Rede curitibana vai vender fish n’ chips por apenas R$ 1 na próxima terça

Na próxima terça-feira, dia 8 de outubro, a rede Sirène vai promover uma ação de inauguração do seu novo modelo de negócios no Jockey Plaza Shopping. O novo empreendimento vem em formato de restaurante, com preparos assinados pelo renomado chef André Pionteke, e oferece, também, os famosos cones de peixe e fritas da casa. Para marcar essa data tão especial, a partir das 18h, as primeiras 100 porções de fish n’ chips serão comercializadas por apenas R$ 1 cada.

Além da parte interna, com mesas, a ideia do novo empreendimento é propor um atendimento no corredor, para que as pessoas possam sair comendo, uma vez que os tradicionais cones, nos quais são servidas as porções de fish n’ chips, são perfeitos para isso. A nova unidade do Sirène, implantada no Espaço Gourmet (2º piso) do Jockey Plaza Shopping, tem capacidade para, aproximadamente, 40 pessoas sentadas.

A 1ª loja do novo modelo de negócios da rede Sirène vai funcionar no Jockey Plaza Shopping (Rua Konrad Adenauer, nº 370). A ação de inauguração acontece na próxima terça, dia 8 de outubro, a partir das 18h. Para mais informações, acesse o site www.sirene.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Não dava para ver nada na pista”, disse motorista que passou minutos antes pelo local do acidente

O grave acidente que aconteceu nesta noite de domingo, em frente ao Motel Lenoage – na BR-277, causou 30 vitimas ao total, 7 mortos e o restante feridos. INFORMAÇÃO ATUALIZADA LOGO ABAIXO

Entramos em contato com Henrick Loyola, colaborador aqui do Portal, e nos disse que passou pelo local minutos antes da primeira batida da tragédia. Às 22h09 sua esposa entrou em contato, via telefone, com a concessionária da BR-277 e alertou sobre a situação da fumaça. “Não dava para ver nada na pista. A fumaça era muito densa. Carro com luz acesa normalmente e não conseguíamos ver nada antes de meio metro à nossa frente” – disse Henrick.

Segundo relatos, o acidente aconteceu por volta das 22h30.

Ao todo o acidente fez 30 vítimas. Dessas 30 vítimas, 7 morreram no local. Duas vítimas foram socorridas em estado grave. Cinco vítimas foram socorridas com lesões sem risco de morte e 16 pessoas sofreram ferimentos leves.

Plantão 190

FOTO: BANDA B

TRAGÉDIA: Grave acidente na BR-277 na noite de domingo(2)

Na noite deste domingo (2) aconteceu um gravíssimo acidente na BR-277 envolvendo vários carros com 30 vitimas ao total, 7 mortos e o restante feridos. INFORMAÇÃO ATUALIZADA LOGO ABAIXO.

Segundo o site Plantão 190, um incêndio na vegetação foi uma das causas da tragédia. Várias lives aconteceram no local, que ficam na divisa de Curitiba e São José dos Pinhais, na altura da ponte do Rio Iguaçu.

INFORMAÇÃO ATUALIZADA

Ao todo o acidente fez 30 vítimas. Dessas 30 vítimas, 7 morreram no local. Duas vítimas foram socorridas em estado grave. Cinco vítimas foram socorridas com lesões sem risco de morte e 16 pessoas sofreram ferimentos leves.

Plantão 190