Site vai pagar salário de quase 20 mil reais por mês para alguém experimentar pantufas

O fim de ano está chegando, os boletos se acumulando e a preocupação começa a fazer parte de nossas vidas. Está precisando de dinheiro rápido e fácil? O site Bedroom Athletics está oferecendo um salário de 5 mil dólares para que um felizardo experimente pantufas. Tudo o que você precisa fazer é experimentá-los e depois escrever comentários sobre elas.

As pantufas incluem botas de pele sintética clássicas, chinelos do tipo mule clássicos, chinelos de espuma com memória e outros com design estilo mocassim. O teste é usado para ajudar a equipe da empresa a decidir como atualizar a seleção atual para os clientes, melhorando a oferta de acordo com o gosto das pessoas.

Howard Wetter – diretor do site de calçados, disse ao jornal Metro UK que, embora experimentar pantufas possa parecer um trabalho “bastante trivial” e receba salários tão altos, a empresa gostaria de garantir que os produtos sejam de “conforto ideal” para os clientes.

Ele também enfatizou a importância de garantir que as pantufas possam aquecer os pés dos clientes durante os meses mais frios. Esta pode ser a chance de terminar o ano com um bom salário! O prazo para inscrições para é até 18 de novembro.

Emprego dos sonhos

Esta não é a primeira vez que surge a esperança do emprego dos sonhos na internet. Em agosto, uma empresa com sede na Califórnia – prAna, anunciou uma vaga de 100 mil dólares, o equivalente a mais de R$ 400 mil, para quem pedir demissão e seguisse seus sonhos. Quem sabe um dia não é premiado e arruma um emprego deste, não é mesmo?

Via: Hypeness

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ministro da Saúde se descontrola e faz gestos obscenos a manifestantes em NY; vídeo

O dia do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Nova York terminou com polêmicas. Na saída da comitiva presidencial de uma recepção na residência da missão brasileira junto à Organização das Nações Unidas (ONU), na noite desta segunda-feira (20), um grupo de manifestantes gritaram palavras de ordem contra o mandatário, enquanto cercavam o local.

Mais cedo, ao chegar para jantar, Bolsonaro fez um sinal de “menos” com as mãos para o grupo. Na saída, no entanto, alguns dos convidados do presidente responderam às provocações. Um vídeo publicado nas redes sociais registrou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, mostrando o dedo do meio para os manifestantes.

Para ler a matéria completa clique aqui.

Vulcão capaz de gerar tsunami no Brasil entra em alerta amarelo de erupção

Autoridades espanholas elevaram para o nível amarelo o alerta de erupção do vulcão Cumbre Vieja, localizado na ilha de La Palma, na costa do continente africano. Segundo pesquisadores, o vulcão poderia provocar um tsunami que atingiria todas as Américas, com maior impacto sobre os litorais das regiões Norte e Nordeste do Brasil. As informações são do UOL.

O vulcão está adormecido há décadas e começou a dar sinais de atividade moderada nos últimos dias.

“Ele não estava dando sinais de erupção, mas agora ele chegou a um segundo nível. São quatro níveis de alerta. Ele pode vir a ter uma erupção, mas não significa que essa erupção vai gerar um tsunami, mas é uma possibilidade, mesmo que mínima”, explica o pesquisador do Instituto de Ciências do Mar da UFC (Universidade Federal do Ceará), Carlos Teixeira.

Para ler a matéria completa no Portal UOL clique aqui.