Arquivos

Transforme seu sofá velho em novo

Quando estamos em casa, passamos boa parte do tempo no sofá. A exposição à luz do ambiente, aos pets, crianças e até mesmo adultos descuidados faz com que ele sofra algumas alterações que modificam as características originais. Manchas, sujeira e poeira podem deixar seu sofá com cara de velho e sem cuidado, além de soluções caseiras para a limpeza que podem danificar o tecido.

Uma das opções para transformar o velho em novo é a reforma do tecido, mas, além de ser uma escolha cara, se não houver os cuidados diários, o sofá voltará a ter o mesmo aspecto de antes. A solução ideal é a contratação de uma empresa especializada em limpeza de estofados para a realização desse serviço.

“É muito comum as pessoas acharem que o sofá não precisa de uma limpeza profunda e a manutenção desta. Com o tempo e o constante uso, o tecido vai ficando cada vez mais manchado e perdendo a cor. Uma limpeza especializada e a blindagem dos estofados é a melhor opção para quem quer mantê-lo sempre novo. Até mesmo para quem optou por reformar ou adquirir outro modelo, esse cuidado prolonga a vida útil do móvel. Além disso, a blindagem realizada após a limpeza facilita a manutenção diária, evitando que a poeira volte a acumular com mais facilidade e, entre outros benefícios, protege contra a queda de líquidos e revitaliza a cor”, explica Fritz Paixão, CEO da CleanNew, rede especializada em limpeza e blindagem de estofados.

Sobre a CleanNew

Criada em 2015, rede é uma das maiores franquias de higienização e conservação de estofados do Brasil. Atua em formato home based, ou seja, o profissional especializado vai até o cliente com uma mala repleta de equipamentos com a mais alta tecnologia para realizar os serviços de higienização e blindagem de sofás, colchões, poltronas, entre outros itens da casa. Os serviços também podem ser realizados em veículos como carros, barcos e aeronaves. A CleanNew está presente em 22 estados brasileiros e também no exterior, com franqueados na Colômbia, Argentina e Estados Unidos, além de unidades previstas para a Espanha e Dubai.