Warner divulga o primeiro trailer dublado da animação de SCOOBY! O Filme

Scooby-Doo e seus companheiros estão de volta aos cinemas! A animação SCOOBY! O Filme, com estreia prevista para 14 de maio de 2020, ganha seu primeiro trailer dublado. O vídeo, disponível nos links abaixo, traz um pouco da origem da equipe de heróis e cenas dos personagens já adultos.

O elenco de dublagem nacional conta com três netos do ator Orlando Drummond, a voz clássica de Scooby-Doo: Alexandre Drummond, como o Jovem Scooby-Doo; Felipe Drummond, como Fred; e Dudu Drummond, como Jovem Fred. Além deles, completam o elenco: Reginaldo Primo (Scooby), Mckeidy Lisita (Salsicha), Flavia Saddy (Dafne) e Fernanda Barone (Velma), que são as vozes originais dos desenhos animados recentes, e Victor Hugo (Jovem Salsicha).

Sobre o filme

O primeiro longa animado de uma aventura do Scooby-Doo para as telonas é uma história nunca antes contada da origem do Scooby e o maior mistério na carreira da Mistério S/A.

SCOOBY! O Filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

O elenco de dubladores da versão original de SCOOBY! O Filme é estrelado por Kiersey Clemons (“Vizinhos 2, série de TV “Angie Tribeca”), Zac Efron (“O Rei do Show,” franquia “Vizinhos”), Will Forte (“Fora de Série”, série de TV “O Último Cara da Terra”), Jason Isaacs (filmes “Harry Potter”, série de TV “The OA”), Ken Jeong (“Podres de Ricos,” trilogia “Se Beber Não Case”), Tracy Morgan (“Do que os Homens Gostam,” série de TV “30 Rock”), Gina Rodriguez (“Horizonte Profundo: Desastre no Golfo,” série de TV “Jane the Virgin”), Amanda Seyfried (filmes “Mamma Mia!” e “Ted 2”), o duas vezes nomeado ao Oscar Mark Wahlberg (“O Vencedor”, “Os Infiltrados”), e Frank Welker (franquia “Transformers”).

SCOOBY! O Filme é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme “Space Jam: O Jogo do Século” e duas vezes nomeado pelo mesmo prêmio por seu trabalho em “Duck Dodgers.”

Com estreia prevista para 14 de maio de 2020, o filme será distribuído Warner Bros. Pictures.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curso “40 dias para amar” promete transformar relacionamentos que estão passando por crise

 

“Descobri que existe uma maneira de passar essa fase e finalizá-la antes que ela termine com sua relação e você nem perceba”, disse Fabiano, fundador e mentor do curso.

Com 15 minutos de duração e 40 dias de aula, o treinamento promete revolucionar relacionamentos, e apresentar as pessoas sentimentos, pensamentos e atos de amor que elas ainda não vivenciaram.

 

Curso

“40 dias para amar” começa no dia 24 de agosto e é totalmente gratuito.

Conteúdo

  • Áudios do organizador
  • Mini-textos reflexivos
  • Tarefas simples para casa
  • Canal de atendimento individual
  • Encontros semanais ao vivo pela plataforma de vídeo

 

Sobre o fundador:

Fabiano Pereira é formado em comunicação social, especialista em análise comportamental e inteligência emocional.

Pós-graduado em neurociência e performance humana. Fabiano também é casado há 17 anos, e conta que, mesmo com a formação acadêmica e o relacionamento duradouro, ele percebeu que não era o suficiente para manter o relacionamento longe das crises.

Inscrições

Para participar do curso basta  acessar os links de grupos no telegram ou whats

Telegram

Whatsapp

Com foto icônica de Salles, fotógrafo paranaense concorre no prestigiado prêmio Brasília Photo Show

O fotógrafo curitibano Eduardo Matysiak, colaborador da Fórum, foi indicado em duas categorias do prêmio Brasília Photo Show, evento que é considerado o maior festival de fotografia do Brasil – chamado por alguns de “o Oscar da fotografia brasileira”.

Matysiak estará concorrendo em duas categorias. Em “fotojornalismo documental”, ele participa com uma foto polêmica do ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, na que ele aparece com dois “chifrinhos”, formados pelas pontas dos mastros das bandeiras, que aparecem no fundo da foto, publicada em diversos veículos de comunicação.

O fotojornalista também está indicado na categoria “lockdown”, que inclui fotos sobre a pandemia do coronavírus, com a foto abaixo.

Foto: Eduardo Matysiak

O Brasília Photo Show reúne os principais profissionais da fotografia do Brasil e do mundo, e conta com a participação do público, que pode interagir com sugestões e apoios através das redes sociais, que são fundamentais para a escolha dos vencedores. A imagem de Salles feita por Matysiak e que concorre ao prêmio foi publicada na página oficial do Brasília Photo Show no Facebook, e é neste link que os internautas podem fazer a interação e demonstrar apoio ao fotógrafo. Também possível reagir à foto que concorre na categoria “lockdown” aqui.

A página do evento, para obter maiores informações a respeito, pode ser acessada clicando neste link.