Rolê de skate na famosa calçada do Batel

Rolê de skate na famosa calçada do Batel 

Galera de skate estava dando um rolê de skate na calçada de “ouro” do Batel até que… CONFIRA O VÍDEO:

O que achou? Qual a sua opinião? Faça um comentário aí!

Sugestões de vídeo: busaocuritiba@hotmail.com

0 Comments

  1. Tinha que dar valor a cidade toda, não apenas para uma unica região. enquanto a região beneficiada tem calçada outros regiões os pedestres tem que andar na rua correndo risco .

    1. Que tal pensar um pouco antes de fazer um comentário tão inútil como o teu?? Realmente, os skatistas de Curitiba não tem locais adequados pra andar de skate, uma das praças principais (Afonso Botelho), vai ser destruída agora em 2014, por causa da copa do mundo (FUTEBOL). Na rua Wenceslau Braz, nós temos mais de 15 quadras de futebol e apenas uma "pista" que não é apropriada pro skate, como sempre o investimento vai mais para o futebol, o pensamento é sempre mais focado no futebol, sendo que o certo deveria ter uma verba para todos os tipos de esportes, e você ainda vem fala pra calçadas igual a da XV pra não andarem? Mulecada joga futebol ai na rua direto, garanto que você nunca parou pra reclamar do futebolzinho, agora garanto que se você ve alguém andando de skate na rua, joga o carro pra cima pra fazer com que ele saia da rua. Continue vivendo sua vida sedentária ai, enquantos os outros tentam defender os ideais do seu esporte.

  2. poxa vida mesmo que mundo e esse que vivemos gente, nao poder se diverti, pois sei que skate alen de diversão e saúde.poxa pior se fosse um bando de usarios de droga ae!!!na minha opinião esta certo os guarda.existe sim local para andar de skate como existe tbm local para andar de bike .a pe ou carro.todos tem seu lugar..neste carro respeite para ser respeitado…erntao como a lidi disse sim ai eu vi educação menos obvio que a senhorinha com voz de fundo que não esperou a vez dela falar…mas fora isso pra termos as coisas como queremos temos que respeitar e cuidar pra sempre termos…

  3. Véio, vamos admitir que o policial foi super humilde, falou com eles na moral, e eu entendo… ele até ele falo "Não tá vendo que é de ouro isso ai?!" ele tava fazendo o trampo dele, a culpa é do imbecíl do Prefeito que resolveu colocar "ouro" com a nossa grana pros outros desfrutarem :/

    1. vagabundo oq mano, se tlg que skate ta dinheiro né cara, o cara tava dando o rolé dele, e não é vdd q ele paga imposto ? O cara tava desabafando falando que as praça que da pra anda ta td quebrada e aonde eles fazem um negocio massa nao da pra anda…

    1. o cara, respeita ae, vai da um rolé nas pistas de skate pra vc ver a situação, ve se tem condição de andar la …

  4. Eu concordo e Assino em Baixo se for preciso. Não Temos que Viver Com a "INDIFERENÇA" Todos nós somos filhos de Deus. Chega de Dar tudo aos Ricos e Nada aos Pobres. Porque Isso? até quando vamos viver assim? Isso é Ridículo Fazer essa Calçada no Batel, esses Bancos Caros, Prefeito Acorda enquanto tem Crianças passando Fome, Famílias Nas Ruas de Curitiba você fica aprovando esse tipo de Atitude. Porrrrrrrrrrrrrrrrrrr FavorRRRRRRRR . Faça alguma Coisa, Faça a DiferenÇa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pista Municipal de BMX recebe novas bicicletas para aulas gratuitas

A Pista Municipal de BMX da Prefeitura, no Parque Olímpico do Cajuru, recebeu novas bicicletas e equipamentos para serem usados nas aulas gratuitas de BMX do projeto Escola+Esporte=10 (EE10). Foram entregues, nesta quinta-feira (21/10), 31 novas bicicletas e 20 capacetes.

Os equipamentos foram comprados com recursos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comtiba) da Fundação de Ação Social (FAS). 

A pista com padrões internacionais foi inaugurada em junho e desde o início de agosto oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes do projeto EE10 e para a comunidade aos fins de semana. 

Para participar, os interessados devem conferir turmas e horários disponíveis no portal Curitiba em Movimento e também disponível no Curitiba App. Informações sobre horários de aulas também podem ser conseguidos pelo telefone do Núcleo Regional do Cajuru da Smelj, no 3221-2353, ou pelo 3221-2484.

A entrega das novas bicicletas foi acompanhada pelo vice-prefeito Eduardo Pimentel, e pelo secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Emilio Trautwein. 

Parque Olímpico do Cajuru

O endereço do Parque Olímpico do Cajuru é Rua Rivadávia Fonseca de Macedo, 510, Cajuru. Além da Pista Municipal de BMX, o complexo esportivo conta com campos de futebol de areia, de rua e americano, quadra de futebol de salão, academia ao ar livre, área de treinamento de atletismo, um estádio municipal de beisebol e softbol, pista de caminhada e canchas de voleibol.

Nissei vai aplicar vacinas contra a H1N1 gratuitamente a partir dessa quinta-feira (21)

Nessa quinta-feira (21), a Rede de Farmácias Nissei inaugura mais uma sala de Serviços Avançados Nissei (SAN). A unidade está localizada no Ventura Shopping. Para marcar a data, a Nissei vai aplicar gratuitamente 1.674 doses de vacinas tetra contra a gripe H1N1. Além da nova sala do Ventura, a aplicação também poderá ser feita nas farmácias 24h dos bairros Bacacheri, Hauer, Portão e Seminário

Os interessados devem se cadastrar e agendar um horário no site da Nissei (https://www.farmaciasnissei.com.br/influenza-tetra-gripe-influvac-tetra), escolhendo a loja onde será realizada a imunização. 

A vacina tetraviral do vírus Influenza tem indicação de aplicação anual, pois o imunizante passa por atualização constante, realizada por conta das cepas variantes. Pessoas acima dos seis meses de idade, sem restrição, podem receber a vacina.