in , ,

10 Pastéis inaugura loja de rua na Praça da Ucrânia

Eleita uma das melhores franquias pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, marca referência em boa alimentação e empreendedorismo chega à Praça da Ucrânia com novo sabor de pastel

Uma das mais tradicionais marcas de alimentação do Paraná e do Brasil, a 10 Pastéis inaugura sua 11ª unidade em Curitiba na Praça da Ucrânia, no Bigorrilho. Criada em 1996, a rede de franquias é hoje a maior pastelaria do Brasil, com 43 unidades espalhadas em nove estados brasileiros. Não é por acaso que hoje a marca é referência em benchmarking no próprio segmento, com diversos sabores de pastel, além dos diferenciais como as massas de pimenta e chocolate, as bordas recheadas e o pastel tostado, com 43% menos de gordura.

“É a nossa 11ª unidade em Curitiba, nossa cidade base e estamos muito felizes em contar agora com uma unidade da 10 Pastéis em um dos pontos mais tradicionais da capital paranaense”, conta Marcos Nagano, diretor da marca. Tradicional pelo apelo familiar, a Praça da Ucrânia também conta com uma forte área comercial, ao lado da Avenida Cândido Hartmann e Rua Padre Anchieta, importantes vias de Curitiba.

O lançamento também serve de oportunidade para o regresso de um novo sabor ao cardápio, após apelo popular: o chocolate com nozes. “Ele está de volta em todo o cardápio da rede, não só na unidade do Bigorrilho”, conta Lucas Figueredo, consultor de expansão da 10 Pastéis. “A nossa expectativa na Praça da Ucrânia é atender, em média, 4 mil pessoas por mês e ser uma opção de boa alimentação na região”.

O cardápio segue o mesmo das outras lojas da rede, com mais de 20 opções de pastéis doces e salgados em cinco tamanhos diferentes (junior, mini, pequeno, médio, grande e super), oferecidos de acordo com o sabor escolhido. Além disso, o cliente também pode escolher o tipo de massa (tradicional, apimentada e de chocolate), o modo de preparo (tradicional ou tostada, com 43% menos gordura) e até adicionar borda recheada aos pastéis. O menu ainda conta com diversas opções de pratos prontos, quatro tipos de saladas, além de panquecas, porções e combos para atender a todos os gostos.

A loja está localizada na Rua Padre Agostinho e estará aberta de segunda a domingo, das 10h às 22h. A nova franquia será liderada por Alysson Tech e teve investimento de R$ 250 mil, por se tratar de uma loja de rua. A 10 Pastéis, além deste tipo de formato, também oferece modelos para shopping (quiosque), eventos (food-truck e trailer) e o contêiner, com a primeira unidade nesse formato recém-inagurada São Gonçalo (RJ), no estacionamento do hipermercado Extra.

Sobre a 10 pastéis

A 10 Pastéis nasceu como um pequeno negócio familiar no ano de 1961, em Maringá (PR) e tornou-se franquia em 1996, inaugurando sua sede em Curitiba (PR). Atualmente, possui mais de 40 unidades em nove estados do Brasil. Entre as conquistas, foi eleita por nove vezes pela Revista Veja como o melhor pastel de Curitiba.

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Um Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bar de Curitiba dará 100 chopes se o Atlético vencer o Palmeiras

3º Festival da Carne de Onça em Curitiba