Arquivos

Últimos dias para aproveitar o Festival das Lasanhas na Cantina do Délio Batel

O Festival das Lasanhas, com seis opções de um dos pratos mais tradicionais da culinária italiana, lançado no início de agosto na Cantina do Délio tem sido um sucesso até aqui. Mas quem ainda não experimentou, precisa correr, pois o menu especial será servido apenas até o final deste mês. O restaurante comandado pelo chef Délio Canabrava está com o evento exclusivamente em sua unidade recém-inaugurada no bairro Batel, em Curitiba, ao preço de R$ 59 por prato. 

Entre as opções, há lasanhas clássicas como as tradicionais Bolognesa e Quatro Queijos, as elaboradas como a Funghi com Muçarela de Búfala, a de Brie, Alho Poró e Amêndoas e a Caprese (Tomate, Muçarela de Búfala e Pesto) e, por fim, uma opção com uma iguaria brasileira muito querida especialmente do sul do país: a Lasanha de Linguiça Blumenau.

Segundo o chef Délio Canabrava, as opções de lasanha foram criadas para atender a todos os gostos. “É um prato adorado pelo brasileiro e apostamos aqui em oferecer além dos clássicos, criações diferentes que utilizam ingredientes muito explorados na culinária italiana”, afirma. De acordo com o cozinheiro, caso o festival faça sucesso na unidade Batel, nada impede que haja uma segunda temporada nos próximos meses na unidade do Alto da XV. “Sempre vamos fazer a vontade do nosso cliente. Se o festival fizer sucesso, com certeza iremos repetir”, destaca.

SERVIÇO – FESTIVAL DAS LASANHAS NA CANTINA DO DÉLIO BATEL

Duração: até 31/08

Endereço: Rua Teixeira Coelho, 255 – Batel

Reservas e informações: (41) 3015-1003

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h às 23h; sábado, das 11h às 16h e das 18h às 00h; domingo, das 11h às 16h.