Um dos pedreiros mais requisitados de Curitiba

Há uma busca incessante de bons profissionais para serviços de construção civil não só em Curitiba, mas no Brasil inteiro. Os descasos que envolvem serviços desta natureza se multiplicam e todos conhecemos pelo menos uma situação com atraso em obra ou até mesmo falta de profissionalismo. É estressante pelo ambiente “bagunçado”, que muitas vezes é a própria casa, e também pela perda de dinheiro.

William Toski, profissional da construção civil há anos, vem mudando esta “imagem” que muitas pessoas têm sobre este tipo de serviço. Com sua agenda lotada até agosto, nos conta que é na verdade uma questão de planejamento, transparência e organização na hora da execução do serviço. “Realizo vários serviços e já peguei obras grandes. Em algumas delas, consegui identificar profissionais que não procuravam organizar-se no trabalho. Infelizmente tive que demiti-los.”, disse William ao ser perguntado o porquê das reclamações das pessoas. “Ao realizar um serviço, me ponho no lugar do meu cliente. Se eu tivesse realizando uma obra em minha casa, sei o esforço financeiro que estaria tendo naquele momento e também no incômodo em minha rotina e de minha família. Por isso, com um bom planejamento, entendendo as necessidades do cliente, recebo muitos elogios, graças a Deus!”.

William Toski, um dos pedreiros mais requisitados de Curitiba

Toski tem em seu currículo dezenas de obras em Curitiba e Região Metropolitana, Rio de Janeiro e também em Ponta Grossa. Trabalhos que vão desde grandes empreendimentos até pequenas manutenções.

O profissional não está atendendo grandes obras no momento, por causa de sua agenda, mas realiza manutenções e pequenas coisas em Curitiba e região metropolitana. Para quem se interessar em seus serviços, é só entrar em contato via WhatsApp: (41) 99751-5566.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Avenida Silva Jardim terá bloqueios para a apresentação de Natal do Pequeno Príncipe

Avenida Silva Jardim terá bloqueios para apresentação de natal do Pequeno Príncipe. - Foto: Daniel Castellano / SMCS

Motoristas que forem trafegar nesta semana pela Avenida Silva Jardim, no bairro Água Verde, deverão ficar atentos às intervenções de trânsito ocasionadas pela programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2022. 

A apresentação “Papai Noel na Sumiçolândia” acontece às 21h nos dias 9, 10 e 11/12 (sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente), em frente ao Hospital Pequeno Príncipe, com duração de aproximadamente 45 minutos.

Para garantir a segurança dos espectadores durante as apresentações, trechos da Avenida Silva Jardim terão bloqueios temporários. De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), a pista direita da avenida ficará bloqueada no acesso pela rua Desembargador Motta. Já a pista esquerda terá bloqueios nos acessos pelas Rua Desembargador Motta, Buenos Aires e no acesso à pista direita localizado entre a Pasteur e a Buenos Aires.

Os bloqueios começam a ser feitos às 20h e se encerram às 22h30, com desvios realizados pelas ruas Buenos Aires e Desembargador Motta. Agentes da Setran estarão no local orientando os motoristas.

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba

Carrossel, roda-gigante, balé e diversas outras atrações do Natal de Curitiba para aproveitar em família

Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2022. Abertura da Vila de Natal Electrolux com acendimento das luzes da Roda Gigante na Praça Santos Andrade  - Curitiba, 01/12/2022 - Foto: Daniel Castellano / SMCS

Após dois anos comemorando o Natal com as restrições da pandemia da covid-19, nesta 6ª edição do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais o espírito natalino invade Curitiba novamente e traz uma programação recheada de eventos e uma variedade de atrações para aproveitar sozinho, com os amigos e com a família. 

Os curitibinhas não ficam de fora! Além da visita do Papai Noel, as crianças também vão poder assistir espetáculos, fazer atividades e se divertir em diversos programas espalhados pela cidade.

Pensando nisso, a Prefeitura de Curitiba selecionou um roteiro de programas perfeitos para aproveitar a magia do Natal com toda a família.

Carrossel Passeio Público

A magia do Natal Condor ilumina novamente o Passeio Público com diversas atrações já conhecidas pelos curitibanos. Uma delas é o Carrossel. Com muitas luzes e cores, o brinquedo é a atração perfeita para levar as crianças para se divertirem durante as comemorações natalinas.

Quem quiser esticar pode aproveitar as apresentações do espetáculo A Ilha da Ilusão Revive o Natal, também no Passeio Público. A encenação conta a história do nascimento de Jesus Cristo e, por consequência, a formação do presépio.

