Rolê de skate na famosa calçada do Batel

Rolê de skate na famosa calçada do Batel 

Galera de skate estava dando um rolê de skate na calçada de “ouro” do Batel até que… CONFIRA O VÍDEO:

O que achou? Qual a sua opinião? Faça um comentário aí!

Sugestões de vídeo: busaocuritiba@hotmail.com

0 Comments

  1. Tinha que dar valor a cidade toda, não apenas para uma unica região. enquanto a região beneficiada tem calçada outros regiões os pedestres tem que andar na rua correndo risco .

    1. Que tal pensar um pouco antes de fazer um comentário tão inútil como o teu?? Realmente, os skatistas de Curitiba não tem locais adequados pra andar de skate, uma das praças principais (Afonso Botelho), vai ser destruída agora em 2014, por causa da copa do mundo (FUTEBOL). Na rua Wenceslau Braz, nós temos mais de 15 quadras de futebol e apenas uma "pista" que não é apropriada pro skate, como sempre o investimento vai mais para o futebol, o pensamento é sempre mais focado no futebol, sendo que o certo deveria ter uma verba para todos os tipos de esportes, e você ainda vem fala pra calçadas igual a da XV pra não andarem? Mulecada joga futebol ai na rua direto, garanto que você nunca parou pra reclamar do futebolzinho, agora garanto que se você ve alguém andando de skate na rua, joga o carro pra cima pra fazer com que ele saia da rua. Continue vivendo sua vida sedentária ai, enquantos os outros tentam defender os ideais do seu esporte.

  2. poxa vida mesmo que mundo e esse que vivemos gente, nao poder se diverti, pois sei que skate alen de diversão e saúde.poxa pior se fosse um bando de usarios de droga ae!!!na minha opinião esta certo os guarda.existe sim local para andar de skate como existe tbm local para andar de bike .a pe ou carro.todos tem seu lugar..neste carro respeite para ser respeitado…erntao como a lidi disse sim ai eu vi educação menos obvio que a senhorinha com voz de fundo que não esperou a vez dela falar…mas fora isso pra termos as coisas como queremos temos que respeitar e cuidar pra sempre termos…

  3. Véio, vamos admitir que o policial foi super humilde, falou com eles na moral, e eu entendo… ele até ele falo "Não tá vendo que é de ouro isso ai?!" ele tava fazendo o trampo dele, a culpa é do imbecíl do Prefeito que resolveu colocar "ouro" com a nossa grana pros outros desfrutarem :/

    1. vagabundo oq mano, se tlg que skate ta dinheiro né cara, o cara tava dando o rolé dele, e não é vdd q ele paga imposto ? O cara tava desabafando falando que as praça que da pra anda ta td quebrada e aonde eles fazem um negocio massa nao da pra anda…

    1. o cara, respeita ae, vai da um rolé nas pistas de skate pra vc ver a situação, ve se tem condição de andar la …

  4. Eu concordo e Assino em Baixo se for preciso. Não Temos que Viver Com a "INDIFERENÇA" Todos nós somos filhos de Deus. Chega de Dar tudo aos Ricos e Nada aos Pobres. Porque Isso? até quando vamos viver assim? Isso é Ridículo Fazer essa Calçada no Batel, esses Bancos Caros, Prefeito Acorda enquanto tem Crianças passando Fome, Famílias Nas Ruas de Curitiba você fica aprovando esse tipo de Atitude. Porrrrrrrrrrrrrrrrrrr FavorRRRRRRRR . Faça alguma Coisa, Faça a DiferenÇa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Valentine’s Day: Encomenda de pratos para duas pessoas é tendência

Com uma pitada de romance no ar, o Dia de São Valentim ou Valentine’s Day tem ganhado destaque em Curitiba. Com o Dia dos Namorados no Brasil sendo celebrado só em junho, essa data típica norte-americana é uma oportunidade de fazer um programa romântico diferente. A boa pedida é escolher pratos para duas pessoas, valorizando a intimidade com alta gastronomia, em especial para quem vai fazer algo em casa.

A Ragú Rotisseria & Co. tem diversas pedidas para duas pessoas, com pratos congelados pré-prontos. O site (ragurotisseria.com.br) inclusive dá dicas para finalização, ideal para quem quer impressionar o parceiro ou parceira nesse dia com a alta gastronomia da marca em uma apresentação digna de restaurante.

As massas recheadas são apresentadas em porções de 400 gramas, o que serve um casal. Sabores bem diferenciados como o Agnolotti de Brie e Damasco, o Fagotini de Cordeiro ou ainda o Ravióli de Queijo da Canastra são ótimas escolhas. Massas de forno como a Lasagna de Ragú de Linguiça Blumenau e o Rondelli de Ricota e Espinafre (vendidos por quilo, a partir de 500 gramas a porção para dois) completam as escolhas. Molhos e cremes adicionais personalizam os pratos, em porções a partir de 250 gramas (certeira para as massas de 400 gramas), trazem sabores como Creme de Limão Siciliano e Ragú de Pato.

Já as carnes são servidas por quilo em variados formatos. Apresentações clássicas como Rosbife de Mignon ao molho poivre, roquefort e mostarda e o Canard Confit (pato confitado) dividem o menu com opções contemporâneas como a Costelinha suína glaceada em rapadura. Frutos do mar e peixes também contam com pedidas especiais como Moqueca de Camarão e Salmão em crosta de castanhas.

Para encerrar uma noite romântica, as sobremesas da Ragú contam com opções por quilo, como Tiramissu, Tart de maçã ou limão, além da tradicional Torta de noz pecan. Para aqueles que quiserem um menu único e exclusivo, a Ragú trabalha com encomendas personalizadas.

A Ragú Rotisseria & Co. conta com uma loja em Curitiba (R. Francisco Rocha, 533 – Batel) e uma pop-up store na praia de Caiobá, em Matinhos (R. Ipiranga, 192 – Praia Mansa), que funciona durante o verão. Mais informações no site ragurotisseria.com.br e ou no perfil oficial da marca no Instagram (@ragu.rotisseria).

Marcondes Cozinha Autoral tem menu exclusivo para Valentine’s Day

Um jantar romântico exclusivo à luz de velas é a pedida do Marcondes Cozinha Autoral para o Valentine’s Day. O Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro (terça-feira), é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, e a data acabou sendo aproveitada também no Brasil pelos casais que buscam um programa especial. O restaurante preparou duas opções de menu que só estarão disponíveis nesse dia. O casal ainda ganha taças de espumante para brindar o amor. O menu para duas pessoas sai a R$ 359,90, com entrada, dois pratos principais e sobremesa.

A primeira opção do menu tem como entrada Arancini de carne de panela, seguido pelo primeiro prato principal: Lombo de eca curado em sal de beterraba com arroz de limão siciliano. O segundo principal apresenta Ravióli de pato com purê de abóbora e espuma de umami. A sobremesa dessa opção é Sorvete de licor fragelico.

Já a segunda opção começa com Tempurá de cogumelos e nirá. O primeiro prato principal é Arroz Caldoso de camarão e espumante, enquanto o segundo apresenta Stinco de porco moura com creme de aipim e caldo de carne clarificado com iogurte. Como sobremesa, esta escolha tem Pudim de wasabi e chocolate branco.

O Valentine’s Day do Marcondes Cozinha Autoral acontece nesta terça-feira (14/02). A casa abre às 18h30 e funciona na R. Recife, 220 – Cabral. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante). Reservas por WhatsApp (41) 3205-4982.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com