“Turma da Mônica – Laços” alcança a marca de dois milhões de espectadores

Dois milhões de brasileiros já se juntaram a Turma da Mônica em carne e osso para descobrir o paradeiro do cãozinho Floquinho. O longa “Turma da Mônica – Laços”atingiu o marco nesta sexta-feira (2/8), pouco mais de um mês após estrear nas telonas. Mais de 300 salas ainda estão exibindo as aventuras dos personagens em 289 cinemas. Para celebrar, a distribuidora Paris Filmes acaba de revelar um material inédito, com cenas do filme. Para conferir, acesse: https://youtu.be/Q7hIWfwgdfE.


O pai da turminha, Mauricio de Sousa, fez uma surpresa aos fãs e visitou uma sessão do filme, em um cinema de São Paulo, para acompanhar a emoção do público. “Fico muito satisfeito recebê-los aqui, pois sei que vão ver um bom filme brasileiro. Quero continuar produzindo historinhas, livros, revistas, desenhos animados e agora filmes ao vivo como já faço há 60 anos”, disse na ocasião.

“Nosso objetivo era emocionar e divertir, por isso estamos muito felizes e satisfeitos com a resposta do público ao nosso filme”, celebra Daniel Rezende, diretor do filme.

“Turma da Mônica – Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”; “A Cabana”; “D.P.A: Detetives do Prédio Azul – O Filme”; “D.P.A. 2 – O Mistério Italiano”; “Extraordinário”; “Nada a Perder”, entre outros. Para 2019, a companhia aposta num line-up diversificado, que inclui títulos como “A Cinco Passos de Você”, “De Perna Pro Ar 3”, “John Wick 3 – Parabellum”; “Os Parças 2”; “Playmobil”, entre outros.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já chegou a 10 bilhões, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pedreira Paulo Leminski terá segunda edição da “Noite do Terror” com filme de horror e sustos ao vivo

A atração, realizada em parceria com a produtora de teatro Vigor Mortis, será realizada neste sábado, dia 19 de setembro, com a exibição de “Invocação do Mal 2”

Que tal curtir um filme de terror e ser assombrado por criaturas assustadoras durante a sessão? Neste sábado, dia 19 de setembro, o Planeta Drive-In Curitiba, que funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover a segunda edição da “Noite do Terror Ao Vivo”.  Após o sucesso de sua edição de estreia, o evento, promovido em parceria com a produtora de teatro Vigor Mortis, que há mais de 20 anos vem realizando o que há de melhor de horror em Curitiba, contará com a exibição do aterrorizante “Invocação do Mal 2” e terá performances ao vivo de artistas fantasiados, que serão responsáveis por sustos adicionais ao do filme. 

Foto: Divulgação

O premiado Paulo Biscaia Filho, diretor da companhia, é o  grande responsável pela ação dos cosplayers durante as exibições especiais. “Este tipo de sessão de drive-in com atores já foi feita com sucesso nos Estados Unidos e no Japão. O público adora porque vai muito além de uma simples sessão de cinema. É uma experiência verdadeiramente imersiva de sustos seguidos de gargalhadas”, diz Biscaia.

O filme selecionado para a segunda edição da “Noite do Terror Ao Vivo” é o longa metragem “Invocação do Mal 2”, dirigido por James Wan. O filme arrecadou mais de U$320 milhões em bilheteria no mundo todo e se tornou um dos queridinhos dos amantes do gênero. A história, baseada no caso Enfield Poltergeist, se passa em 1977, quando os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) desembarcam em Londres, na Inglaterra, para ajudar uma mãe solteira que acredita que tenha algo maligno em sua casa.

Na “Noite de Terror”, além da projeção do filme, o público será surpreendido por aparições de personagens do filme, entre eles a icônica freira demoníaca, que irão saltar em frente aos carros garantindo a diversão com muitos sustos e boas risadas. Não precisa nem mesmo dizer que a sessão não é recomendada para pessoas facilmente impressionáveis. Mesmo assim, a produção garante que é uma programação inesquecível tanto para novatos como para os fãs do gênero. 

