RBD voltará ao Brasil em 2022, diz produtor da banda

Os fãs de RBD podem se preparar para a chegada da banda em solo brasileiro a partir do primeiro semestre de 2022. A informação foi dada por um dos produtores responsáveis por outras turnês do grupo no País, William Crunfli “É certo que o RBD virá o ano que vem, mas não está definido o promotor. Mas vem! Para o público o que interessa é isso”, afirmou durante entrevista a José Norberto Flesch.

De acordo com o produtor, os músicos do RBD estarão no Brasil a partir do primeiro semestre do ano que vem. William Crunfli esteve com o grupo por 14 Estados brasileiros na última turnê. Porém, desta vez, ele disse que irá se concentrar em São Paulo.

Em novembro do ano passado, a banda lançou a música Siempre He Estado Aquí, com Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez, Maite Perroni. Alfonso Herrera e Dulce María não participaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Flamengo e São Paulo disputam primeira vaga na final da Copa do Brasil

Flamengo e São Paulo decidem, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (14) no estádio do Maracanã, quem será o primeiro finalista da Copa do Brasil. A Rádio Nacional transmite a partida decisiva ao vivo.

Após vencer por 3 a 1 no confronto de ida das semifinais, o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta em situação confortável, garantindo a classificação nos 90 minutos mesmo com uma derrota por um gol de diferença.

Mesmo com a boa vantagem construída no Morumbi, a expectativa é de que o técnico Dorival Júnior escale a equipe com o que tem de melhor: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel Barbosa.

Segundo o treinador, o São Paulo já deu provas na temporada de que pode reverter situações adversas: “Vamos ter um grande jogo, pode ter certeza disso. Isso serve de alerta para a nossa equipe [a virada do São Paulo sobre o Atlético-GO na semifinal da Copa Sul-Americana], para não chegarmos a um momento como esse. Por isso mandarei a campo a melhor equipe possível”.

Já o São Paulo terá pela frente um grande desafio, de ao menos vencer por dois gols de diferença para levar o jogo para a disputa de pênaltis. Classificação nos 90 minutos apenas no caso de triunfo por três ou mais gols de vantagem. Mas é bom lembrar que o Tricolor perdeu nos três jogos que fez com o Rubro-Negro na temporada (além do revés na Copa do Brasil, derrotas no Brasileiro, por 2 a 0 no Morumbi e por 3 a 1 no Maracanã).

Porém, mesmo com um retrospecto tão desfavorável o técnico Rogério Ceni insiste que continua a acreditar na classificação, que, na sua opinião, só virá com uma atuação perfeita de sua equipe: “[A partida do São Paulo] tem que ser perfeita, e mesmo perfeita não temos a garantia de que consigamos sair [classificados], mas temos a oportunidade. Então, não vamos jogar fora essa oportunidade. Nós temos mais 90 minutos […]. Se eu não acreditar que é possível, como é que vou mostrar para eles que é possível? […]. Nós temos a oportunidade e temos que ir lá fazer o melhor”.

E para buscar a classificação para a decisão da Copa do Brasil, Ceni deve mandar a campo a seguinte escalação: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Flamengo e São Paulo com a narração de Rodrigo Campos, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Mauricio Costa e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:


Fonte: Veja a matéria no site da Agência Brasil

Curitiba vai receber show em celebração aos 30 anos do Charlie Brown Jr.  

O Charlie Brown Jr., uma das bandas mais emblemáticas da história da música nacional, marcou gerações conquistando uma legião de seguidores com seu som inconfundível e letras cheias de energia. Com um legado de canções atemporais, que seguem em alta na cena rock até hoje, a banda completa 30 anos em 2022. Para celebrar, Marcão Britto e Thiago Castanho, dois dos fundadores do Charlie Brown Jr., lançaram um projeto bem especial: a tour “Charlie Brown Jr. 30 Anos”, que está rodando o Brasil e vai desembarcar em Curitiba (PR), no dia 08 de outubro, para única apresentação na Ópera de Arame. 

O projeto marca a volta aos palcos da dupla Marcão Britto e Thiago Castanho após nove anos. Ao lado de Chorão, eles foram os grandes responsáveis pela fundação da banda e pela autoria de hits como “Proibida pra mim”, “Zoio de lula”, “Rubão”, “Só os loucos sabem”, “Papo Reto” e “Céu azul”. Agora, os músicos caem na estrada para celebrar o legado do Charlie Brown Jr., banda que revolucionou a música brasileira e contribuiu para a difusão da cultura urbana no país. 

Em uma verdadeira viagem no tempo, que vai empolgar tanto os fãs mais antigos quanto os novos, o público curitibano terá a oportunidade de curtir ao vivo as músicas que transformaram o Charlie Brown Jr. em um grande fenômeno. Além da participação de Marcão Britto e Thiago Castanho, músicos que fizeram parte da trajetória da banda, o show contará também com presença do virtuoso baixo de Heitor Gomes e as duas furiosas baterias de Bruno Graveto e Pinguim Ruas. Fechando o time, os vocais ficam por conta de Egypcio, com toda sua personalidade, representando e trazendo vida às canções que passam pela marcante discografia do Charlie Brown Jr.

Em um show pautado pela celebração da história da banda, do rock, das amizades e dos fãs, a tour “Charlie Brown Jr. 30 Anos” trará ao palco da Ópera de Arame um grande agradecimento em forma de música. No repertório, os maiores sucessos da banda marcados por uma performance energética, contagiante e poderosa, honrando o legado do Charlie Brown Jr. em uma noite única e eletrizante. 

Para completar a programação, a noite épica contará também com apresentações de Nathalia Picoli, residente dos bares +55 e Yard Bar; dos DJs Anaum, Bill e PopSon; da banda Raftas (Fat Freddy’s Drop Tribute), residente do Czar Bar; da banda Rigth Back (Sublime Tribute); e da banda Machete Bomb, um dos grandes destaques da nova geração da música curitibana. 

O show da turnê “Charlie Brown Jr. 30 Anos” será realizado no dia 08 de outubro, a partir das 19h, na Ópera de Arame (Rua João Gava, 920). Os ingressos estarão disponíveis a partir das 19h desta segunda-feira (22) na plataforma Bilheto (www.bilheto.com.br). O evento conta com produção da Planeta Brasil Entretenimento (Instagram: @planetabrasilentretenimento), XTHREE Music/California Bomb (Facebook: @xthreemusic) e Mosh Produções (Instagram: @mosh.productions).