Supla é mais uma atração confirmada no Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock

No dia 16 de julho, a partir das 11h, a capital paranaense recebe a nova edição do maior festival de rock do Paraná, o Festival Crossroads – Dia Mundial de Rock, que retorna ao formato presencial depois de dois anos.

O evento ocorrerá no tradicional Jockey Eventos (R. Dino Bertoldi, 740 – Tarumã), contanto com mais de 10 mil m², seis palcos e mais de 50 atrações musicais, além de operações de gastronomia, espaço kids e pista especial de skate, totalizando em mais de 18 horas de rock n’roll.

Um dos nomes anunciados para o festival é o Supla. Sua carreira musical teve início aos 13 anos, tocando bateria, porém, foi aos 17 que Supla ocupou a posição de vocalista, apostando em uma sonoridade influenciada pelo heavy punk. Entre alguns dos sucessos do cantor, estão “Garota de Berlim”, “Green Hair (Japa Girl)”, “O Charada Brasileiro”, “Parça da Erva”, “Suplaego”, entre outros.

“O Supla é um dos nomes mais populares no Brasil quando falamos de rock n’roll. Seja pela sua sonoridade ou pela sua atitude, tê-lo como atração no Festival Crossroads será de uma honra incrível”, comenta Alessandro Reis, idealizador do Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock.

Além do cantor paulistano, outros grandes nomes da música prometem animar os curitibanos, como o Project46, que já tocou no Rock in Rio (2015); a TN/She, único tributo ao icônico AC/DC do mundo formado apenas por mulheres; Electric MobBlack Pantera, que se apresenta no Rock in Rio deste ano; KrisiunAnacrônica; entre outras.

Confira a programação musical completa:

Palco Thunder: Alabama Colts – Southern Rock;
                            Marley in Concert – tributo a Bob Marley e clássicos da música
                            jamaicana;
                            Rusty Cage – tributo ao Pearl Jam;
                            Pennyback – tributo a Nickelback e Creed;
                            Syd Vinicius – Rock anos 70/80 nacional e internacional;
                            Sulround – tributo a Red Hot Chilli Peppers;
                            Válvula Vapor – rock nacional;
                            Supla- autoral.


Palco Dia Mundial do Rock
Right Back – tributo ao Sublime;
                                                   Landfall – autoral;
                                                   Black Pantera – autoral;
                                                   Machete Bomb – autoral;
                                                   F4T – tributo a Charlie Brown Jr.;
                                                   Tn/She – tributo a AC/DC;
                                                    Afoostic – tributo a Foo Fighters.


Palco Inspire the New:
 The Mayers – tributo a John Mayer;
                                          Heartsting – especial Mötley Crüe e Scorpions;
                                          Avenged Sevenfold Brasil – tributo a Avenged Sevenfold;
                                          Lady Die – rock e pop;
                                          Megadeth Cover Brasil – tributo a Megadeth;
                                          Tributrue – tributo a Metallica.

Palco Cross: 
República Pine – rock e pop;
                       Linkin Park Cover Brasil – tributo a Linkin Park;
                       MeinTeil – tributo a Ramstein;
                       Project46 – autoral;
                       Electric Mob – autoral;
                       Krisiun – autoral;
                       Backstage – tributo a Queen, Bon Jovi e Aerosmith;
                       Rejection – tributo ao Pantera;
                       CWKnot – tributo a Slipknot.

Palco Cavern Club: Anacrônica – rock e pop;
                          Crackerjack – Especial Beatles ‘n’ Stones;
                          Folkin’ Dads- folk rock;
                          Gui Lopes Band – Banda oficial do The Cavern Club de Liverpool;
                          Caravan – tributo a Black Sabbath;
                          Iron Clan – tributo a Iron Maiden;
                          Radiophonics – Tributo a Oasis + Brit Rock;
                          Vivo Trio- especial Rush, The Police e Led Zeppelin.

Palco Crosshouse: Disco Joints – discotecagem 200%;
                                 MCO – Hip Hop old school, boom bap, R&B e Funk Soul;
                                 Caê Traven – Rap, Rock n’roll, psicodelia
                                 Simas – House e Minimal
                                 Soundman Pako – House, Techno
                                 Ella What – House, Techno
                                 Double – Tech progressive

INGRESSOS
O terceiro lote de ingressos para o Festival Crossroads já está disponível pelo valor de R$119 (meia-entrada direcionada a clientes Cross, estudantes, professores, doares de sangue, idosos, vacinados contra a Covid-19 e com flyer digital), podendo ser adquirido pelo Cheers Shop. Crianças menores de 10 anos não pagam entrada.

Acompanhe as novidades pelas redes sociais oficiais do evento – Instagram | Facebook.