Foto: Divulgação

           
A segunda edição da “Noite do Terror Ao Vivo”, com exibição do filme “Invocação do Mal 2”, será realizada neste sábado, dia 19 de setembro, a partir das 22h, no Planeta Drive-In Curitiba. O espaço multicultural funciona na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 100 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Drive-in da Pedreira Paulo Leminski vai exibir três lançamentos: “Alice Júnior”, “Três Verões” e “Scooby! O Filme”

As obras, que acabam de entrar em cartaz nos cinemas brasileiros, serão os grandes destaques da programação do Planeta Drive-In Curitiba nas próximas duas semanas

Nos últimos meses, os curitibanos descobriram uma nova forma de entretenimento, seguro e com experiência de festival: o Planeta Drive-In Curitiba. Instalado na icônica Pedreira Paulo Leminski, o drive-in mais charmoso do Brasil atraiu e surpreendeu o público, que teve a oportunidade de curtir grandes sucessos do cinema mundial da atualidade e diversos shows com toda segurança necessária em tempos de pandemia. Os cuidados da organização passam pela higienização dos carros na entrada do evento até os serviços 100% digitais, que incluem, por exemplo, o agendamento de ida ao banheiro. Resultado? Uma experiência única e com altos índices de satisfação.

“O Planeta Drive-In mostrou para os curitibanos que é possível se divertir com segurança em tempos de pandemia. Conseguimos desenvolver uma atração extremamente segura, que segue todas as exigências dos órgãos especializados. Uma oportunidade incrível para deixar os problemas de lado por algumas horas, aproveitando todas as vantagens de uma opção de entretenimento de verdade com experiência de festival. Cinema, música, gastronomia e muito mais em um dos endereços mais emblemáticos de Curitiba”, comenta Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento e um dos idealizadores do Planeta Drive-In.

Nova programação de cinema

As próximas semanas serão de novidades no espaço, que pela primeira vez contará com lançamentos. O Planeta Drive-In acaba de divulgar sua programação, com curadoria da rede Cineplus, que vai exibir grandes obras do cinema mundial na Pedreira Paulo Leminski, entre os dias 03 e 13 de setembro. Os grandes destaques da programação são três estreias de filmes que ainda não passaram pelos cinemas do país: “Alice Júnior” (dia 05 de setembro), “Três Verões” (dia 07 de setembro) e “Scooby! O Filme” (dias 10, 11, 12 e 13 de setembro).

Dirigido por Gil Baroni, o filme brasileiro “Alice Júnior” é um dos grandes destaques do ano no cinema nacional. A obra conta a história de Alice (Anne Celestino), uma adolescente trans cheia de carisma que investe seu tempo fazendo vídeos para o Youtube. Depois de se mudar com o pai para uma pequena cidade onde a escola parece ter parado no tempo, a jovem precisa sobreviver ao ensino médio para conquistar seu maior desejo: dar o primeiro beijo. Outro filme nacional que acaba de chegar aos cinemas e estará presente no Planeta Drive-In será “Três Verões”, filme da diretora Sandra Kogut protagonizado pela incrível Regina Casé. No filme, Regina Casé interpreta a caseira de um condomínio de luxo que ao longo de três anos seguidos observa de perto a decadência de uma família, cujo patriarca foi preso envolvido em um esquema de corrupção.

Para completar a programação de lançamentos, a Pedreira Paulo Leminski receberá o “Scooby! O Filme”. A obra, uma animação da Warner Bros, mostra a história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram um grande desafio: impedir o “apocãolipse”.

Programação completa

  • Dia 03 de setembro: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Dublado)
  • Dia 04 de setembro: Alice Júnior (Nacional) e Beleza Americana (Legendado)
  • Dia 05 de setembro: Angry Birds 2 (Dublado) e Buena Vista Social Club – Adios (Legendado)
  • Dia 06 de setembro: Malévola – Dona do Mal (Dublado) e Blade Runner (Legendado)
  • Dia 07 de setembro: Um Espião Animal (Dublado) e Três Verões (Nacional)
  • Dia 10 de setembro: Scooby! O Filme (Dublado) e Liga da Justiça (Legendado)
  • Dia 11 de setembro: Scooby! O Filme (Dublado), Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald (Dublado) e Laranja Mecânica (Legendado)
  • Dia 12 de setembro: Scooby! O Filme (Dublado) e Bloodshot (Legendado)
  • Dia 13 de setembro: Scooby! O Filme (Dublado)

O Planeta Drive-In Curitiba funciona na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os filmes são exibidos na maior tela de drive-in do Paraná, com 181m² e definição 4K. Os ingressos, comercializados por carro (com até 4 pessoas por veículo), custam a partir de R$ 80 e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.