Reveillon Fora de Época 2013

Reveillon Fora de Época 2013

Fala galera! Esse ano rolou de novo o Reveillon Fora de Época e foi realizado no Largo da Ordem. Achei legal a ideia, a “brincadeira” é bem legal mas falta um pouco mais de planejamento, como: Latões de lixos distribuídos pelo local, policiais instalados no meio da multidão e entretenimento para o público (shows e etc).

O que eu senti ao passar pelo pessoal alcoolizado foi que a qualquer momento alguém iria me encher o saco por ter sem querer esbarrado na pessoa ou algo do gênero, havia muita gente e como aquele episódio que aconteceu há algum tempo atrás no Pré-Carnaval, em que os policiais distribuíram balas de borracha na galera para tentar conter os ânimos, estava com certeza prestes a acontecer, até o momento que eu saí de lá, pelo que eu saiba não aconteceu nada.

Deixo claro que gostei muuuuito da ideia e destas festas inovadoras que são pioneiras em nossa cidade mas o que falta é planejamento mesmo e uma preocupação maior dos organizadores e da Prefeitura.

0 Comments

    1. Poise Mari eu também, quando sai ainda não tinha rolado nada tão grande, vi uma ou duas confusões mas que não passaram de bate boca e empurrões, ai agora uma amiga minha que ficou disse que começou a dar tiro e confusão ai ela ta vindo embora. :/

    2. Querendo ou não sempre rola alguma coisa no reveillon fora de epóca , ainda mais que esse ano foi no Largo da Ordem , queria ter ido mais moro em Praia de Leste :/ OIWAIOAIWO

  1. cabei de chegar em casa tava muito loko apenas q eram 2:30 da manha os "porco" chegaram e acabaram com tudo mais nao paramos por ai fomos muito mais alem do que esperavamos mesmo que fechar cavalo babão, escadaria, torto…etc mais msm com tudo q aconteceu so tenho uma coisa a dize….

    SEM PALAVRAS!!

  2. olha eu tava lá mano…
    e tava voando garrafa pra tudo conté lado então obviamente rolou alguma confusão…

  3. " De acordo com a Prefeitura de Curitiba, a primeira confusão começou por volta das 2h, quando algumas pessoas começaram a jogar garrafas de vidro umas nas outras. Dois guardas ficaram feridos na intervenção, sendo um deles com cortes superficiais no braço e outro com um dente quebrado. Foi preciso o uso de balas de borracha para dispersar o tumulto.

    Ainda segundo a Prefeitura, foram danificados seis ônibus do transporte coletivo em ocorrências na estação Carlos Gomes, no Centro, além de registros no Terminal do Santa Cândida"

    Depois são os Policiais que são "Porcos"…

    Porco pra mim é quem suja a minha cidade e é contra a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.