USD: R$ -- EUR: R$ -- BTC: R$ -- BTC: USD --

Transporte coletivo: edital da nova concessão será lançado na terça

O prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, anunciará na próxima terça-feira (30/6), às 14h, o edital para a nova concessão do sistema de transporte coletivo da cidade. O documento foi elaborado em colaboração com diferentes entidades, visando modernizar e ampliar a eficiência do serviço.

Detalhes do Edital

Essa concessão representa a maior iniciativa desse tipo na história de Curitiba. Entre as principais novidades estão a criação de novas linhas, a implementação de integração temporal mais abrangente e a expansão da frota de ônibus. Além disso, o projeto inclui a migração para um sistema de transporte com veículos de zero emissões.

Apresentação e Próximos Passos

No evento, o prefeito contará com a presença de representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Ele irá detalhar os principais pontos do edital e as etapas seguintes até o leilão, que ocorrerá na B3, a Bolsa de Valores de São Paulo.

Informações do Evento

O que: Lançamento do edital da nova concessão do transporte coletivo
Quando: Terça-feira, 30 de junho, às 14h
Onde: Prefeitura de Curitiba, Avenida Cândido de Abreu, 817, Salão Brasil – Centro Cívico

Publicações recomendadas

Leia também