Serviço

De segunda à sexta-feira, das 14h às 21h, e aos sábados e domingos, das 10h às 21h, até 8 de janeiro

Espetáculo na Ilha da Ilusão: De quinta a domingo, 19h30, até 18 de dezembro

Endereço: Rua Presidente Carlos Cavalcanti, s/n – Centro

Roda-Gigante da Vila Electrolux na Praça Santos Andrade

Com decorações tradicionais do Natal, neste ano a Praça Santos Andrade será lar da Roda-Gigante da Vila Electrolux. Além da Roda-Gigante, a Vila de Natal Electrolux conta com uma programação completa com a casa do Papai Noel, a cozinha Electrolux, aulas-show com chefs renomados, diversos pontos perfeitos para tirar fotos em família e a tradicional feirinha com produtos de gastronomia e artesanato.

Serviço

Sextas, sábados e domingos, das 16h às 22h

Parada de Natal aos sábados, 16h

Endereço: Praça Santos Andrade

Carrossel de Luz Marista do Parque Tanguá

Inaugurado em 1996 como parte do projeto de preservação do Rio Barigui, o parque que fica no Norte da cidade se destaca por ser um dos melhores locais para apreciar o pôr do sol de Curitiba. Neste cenário está o Carrossel de Luz Marista. A atração traz uma iluminação cênica especial que promete encantar crianças de todas as idades.

Serviço

De 3 de dezembro até 8 de janeiro

De segunda a sexta, das 14h às 20h, e aos sábados e domingos, das 14h às 21h

Endereço: Rua Oswaldo Maciel, 97

O Grande Circo Místico nas Ruínas de São Francisco

As Ruínas de São Francisco servirão de palco para mais um espetáculo: o Grande Circo Místico. O espetáculo conta a história de uma dinastia circense através de algumas das mais famosas composições da MPB.  A obra é inspirada em um poema de Jorge de Lima e foi composta por Chico Buarque e Edu Lobo especialmente para o Balé Teatro Guaíra, em 1982.

Serviço

6, 7 e 8 de dezembro, às 19h30

Endereço: Centro Histórico

Natal no Palácio Avenida

Seguindo tradições,o Palácio Avenida volta a se iluminar com a magia do Natal. E neste ano o Natal no Palácio Avenida voltará a ser apresentado presencialmente, patrocinado pelo Bradesco. Com o tema de As Cartas do Papai Noel – As inesquecíveis Mensagens de Natal, o espetáculo conta com a apresentação de um coral composto por 100 crianças e adolescentes.

Serviço

Dias 9, 10 e 11 de dezembro, às 20h

Endereço:  Av. Luiz Xavier, 11 – Centro

Natal da Família Folhas na Escola de Sustentabilidade

A Escola de Sustentabilidade, no Bosque Zaninelli, fez com que Curitiba se tornasse a primeira cidade do mundo a manter um espaço de estudos e repasse de conhecimentos à população sobre o meio ambiente e a ecologia.

Além das decorações natalinas, em 2022 o local recebe uma nova atração. Durante a tarde acontecem shows comandados pela Família Folhas, que conta com atividades voltadas para as crianças, incentivando as práticas sustentáveis.

E no período da noite o Bosque Zaninelli será invadido pelo espírito natalino, com espetáculos barrocos com anjos e gôndolas.

Serviço – Apresentação Família Folhas

11 de dezembro, às 19h30

Endereço: Rua Victor Benato, 210 – Pilarzinho

Espetáculo Arca de Noé

E neste ano o espetáculo Arca de Noé também integra a programação de Natal de Curitiba com exibições no Circo da Cidade e no Teatro da Vila. As apresentações são gratuitas, de classificação livre e perfeitas para um programa em família. Para melhorar, a atração conta com diversas sessões.

A produção do espetáculo é da MRG Produções Artísticas ME e conta com uma viagem pelo mundo encantado das rimas, imaginação e inteligência com poemas e músicas de Toquinho e Vinicius de Moraes.

Serviço

Circo da Cidade – Lona Zé Priguiça

20/12 (terça-feira) – 9h e 14h30

Endereço: Rua Dr. Benedicto Siqueira Branco, S/N – Alto Boqueirão

Teatro da Vila

10/12 – (sábado) – 10h, 14h30 e 16h

11/12 (domingo) – 10h, 14h30 e 16h

Endereço: R. Davi Xavier da Silva, 451 – CIC

Ingressos para as apresentações no Teatro da Vila disponíveis aqui

Cantata de Natal na Rua da Cidadania do Bairro Novo

E no Bairro Novo será apresentada mais uma vez a tradicional Cantata de Natal. O espetáculo acontece no dia 16 de dezembro às 20h e conta com a participação de 900 vozes de curitibinhas.

O coro da Cantata é composto por crianças entre 7 e 10 anos, num trabalho que envolve diretamente a Administração Regional e os núcleos da Fundação Cultural de Curitiba e da Educação.

Serviço

16 de dezembro às 20h

Endereço: Rua Tijucas do Sul, 1.700, Sítio Cercado (no palco em frente à Rua da Cidadania)

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba