Tempo muda e Curitiba se prepara para dias mais frios do ano

O tempo vai mudar em Curitiba, de acordo o Sistema Meteorológico Simepar. Se nesta sexta-feira (21), por volta das 15h, a temperatura era de 25.5°C, na segunda-feira (24) a mínima deverá ser de 6°C, a mais fria do ano. Antes, uma frente fria trará chuva para o sábado.

“É um sistema que chega ao Paraná nas próximas horas, afetando a região Oeste e Sudoeste ainda nesta sexta-feira. Em Curitiba e Litoral do Paraná, a chuva chega na madrugada/manhã de sábado. Com a chegada da frente fria, a situação será de ventos mais intensos e descargas elétricas

Samuel Brown – meteorologista do Simepar

Já a partir de domingo a chuva começa a se afastar, com a chegada de uma intensa massa de ar polar.

“No decorrer do domingo teremos um dia com certa nebulosidade e um forte resfriamento no período da noite. As temperaturas na segunda e terça serão os menores valores de ano, na faixa de 6°C , com geada em algumas regiões e também mais ao Sul da região metropolitana de Curitiba”

Samuel Brown

Informações Banda B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Foragido da Justiça é preso na fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Barigui

Nesta quinta-feira (22/07), um homem foragido da Justiça foi preso na fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Parque Barigui.

Guardas municipais viram o rapaz tumultuando a fila e foram até ele, que se mostrou bastante nervoso e dizia querer se vacinar o mais rápido possível.

O homem estava sem documentos, mas depois de os guardas municipais levantarem seus dados, foi constatado que tratava-se de um foragido da Justiça com um mandado de prisão em aberto. O suspeito de 45 anos já tinha passagens por dano qualificado, roubo e injúria racial.

Foragido da Justiça é preso fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Parque Barigui. Foto: Divulgação

Como não tinha documentos, o suspeito não recebeu a vacina e foi conduzido para a Divisão de Vigilância e Capturas, no Centro.

Starbucks anuncia novas unidades nos shoppings Palladium e Jockey Plaza

A Starbucks, em parceria com o Grupo Tleca, anunciou mais duas novas unidades em Curitiba, nos shoppings Palladium e Jockey Plaza.

“Estamos entusiasmados com a chegada da Starbucks ao Paraná e para uma cidade tão moderna e charmosa como Curitiba.  Estamos confiantes de que nossas lojas serão um ambiente acolhedor, onde nossos clientes curitibanos poderão se conectar com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café”, celebra Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

As obras no Shopping Palladium já foram iniciadas. Já no Jockey Plaza, o projeto arquitetônico ainda está em desenvolvimento.