Um dos pedreiros mais requisitados de Curitiba

Há uma busca incessante de bons profissionais para serviços de construção civil não só em Curitiba, mas no Brasil inteiro. Os descasos que envolvem serviços desta natureza se multiplicam e todos conhecemos pelo menos uma situação com atraso em obra ou até mesmo falta de profissionalismo. É estressante pelo ambiente “bagunçado”, que muitas vezes é a própria casa, e também pela perda de dinheiro.

William Toski, profissional da construção civil há anos, vem mudando esta “imagem” que muitas pessoas têm sobre este tipo de serviço. Com sua agenda lotada até agosto, nos conta que é na verdade uma questão de planejamento, transparência e organização na hora da execução do serviço. “Realizo vários serviços e já peguei obras grandes. Em algumas delas, consegui identificar profissionais que não procuravam organizar-se no trabalho. Infelizmente tive que demiti-los.”, disse William ao ser perguntado o porquê das reclamações das pessoas. “Ao realizar um serviço, me ponho no lugar do meu cliente. Se eu tivesse realizando uma obra em minha casa, sei o esforço financeiro que estaria tendo naquele momento e também no incômodo em minha rotina e de minha família. Por isso, com um bom planejamento, entendendo as necessidades do cliente, recebo muitos elogios, graças a Deus!”.

William Toski, um dos pedreiros mais requisitados de Curitiba

Toski tem em seu currículo dezenas de obras em Curitiba e Região Metropolitana, Rio de Janeiro e também em Ponta Grossa. Trabalhos que vão desde grandes empreendimentos até pequenas manutenções.

O profissional não está atendendo grandes obras no momento, por causa de sua agenda, mas realiza manutenções e pequenas coisas em Curitiba e região metropolitana. Para quem se interessar em seus serviços, é só entrar em contato via WhatsApp: (41) 99751-5566.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aniversário nos palcos: espetáculo didático conta a história de Curitiba

Aniversário nos palcos: espetáculo didático conta a história de Curitiba

No mês em que a cidade comemora 330 anos, as Ruas da Cidadania e outros espaços públicos terão encenações sobre a história de Curitiba.

Nos bairros, o tradicional Auto da Fundação de Curitiba será apresentado para as crianças. O mesmo espetáculo, mas em versão ampliada, será exibido nos fins de semana no Memorial de Curitiba, no Passeio Público, na Câmara Municipal e no Teatro da Vila.

A encenação de caráter didático e artístico foi concebida a partir do painel Fundação da Cidade de Curitiba do artista paranaense Theodoro de Bona (1904-1990) que se encontra no Salão Nobre do Colégio Estadual do Paraná. Desta vez o cenário foi montado em formato 3D e serve como pano de fundo para 13 atores que representam os indígenas e os primeiros colonizadores.

O espetáculo destaca a atuação de personagens históricos como Cacique Tindiquera, Mateus Leme, Baltazar Carrasco dos Reis, Eleodoro Ébano Pereira e Gabriel de Lara. Um ator interpreta o Curitibinha, personagem de quadrinhos criado por Marcos Vaz. A versão estendida e musicada do mesmo espetáculo, que será levada a outros locais, conta com participação de 16 atores.

De acordo com o diretor de Ação Cultural da Fundação Cultural de Curitiba, Edson Bueno, os espetáculos apresentam para as crianças e ao público em geral a história da cidade de forma alegre, festiva e com espírito cívico.

A abertura nas regionais será nesta quarta-feira (1º/3), no Bairro Novo. Na quinta-feira (2/3), a peça será apresentada no Boa Vista e na sexta-feira (3/3), no Boqueirão. Domingo (5/3) será a primeira apresentação da peça no Memorial de Curitiba.

