Em Maringá, existem mais de 40,7 mil micro e pequenas empresas (MPE), segundo levantamento do Sebrae/PR com base em dados da Receita Federal. Para homenagear e contribuir com o desenvolvimento deste público na semana do Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa (celebrado em 5 outubro), o Sebrae/PR oferecerá na cidade, em 2 de outubro, um dia inteiro de capacitações, de atendimentos e de outras atividades gratuitas. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo link: https://cloud.divulga.sebraepr.com.br/diadampe_maringa.
A programação terá palestras, oficinas simultâneas nas áreas de marketing, vendas, finanças e recursos humanos, consultorias exclusivas, além de momento de networking entre empresários, consultores e parceiros, como a Caixa Econômica Federal, a Fomento Paraná, Oriente e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
“Teremos experiências coletivas, a exemplo das palestras, workshops e networking, bem como atendimento personalizado, no qual cada empresário ou empresária poderá conversar com nossos consultores para ter orientações na área desejada. Queremos ajudar o público a desenvolver seus negócios e a nossa economia”, explica consultora do Sebrae/PR, Rosineide Pereira.
A palestra magna da programação ficará por conta do palestrante e empresário Lucas Penteado. O especialista em comunicação, cuja marca registrada é tratar assuntos importantes com leveza e alegria, abordará o tema “negócios com propósito”.
“O que faz com que os negócios superem adversidades e durem no mercado é o alinhamento entre o propósito de vida do criador e o propósito de existir da empresa. Um exemplo é a Disney. Seu fundador tinha apreço por viver com alegria e criou uma empresa para proporcionar felicidade para as pessoas”, adianta Penteado sobre o conteúdo que trabalhará no palco.
Toda a programação está disponível no link: https://cloud.divulga.sebraepr.com.br/diadampe_maringa. As atividades serão realizadas no Sebrae/PR, em Maringá, localizado na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 1.116. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3220-3774.
Deixe um comentário