Sexy Por Acidente, Meu Ex é um Espião e Ponto Cego estão entre os destaques de março no streaming do Telecine

Com Amy Schumer, Sexy Por Acidente chega ao streaming do Telecine no dia 2 de março. Na comédia, a atriz vive Renee Barrett, uma mulher insegura com a sua imagem. Depois de um acidente na academia, ela acorda confiante e empoderada, o que a leva a fazer coisas antes impossibilitadas pelo medo e baixa autoestima. O elenco ainda reúne Michelle Williams, Busy Phillips, Emily Ratajkowski e a modelo Naomi Campbell.

Disponível no Telecine a partir do dia 6, Meu Ex é um Espião traz Mila Kunis e Kate McKinnon no papel das melhores amigas Audrey e Morgan. Quando as duas descobrem que Drew (Justin Theroux), ex-namorado de Audrey, é um agente secreto e está sendo perseguido por saber de informações sigilosas, elas embarcam para uma aventura no mundo da espionagem em Viena, na Áustria. Direção de Susanna Fogel.

Ponto Cego é uma das novidades de março e entra na plataforma de streaming no dia 13. Estreia do diretor Carlos López Estrada no cinema, o filme conta a história do ex-presidiário Collin (Daveed Diggs) que, nos seus últimos dias de liberdade condicional, testemunha a morte de um negro pela polícia junto com seu melhor amigo, o imprevisível Miles (Rafael Casal).

Sexy Por Acidente

Disponível no streaming do Telecine a partir de 2 de março

Renee Bennett é uma mulher comum que, assim como muitas, tem dificuldades em lidar com os padrões de beleza da sociedade. Certo dia, ela sofre um acidente durante uma aula de spinning e bate a cabeça. O ocorrido faz com que Renee acorde sentindo-se muito mais confiante e bonita, o que acaba influenciando tudo ao seu redor.

Direção: Abby Kohn
Elenco: Amy Schumer, Michelle Williams, Emily Ratajkowski, Tom Hopper
China. EUA. 2018. Comédia.
Link no Telecine

Adam

Disponível no streaming do Telecine a partir de 3 de março

Adam Niskar é um jovem trabalhador que está em seu melhor momento. Além de receber uma promoção no emprego, ele vive um romance com Christine. No entanto, um acidente faz com que Adam fique tetraplégico, mudando sua vida completamente. Agora, ele precisa lidar com os desafios do novo mundo que bate à sua porta. Baseado em uma história real.

Direção: Michael Uppendahl
Elenco: Aaron Paul, Lena Olin, Michael Weston, Shannon Lucio
EUA. 2020. Drama.
Link no Telecine

Meu Ex é um Espião
Disponível no streaming do Telecine a partir de 6 de março

Na Europa, Audrey e a amiga Morgan são surpreendidas por criminosos que iniciam uma perseguição insana à dupla. Logo, Audrey descobre que os acontecimentos estão ligados ao seu ex-namorado Drew, que além de tê-la dispensado, não contou que é, nada menos, que um espião do governo.

Direção: Susanna Fogel
Elenco: Mila Kunis, Kate McKinnon, Justin Theroux, Lolly Adefope
Canadá. EUA. Hungria. 2018. Comédia.
Link no Telecine

Operação Obscura

Disponível no streaming do Telecine a partir de 9 de março

A policial Renee Lomito-Smith testemunha um brutal assassinato por meio da câmera ligada ao seu uniforme. Após o evento, ela começa a sentir que há algo de estranho no ar. De volta ao trabalho ao lado do colega Danny, tudo fica ainda mais macabro quando novas mortes sem explicação começam a acontecer.

Direção: Malik Vitthal
Elenco: Mary J. Blige, Nat Wolff, David Zayas, Anika Noni Rose
EUA. 2020. Terror. 94 min.
Link no Telecine

Ponto Cego

Disponível no streaming do Telecine a partir de 13 de março

Collin é um ex-presidiário negro precisando que seus últimos dias de condicional corram dentro do esperado para que consiga garantir, de vez, sua liberdade. Já seu melhor amigo Miles, um cara branco, mantém uma postura inconsequente e volátil. Em meio a isso, Collin presencia um tiroteio policial que o faz reavaliar suas prioridades, colocando em cheque a amizade da dupla.

Direção: Carlos López Estrada
Elenco: Daveed Diggs, Rafael Casal, Janina Gavankar, Ethan Embry
EUA. 2018. Comédia.
Link no Telecine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pri Lacerda canta fins e recomeços no clipe “Não quero”

Depois de abraçar as próprias contradições e rir de si mesma no clipe “Capricorniana”, a cantora e compositora Pri Lacerda embarca em uma jornada mais intensa na inédita “Não quero”. O single, que também chega com um clipe, mostra uma faceta intimista, sensível e introspectiva da artista curitibana, agora lançando suas primeiras canções em português na sequência do EP de estreia.

Assista ao clipe “Não quero”: https://youtu.be/ddiKZKm7OfQ

Ouça “Não quero”: https://pomar.fanlink.to/naoquero 

A nova faixa surgiu de histórias compartilhadas sobre o amadurecimento após o fim de relacionamentos, de pessoas que, em momentos de crise ou términos, não conseguem mais reconhecer o parceiro (a). “Não quero sentir o gosto / olhar seu rosto / e depois sofrer / Não quero que mexa comigo / que fique a ferida / de um beijo antigo”, canta Pri.  A música convida o ouvinte a sair da zona de conforto, priorizando o amor próprio nas relações que não fazem mais sentido. O objetivo é convidar a uma reflexão sobre a importância de escolher a si mesmo quando se está diante de uma relação que machuca e causa sofrimento – ainda que no início seja difícil negar o próprio desejo e a atração pelo outro para romper o ciclo e conseguir seguir em frente.