Apresentações do Auto da Fundação de Curitiba

Regionais (Ruas da Cidadania)

1º de março (quarta feira) – Bairro Novo – 15h30

R. Tijucas do Sul, 1.700 – Sítio Cercado

2 de março (quinta-feira) – Tatuquara – 15h30

R. Olivardo Konoroski Bueno, 100

3 de março (sexta-feira) – Boqueirão – 15h30

Avenida Mal. Floriano Peixoto, 8.430

6 de março (segunda-feira) – Boa Vista – 15h30

Avenida Paraná, 3.600

7 de março (terça-feira) – Cajuru – 15h30

Av. Prefeito Maurício Fruet, 2.150

8 de março (quarta-feira) – Portão – 15h30

Rua Carlos Klemtz, 1.700 – Fazendinha

9 de março (quinta-feira) – Pinheirinho – 15h30

Av. Winston Churchill, 2.033 – Capão Raso

10 de março (sexta-feira) – CIC – 15h30

Parque dos Tropeiros – Rua Maria Lúcia Locher de Athayde – CIC

13 de março (segunda-feira) – Matriz – 15h30

Praça Oswaldo Cruz- Rua Brigadeiro Franco, 2.335 – Centro

14 de março (terça-feira) – Santa Felicidade – 15h30

Rua Santa Bertila Boscardin, 213

Versão estendida do espetáculo

Memorial de Curitiba

Dias 5, 12, 19 e 26 de março (domingos), às 12h

R. Dr. Claudino dos Santos, 79 – São Francisco

Passeio Público

Dias 10, 11, 12, 17, 18 19, 24, 25, 26 e 31 de março (sextas-feiras, sábados e domingos), às 19h30

Rua Presidente Carlos Cavalcanti, s/n – Centro

Teatro da Vila – CIC

Dia 27 de março, às 10h30

Rua Davi Xavier da Silva, 451

Câmara Municipal de Curitiba

Dia 29 de março (quarta-feira), às 9h

R. Barão do Rio Branco, 720 – Centro

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba

Praças de Curitiba recebem sessões de cinema gratuitas no mês dos 330 anos

Praças de Curitiba recebem sessões de cinema gratuitas no mês dos 330 anos

Já pensou em ir ao cinema de graça com a família toda? E cinema ao ar livre, topa? Em março, nas comemorações dos 330 anos de Curitiba, o Cinema na Praça levará essa experiência para cinco regionais da cidade. Numa parceria entre o Governo do Estado do Paraná e a Fundação Cultural de Curitiba, serão apresentadas sessões ao ar livre na CIC, Tatuquara, Sítio Cercado, Cajuru e Boqueirão.

CONFIRA AQUI a programação do Cinema na Praça

Os filmes serão exibidos na lateral da carreta de um caminhão, nas principais praças dessas regiões. As sessões contam com 400 cadeiras e acessibilidade, disponibilizando as primeiras fileiras para pessoas com deficiência, idosos e gestantes.

Os filmes

Em cada local, serão exibidas duas animações por noite: O Poderoso Chefinho 2 – Negócios de Família (19h) e Os Croods 2 – Uma Nova Era (21h).  As exibições têm classificação livre acontecem de segunda-feira (6/3) à sexta-feira (10/3). Os filmes exibidos pelo projeto são concedidos pela Motion Pictures Association of America, associação que representa os principais estúdios de Hollywood.

Os filmes

A sequência de Poderoso Chefinho acompanha Tim e Ted, agora adultos e com realidades diferentes. Porém, ao descobrir que a filha caçula de Tim também é agente da Babycorp, os irmão se juntam novamente para lidar com a situação.

Já Croods 2 – Uma Nova Era mostra a família Crood em busca de um lar seguro. Apesar de encontrar um paraíso que atende suas necessidades, a família agora tem que lidar com novos e mais evoluídos vizinhos.

Cinema na Praça

Projeto do Governo do Estado do Paraná, o Cinema na Praça leva o entretenimento do cinema para espectadores de municípios do interior do Paraná que não possuem salas de exibição.

Programação do Cinema na Praça

Dois filmes por noite

O Poderoso Chefinho 2 – Negócios de Família (19h)

Os Croods 2 – Uma Nova Era (21h)

CIC – Segunda-feira (6/3)

Rua Ney Pacheco, 465 – Praça Central Vila Verde

Tatuquara – Terça-feira (7/3)

Rua Olivardo Konoroski Bueno, 100 – Em frente à Rua da Cidadania do Tatuquara

Sítio Cercado – Quarta-feira (8/3)

Rua Maestro João Kozak – Esquina com o Acesso 01, Praça Iguaçu III

Cajuru – Quinta-feira (9/3)

Avenida Maurício Fruet, 2.150 – Rua da Cidadania do Cajuru

Boqueirão – Sexta-feira (10/3)

Rua Maria Marques de Camargo, 119 – Vila Pantanal – Alto Boqueirão

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com