Segunda edição do Happy Tech reunirá empresários paranaenses e acadêmicos

Já está definida a data da segunda edição do Happy Tech, organizado pelo ecossistema de tecnologia da informação do Paraná. Será no dia 31 de outubro, uma segunda-feira, a partir das 18h. A edição será especial e reunirá além de empresários do setor, acadêmicos de tecnologia também. Estão sendo convidadas as empresas do setor de TI do Paraná, com foco nas localizadas em Curitiba e Região Metropolitana. No campo acadêmico, estudantes de todo o estado são bem-vindos.

“Encontrar mão de obra especializada é um gargalo do setor de tecnologia. Somos destaque em produção de software, por exemplo, mas não temos profissionais para atuar em todas as frentes que se necessita. O Happy Tech, com foco no convite dos acadêmicos, tem como objetivo justamente este: estreitar os laços e permitir futuras parcerias”, destaca o presidente da Associação das Empresas de Tecnologia do Paraná (Assespro-PR), Lucas Ribeiro. A entidade apoia a realização do evento e nele estará disponível para receber novos associados. “Estudantes  participantes terão a oportunidade de estar mais próximos dos empresários do setor e a partir deste contato podem ampliar sua rede para futuras parcerias e negociações de trabalho”, assinala Ribeiro. 

Atentos aos futuros colaboradores, os empresários que participarão do Happy Tech terão a oportunidade de “vender seu peixe”. O palco, no Armazém Garagem Bar, em Curitiba/PR, será usado também para breves apresentações empresariais.  “Entendemos que o Paraná tem um grande potencial para o setor, de investidores, de investimentos e, claro, de estudantes, de jovens que serão o nosso futuro. O Happy Tech veio para conectar tudo isso”, afirma Paulo Raymundi, um dos organizadores deste e da primeira edição do evento, realizada em 16 de agosto.

A inscrição precisa ser feita através de um link. O investimento é de R$ 30 para empresários e gratuita para acadêmicos.

SERVIÇO Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/happy-tech-edicao-academico-empresas/1723496

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pedreira tem pop rock e discotecagens para embalar Brasil X Camarões

Um dos maiores cartões-postais da cidade vira palco de muito futebol e boa música nessa sexta-feira (02). A Pedreira Paulo Leminski recebe a Resenha na Pedreira, festa com transmissão oficial da FIFA para os jogos da Copa do Mundo. Depois das duas primeiras partidas que garantiram a classificação do Brasil para a próxima fase, a seleção canarinho enfrenta Camarões. A Pedreira abre às 14h e tem ainda DJs e banda para animar a data. Ingressos antecipados estão disponíveis no site Cheersshop.

O Parque das Pedreiras já transmitiu as duas vitórias do Brasil na Copa, em uma festa com milhares de pessoas. Telões de alta definição garantem que o público acompanhe todos os lances.

Na trilha sonora, não pode faltar brasilidades. Os DJs Fefo e CZ tocam grandes sucessos da música brazuca. A Festinha do João Mar apresenta um dos novos nomes do cenário nacional. O cantor e compositor João Mar vem conquistando o público com canções autorais como “num love” e “Sorria Que Volta”, além de interpretar outros destaques da MPB.

A partida Brasil x Camarões será transmitida na Resenha na Pedreira nesta sexta-feira (02), com portões abertos a partir das 14h. Os ingressos custam a partir de R$ 25 e estão disponíveis na plataforma cheersshop.com.br e nas bilheterias do local. O evento conta com realização da Planeta Brasil Entretenimento e do Parque das Pedreiras.

Menos é Mais agita a transmissão do segundo jogo do Brasil em Curitiba (PR)

Abola já está rolando oficialmente na Copa do Mundo do Catar e já está chegando o dia do Segundo jogo da seleção brasileira na competição. Para os curitibanos que querem acompanhar a  luta pelo tão sonhado hexa em uma experiência diferenciada para torcer e compartilhar a emoção do evento esportivo mais esperado do ano, o Festival Ginga Brasil é o lugar certo! 

 Para embalar o jogão, entre Brasil X Suíça, no dia 28 de novembro, o festival vai receber a apresentação de um dos grupos de pagode de maior sucesso da atualidade: Menos é Mais. Com 5 anos de estrada e números impressionantes nas mídias sociais e plataformas de streaming, o quinteto de Brasília, formado por Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, repercutiu no cenário em 2019 com o lançamento do álbum “Ao vivo no Buteco”, conquistando o público ao resgatar o DNA do gênero no mais puro clima das tradicionais rodas de pagode.

De lá pra cá foram mais 6 álbuns, diversas canções nas paradas de sucesso, entre elas parcerias com grandes nomes da música nacional como Sorriso Maroto, Dilsinho, Léo Santana e João Gomes. Para o show em Curitiba, o grupo trará todo o seu gingado e carisma para agitar a plateia ao som de hits como “Amor Falsificado”, “Pede pra God” e “Vai me dando corda”, além de grandes sucessos da história do pagode. A programação completa do dia também vai contar as apresentações de Vitor Fernandes, DJ Lemmy e DJ Hall.

A apresentação do Grupo Menos é Mais no Festival Ginga Brasil acontece entre os dias 28 de novembro, na Sociedade Hípica Paranaense, com a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil x Suíça. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse (www.ingresse.com). Mais informações nos perfis oficiais do evento (@ginga_oficial) e da CWB Brasil (@cwbbrasil) no Instagram.