“A música vem talvez causar um incômodo e, quem sabe, fazer o ouvinte refletir sobre a permanência ou não em qualquer relação que machuca ou sufoca de alguma forma. Talvez o mais importante seja pensar sobre o que é viver uma relação saudável e ter a coragem de sugerir mudanças ou até encerrar ciclos. Eu tenho a sorte de ter um parceiro que me apoia em todas as minhas mudanças, processos e novas escolhas. Eu acredito que o amor tem uma relação direta com a liberdade de deixar o outro ser e seguir o seu próprio caminho. É uma soma que não sufoca, é um amor que permite o outro viver, errar, sorrir”, resume a artista.

Pri Lacerda é conhecida como cantora, compositora e vocalista da banda de jazz e blues Snap Jazz. Ela embarcou no seu projeto solo com o primeiro EP, lançado em 2018 com cinco canções que faziam a ponte entre a nostalgia do soul e a música pop atual. Além de canções próprias, o trabalho contou com “Catch the Ash” e “River of Stars”, ambas do americano Jesse Harris (autor do sucesso “Don’t Know Why”, de Norah Jones). Este ano, Pri olha para o futuro em nova fase.

Atuando no cenário musical de Curitiba desde 2013, Priscilla soma a uma trajetória profissional como jurista, mestre em Direito Econômico e Social, professora universitária há mais de 10 anos e escritora, tendo publicado um livro de Direito sobre igualdade e, recentemente, participou da Bienal do Livro com o seu primeiro livro infantil “O Mundo Colorido da Girafa Zazá”. A música foi rapidamente de uma paixão dormente e hobby a alguns dos principais festivais e palcos da região, participando inclusive do Sofar Curitiba.

Este ano, Pri Lacerda está pronta para dar mais um passo em sua carreira musical, absorvendo o aprendizado de seu primeiro trabalho e as reflexões diante de acontecimentos que têm nos colocado em contato com questões íntimas e emocionais. Depois da bem-humorada “Capricorniana”, a artista mostra sua versatilidade com mais um single.

Assista a “Capricorniana”: https://youtu.be/ZXCozxDgnE4

Fazendo dessa nova fase uma entrega pessoal e criativa sem precedentes até aqui na carreira da artista, os novos singles de Pri Lacerda atestam seu crescimento lírico e musical, coroando o atual momento com uma nova canção inédita.

Ficha técnica

Voz/composição – Pri Lacerda

Produção/guitarra/baixo/teclas/

samples – Eduardo Rozeira

Mix e Master – Nico Braganholo

Preparadora vocal: Paola Pagnosi

Backing vocal: Paola Pagnosi

Gravado por Eduardo Rozeira e Alvaro Paz no Estúdio Gota e estúdio Nicos

Clipe:

Direção:  Izabella F. e Rosano Mauro Jr

Dir. Fotografia e Montagem: Rosano Mauro Jr

Ass. de fotografia: José Eduardo Pereira

Figurino: Daniela Carvalho

Acompanhe Pri Lacerda:

facebook: https://www.facebook.com/aprilacerda/ 

instagram: https://www.instagram.com/aprilacerda/ 

tiktok: https://www.tiktok.com/@aprilacerda 

twitter: https://twitter.com/aprilacerda 

Park Shopping Boulevard recebe evento de Buzz Lightyear no Mês das Crianças

Durante todo o mês de outubro, em uma ação inédita em Curitiba, o Park Shopping Boulevard apresenta uma novidade intergaláctica. O local recebe o evento “Lightyear”, um circuito de atividades liderado pelo patrulheiro espacial Buzz Lightyear e seus colegas do comando estelar.

Famoso personagem do filme Toy Story, lançado em 1995, Buzz Lightyear é um astronauta que faz sucesso com a criançada. Neste ano, ele ganhou seu próprio filme, lançado pelos estúdios Disney. Lightyear é um herói, patrulheiro e líder da missão espacial que viaja ao lado do fiel escudeiro, o gatinho-robô Sox. Izzi, Mo e Darby completam a equipe espacial.

Atividades estelares

Entre 1º e 30 de outubro, quem passar pelo Park Shopping Boulevard poderá conferir mais detalhes sobre as personagens e o filme, de uma forma totalmente interativa.  Na sala de descontaminação, os patrulheiros mirins recebem jatos de ar para se esterilizar antes de entrarem na sala de comando.

Já no local, eles terão uma simulação de como é uma sala de controle de missões espaciais, com óculos de realidade virtual que darão acesso a imagens do espaço sideral. Lá dentro, começa uma contagem regressiva que leva para a próxima atividade.

O evento ainda terá atividades com chuva de meteoros, em que o objetivo é escapar ileso dos corpos celestes; operação de drones; memorização na velocidade da luz e plantas carnívoras, em que o objetivo é eliminar a vegetação invasora. 

O evento vai funcionar todos os dias, das 14h às 20h, na praça central do shopping e tem entrada gratuita. A capacidade é de 15 crianças por período e cada grupo pode permanecer no espaço por cerca de vinte minutos.

Os pais ou responsáveis não estão autorizados a entrar na área de atividades, que será controlada por monitores treinados pela Disney PIXAR. Crianças entre 4 e 12 anos podem participar.

Serviço:

“Lightyear” no Park Shopping Boulevard

Data: 01 a 30 de outubro

Horário: 14h às 20h

Local: Park Shopping Boulevard

Endereço: Linha Verde, BR-116, 16303 – Xaxim

Atração gratuita