Vivo abre 400 novas vagas para Call Center em Curitiba e região metropolitana

As etapas do processo seletivo e a admissão serão 100% digitais, prática alinhada à necessidade de distanciamento social e de combate à pandemia

Curitiba, 16 de março de 2021 – A Vivo está em busca de profissionais para a área de relacionamento com o cliente. São 400 vagas para analista de relacionamento que irão trabalhar no Call Center próprio da empresa, em Curitiba (PR). Marca inclusiva, que vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a Vivo busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e acima de 50 anos.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar a página https://talentosvivo-relacionamento.gupy.io/. O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios, os selecionados terão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.

Critérios de seleção

Os interessados precisam ter o ensino médio completo, domínio de informática e pacote office. Importante ter um perfil consultivo, analítico, com experiência em outros mercados, além de atributos como empatia, entusiasmo, energia, foco no cliente e estar conectado com o propósito da empresa de digitalizar para aproximar, com pensamento digital e inovador. Estar cursando ou ter completado o ensino superior é considerado um diferencial.

A empresa busca pessoas com habilidade para trabalhar em home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, o candidato poderá trabalhar de casa. É preciso ter disponibilidade de horário para atuação em escalas de trabalho que contemplam finais de semana.

Processo seletivo e capacitação
As etapas do processo seletivo e a admissão serão 100% digitais, prática alinhada à necessidade de distanciamento social e de combate à pandemia. Os selecionados passarão por um programa de desenvolvimento, com trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas. Além disso, a companhia promoverá uma capacitação técnica por meio de conteúdos comportamentais para aprimorar ainda mais as competências do colaborador, garantindo a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento.

“Entender e aprimorar o relacionamento com nossos clientes faz parte do compromisso da Vivo e, por isso, a qualidade do atendimento é um cuidado constante da companhia e um critério essencial na jornada do cliente com a empresa. Valorizamos muito a autonomia e a individualidade de cada um e procuramos candidatos que queiram se juntar a nós na missão de transformar a experiência dos quase 100 milhões de clientes que temos hoje”, ressalta o Diretor de Experiência do Cliente B2C, Ricardo Miras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Major Olímpio, líder do PSL no Senado, morre vítima da Covid-19

O senador Sérgio Olímpio Gomes, conhecido como Major Olímpio, morreu nesta quinta-feira (18) devido a consequências da Covid-19, aos 58 anos. A informação foi confirmada nas redes sociais do parlamentar.

“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, diz a mensagem divulgada no Twitter do senador.

Diagnosticado com o vírus no dia 2 de março, o líder do PSL no Senado foi intubado duas vezes, uma no dia 6 de março, da qual se recuperou e foi extubado no dia 9, e a segunda no dia 10.

A infecção pelo novo coronavírus pode ter acontecido em uma visita ao Congresso Nacional com o objetivo de pedir verbas para emendas parlamentares. O senador estava internado no Hospital São Camilo, em São Paulo.

Olímpio foi o terceiro senador brasileiro que morreu por causa da Covid-19. Em fevereiro, José Maranhão (MDB-PB) morreu por causa de complicações decorrentes da doença. Em outubro, Arolde de Oliveira, do PSD do Rio de Janeiro, morreu após contrair o novo coronavírus.

 

Informações: CNN Brasil

Agências do Trabalhador ofertam 3.051 vagas em várias regiões do Paraná

As 216 Agências do Trabalhador, vinculadas à Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, disponibilizam nesta semana 3.051 oportunidades de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná. Do total, 1.156 vagas estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.

Já no Interior, as Agências que ofertam mais vagas na semana são dos municípios de Cascavel (603), Cianorte (230), Umuarama (187), Assis Chateaubriand (162) e Marechal Cândido Rondon (152 vagas).

 

A maioria das vagas ofertadas nas unidades do Paraná é para os setores da indústria, serviços e comércio. As principais oportunidades são para auxiliar de linha de produção (1.892 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (298), alimentador de linha de produção (152) e auxiliar de limpeza (114).

 

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho estimula a busca ativa de oportunidades de empregos junto aos empresários e empresas do Paraná, incrementando a intermediação de mão de obra e captação de vagas nas 216 Agências do Trabalhador do Estado.

“Esses números positivos que o Paraná tem na área de empregabilidade são um reflexo direto do esforço do Governo para atrair novas empresas para o Paraná e da nossa gestão proativa de captação de novas vagas de emprego junto aos empresários. É um trabalho conjunto de planejamento e organização”, afirma o secretário da pasta, Ney Leprevost.

 

Atendimentos

Por conta da pandemia, os atendimentos presenciais nas Agências do Trabalhador estão suspensos. Os interessados em alguma vaga devem buscar orientação pelo site www.justica.pr.gov.br/trabalho, pelo aplicativo Sine Fácil (disponível gratuitamente para celulares Androide e iOS) ou pelo site www.empregabrasil.mte.gov.br

Em Curitiba, o atendimento também está sendo feito pelo chat http://sac.trabalho.pr.gov.br ou pelos fones (41) 3883.2214 e 3883.2252 e 3883.2256, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Empresários e trabalhadores de todo o Paraná que ofertam vagas e que estiverem com dificuldade de finalizar o atendimento nas ferramentas digitais, tais como Portal Emprega Brasil e aplicativos da Carteira de Trabalho Digital, Sine Fácil e Paraná Serviços, podem receber o suporte técnico por meio do Chat do Trabalhador, no site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

Para acessar o chat, basta entrar no link: www.justica.pr.gov.br/trabalho. Em Curitiba, a oferta de vagas também pode ser feita através dos telefones (41) 3883.2220, 3883.2228, 3883.2239 e 3883.2236.