Festival Crossroads é uma realização do Bar Crossroads, em parceria com a Planeta Brasil. O patrocínio é da Budweiser, Monster, Tanqueray e Jhonnie Walker Blonde e apoio do Radisson Hotel, hotel oficial do evento. Saiba mais no site oficial https://www.crossroads.com.br

Serviço:
Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock 2022

Data: 16 de julho
Local: Jockey Club – R. Dino Bertoldi, 740 – Tarumã
Horário: a partir das 11h
Ingressos: Terceiro lote disponível pelo Cheers Shop.
Redes Sociais oficiais: Facebook | Instagram
Realização: Bar Crossroads e Planeta Brasil
Patrocínio: Budweiser, Monster, Tanqueray e Jhonnie Walker Blonde
Apoio: Radisson Hotel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

The Wailers, lendária banda de Bob Marley, se apresenta em Curitiba, nesta quarta-feira (17)

O ano de 2022 tem sido muito generoso com os curitibanos que amam música. Após 2 anos parado por causa da pandemia, o mercado de shows voltou aquecido, trazendo muitas surpresas e atrações internacionais para a capital paranaense. Agora, os apaixonados por reggae têm mais um grande motivo para comemorar. O The Wailers, lendária banda de Bob Marley, acaba de confirmar sua turnê pelo Brasil neste ano. O tão esperado show “One World” passará pela cidade no dia 17 de agosto, em apresentação única na icônica Ópera de Arame.

O grupo The Wailers fez história acompanhando Bob Marley em turnês em todos os cantos mundo entre os anos de 1972 e 1981, executando canções inesquecíveis como “Is this love”, “No woman, no cry” e “Three little birds”, e foi a pedido do próprio cantor que a banda continuou em atividade, mesmo após a sua morte. Bob Marley & The Wailers já venderam mais de 250 milhões de discos em todo Planeta, com destaque para o incrível álbum “Exodus”, lançado em 1977, eleito o “Melhor Álbum do Século” pela Time Magazine e pela Rede BBC.

Em Curitiba, os jamaicanos vão apresentar o show inédito que traz um set especial de músicas do repertório de Bob Marley e também músicas do álbum “One World”, primeiro trabalho do grupo em 25 anos, indicado ao Grammy 2021 na categoria Melhor Álbum de Reggae. O espetáculo tem como base o principal legado do reggae mundial na voz de Aston Barrett Jr, considerado por muitos como realeza do reggae por ser filho do lendário baixista de Bob Marley & The Wailers, Aston “Familyman” Barrett, sobrinho do baterista de Bob Marley & The Wailers, Carlton “Carly” Barrett, e neto do “pai do reggae”, Joe Higgs, considerado mentor e professor de Bob Marley.

O show da banda The Wailers será realizado no dia 17 de agosto, na Ópera de Arame (Rua João Gava, 920), a partir das 19h, com show de abertura da banda Sr. Banana. Os ingressos estão disponíveis no site www.eventim.com.br/artist/the-wailers. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e da MCA Concerts.

Batidas de DJ paranaense atrai atenção da produtora KondZilla

Maior produtora de conteúdo voltada para o jovem de Favela, a KondZilla ampliou as suas parcerias e agora atua também no ramo do mega funk, estilo musical que agita os bailes do Sul do Brasil. Um dos beneficiados dessa nova colaboração é o DJ Dudu, que lançou a música ’Balança o Lança’, em parceria com o MC Madan e produção da KondZilla.

Com apenas 20 anos, o DJ é um dos grandes fenômenos do mega funk e ostenta mais de 10 mil ouvintes mensais no Spotify. O acúmulo de reprodução de suas músicas na maior plataforma streaming somado ao sucesso do Baile do Dudu, que já contou com quatro edições, chamou atenção da KondZilla, que o convidou para produzir um mega funk ao lado de Mc Madan.

“Quando eu fiz para a Kondzilla, o Mc Madan me chamou para fazer um projeto. A gente fez o primeiro e ele gostou”, afirmou Dudu sobre o sucesso “Balança o Lança”, que alcançou a marca de 13 mil reproduções desde quando foi lançado em abril deste ano. 

O reconhecimento pelo resultado da música não demorou para ser enaltecido, com mais projetos com a KondZilla sendo planejados para acontecer ainda neste ano. “Eu tenho mais lançamentos programados. Temos mais duas músicas para sair pela KondZilla”, acrescentou o artista paranaense.

Quem é o DJ Dudu?

Natural de Curitiba, Dudu tem levado uma vida super agitada. Desde 2019, o artista tem uma agenda lotada, com sete shows em média por semana. As apresentações contam com a audiência de centenas de pessoas em festas realizadas em casas noturnas e chácaras.

As batidas do DJ Dudu já romperam as fronteiras da capital do Paraná e chegaram a outros estados, inclusive Santa Catarina, estado considerado o berço do eletrofunk. “O maior público que eu já toquei foi em Lages (SC), para 2 mil pessoas”.

O sucesso nas pistas motivou o DJ a criar e promover uma festa que leva a sua assinatura: o Baile do Dudu. “É um label de funk que eu criei, que leva o meu nome. A festa já contou com a participação do MC PP da VS e o DJ Guina”, afirmou.

As edições são realizadas a cada dois meses em diferentes baladas. O Baile do Dudu tem balançado os fãs do mega funk e é considerado um sinônimo de sucesso. “Já foram realizadas quatro edições e todas, graças a Deus, com casa cheia. O pessoal pede bastante”, exaltou Dudu, que também é o primeiro DJ de mega funk a tocar no clube de eletrônica, a Park Art, em Pinhais (PR).

“A minha expectativa é crescer cada vez mais e investir o máximo possível nisso. Quero me dedicar totalmente ao meu trabalho”, completou.

Conheça as produções do DJ Dudu:

Spotify: DJ Dudu

Instagram: www.instagram.com/odjdudu/

Youtube: www.youtube.com/channel/UCOoLdIu19daof-6aptk2Omw