Arquivos

Feriado com sabores latinos no bar Cubano

O feriado da Independência é celebrado com um toque latino no bar Cubano. A casa dedicada a sabores de países como Cuba, México e Venezuela, destacando preparos práticos da gastronomia de rua, funcionará normalmente nos próximos dias. O Cubano abre de terça a sexta-feira, das 17h à meia-noite, e no sábado, do meio-dia à meia-noite.

Quem quiser aproveitar o feriado com os amigos pode aproveitar das porções do bar, como a Guacamole com chips de plátano frito, as Iscas de mignon suíno com torradas ou ainda os Tostones com Ropa Vieja, que tem carne desfiada e temperada com pimentões servida sobre tostones de banana da terra frita. Entre os destaques do cardápio, está o Cubano, sanduíche que faz parte da cultura da ilha e de imigrantes cubanos nos EUA. A pedida tem mignon suíno marinado com especiarias, queijo suíço, presunto, pepino e molho de mostarda em pão baguete.

Para beber, além de cervejas a casa tem drinks, em especial clássicos latinos como a Cuba Libre e uma criação original: a Karol Com Chá, de chá batido com rum e limão. O Bar Cubano funciona de terça a sexta-feira, das 17h à meia-noite, e no sábado, do meio-dia à meia-noite. A casa fica no tradicional Edifício Anita (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, nº 15), no Centro de Curitiba. Mais informações no Instagram oficial da casa: @cubanocwb.