Restaurante inaugura delivery com lançamento de coxinha de salmão e cream cheese

O Tokom Fome delivery é a nova opção de comida japonesa para os curitibanos, inaugurado no dia 8 de junho, com a proposta de oferecer preparos sofisticados com qualidade e rapidez. Apreciadores da culinária japonesa, Bruno Guariza que é advogado por formação advogado e amante da gastronomia, e sua esposa e arquiteta, Camila Fernanda Guariza sempre tiveram o sonho de empreender no ramo gastronômico com o intuito de fazer a diferença e de trabalhar com insumos de qualidade.

Divulgação

Coxinha oriental

O grande lançamento que marca a chegada do Tokom Fome em Curitiba, é a coxinha de salmão com cream cheese, uma iguaria muito querida entre os brasileiros com o toque oriental nos ingredientes.

A ideia criar algo diferente surgiu do próprio Bruno, que é grande fã da coxinha e da clássica combinação entre salmão e cream cheese.  “Por ser grande fã e ter pessoas na família que amam coxinha, veio a ideia de juntar as duas gastronomias e criar a coxinha que é uma delícia” comenta o empresário.

São 150g de puro recheio de salmão e cream cheese, é importante ressaltar que a coxinha não possui massa, a massa é o próprio salmão. O público que quiser conhecer essa criação irá encontrar a coxinha pelo preço de R$ 10,90.

Cardápio inovador

O cardápio conta com mais de 60 opções que abrangem desde os clássicos da gastronomia japonesa até as criações do sushiman Jhonny Lucas de Melo ao lado do auxiliar Maycon Henrique dos Santos Pereira, como por exemplo: o Uramaki Filadélfia Tokom maçaricado que é preparado com arroz , gergelim, alga e recheio de salmão com cream cheese Philadelphia e por cima fatia de salmão maçaricado, finalizado com molho de maracujá e geleia de pimenta e também o Temaki Hot Tokom que é totalmente empanado e é feito com Cone de alga com arroz, salmão, cream cheese philadelphia e todo empanado e frito com farinha panko.

As novidades não param por aí, nas opções doces é possível encontrar criações únicas do Tokom Fome, como: o hot Maltine, preparado com a pasta de Ovomaltine®  com morangos e o hot KitKat que leva também a pasta exclusiva de KitKat®  com morangos. Mas o grande destaque fica com o cheesecake de tofu com calda de frutas vermelhas e o harumaki de Crème Brûlée, criações que encantaram os clientes.

Divulgação

Serviço

O delivery japonês funciona de quarta a segunda das 17:30 às 23:00 pelas plataformas de delivery: Goomer, iFood, Rappi ou pelo próprio Whatsapp 41 9 9575-0089 e para retirada na Rua Alcebíades Plaisant, 1430 no bairro Água Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curitiba ganha casa de mate com conceito “to go”

Curitiba ganhou uma casa de bebidas especializada na erva-mate, a OW Mate. A loja foi aberta há alguns dias mas a inauguração oficial será no dia 15 de outubro. O empreendimento segue o conceito “to go”, com bebidas servidas em copos para viagem.

A estrela do menu é a erva-mate orgânica produzida no Paraná. Além disso, outros ingredientes premium estão presentes no cardápio. As opções são divididas em bebidas quentes (copos de 210ml), geladas (copos de 350ml e 550ml) e smoothies (copos de 350ml e 550ml).

Entre os destaques, que conta com preços a partir de R$ 6, está o Immunimate (chá mate quente, limão, gengibre e mel), o Relax Mate (chá mate quente e purê de maracujá), o Coco mate (chá mate gelado, suco de limão, xarope de coco e xarope de hortelã), o Mate Mule (chá mate gelado, concentrado de Limão, purê de pêssego, laranja e espuma de erva-mate), o Mate Verano (chá mate gelado, concentrado de limão, purê de pêssego e laranja) e o Smoothie Pink Mate (chá mate gelado, purê de frutas vermelhas, purê de morango e limão).

Para quem busca versões mais tradicionais da bebida, a OW Mate oferece clássicos como o Puro Mate (chá mate quente ou gelado) e o Mate Carioca, que faz sucesso no Rio de Janeiro propondo a união de chá mate gelado e suco de limão.

Para fechar o cardápio, a loja oferece empanadas argentinas tradicionais, com sabores especiais que harmonizam perfeitamente com as bebidas da casa.

A primeira loja da Ow Mate foi instalada na Avenida Vicente Machado (nº 190), no Centro de Curitiba. A casa está funcionando em soft opening e será inaugurada oficialmente no dia 15 de outubro, com funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Primeira Starbucks de Curitiba será inaugurada em outubro

Finalmente, vem aí! Faz tempo que os curitibanos aguardam a chegada da rede norte-americana Starbucks na capital, a novidade é que a primeira unidade será inaugurada ainda no mês de outubro, no Shopping Mueller.

Essa será a única loja com porta para rua – uma entrada pela Avenida Cândido de Abreu e outra pelo piso L2 do shopping.

A data oficial da inauguração ainda não foi divulgada.

Além dessa unidade, rede anunciou outras três lojas em Curitiba, nos shoppings Palladium, Jockey Plaza e Pátio Batel.