Que país é esse?! Só os top!

Que país é esse?! Só os top!

E a naaaaaaaaaata da música brasileira do eletrofunk está junta para essa belíííssima versão de Que País é Esse do Legião Urbana!

Não quero influenciar a opinião de vocês antes de assistirem ao vídeo, mas acho que está incrivelmente incrível!

Uma lágrima escorreu. São muito revolucionários! Esse vídeo toca o coração de cada brasileiro nesse momento de revolta! Ó, eletrofunk, como pode mandar tão bem assim?! Invejo-te!

0 Comments

  1. HAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!
    Espero que entenderam a mensagem da musica, e não estejam profanando esse som só pra entrar na moda de protesto

    1. PUTA QUE PARIU
      uaHSuhAUShasuhuashuasu

      Rafael, ainda serei obrigado a te deletar do meu face, só vejo merda a partir de você cara
      aushuahsuahushuahsuhauShuahsuhauhs

  2. q merda, pior ainda, usando as manifestações pra aparecerem na mídia com versão péssima de uma musica de 20 anos atrás, brasileiro não aprendeu nada nesses últimos dias?? eles só estão se promovendo com essa musica, é um ápice de divulgação, regravar uma musica dessas em um momento como esses, povinho alienado mesmo assim ainda gosta =/ realmente, precisamos de investimentos pesados nos setores relacionados a educação

  3. Acho que eles não gostam da música, pq estragaram ela.

    Só não digo que Renato Russo estaria se contorcendo no túmulo pq ele foi cremado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Semana começa com 3.491 vagas ofertadas pelas Agências do Trabalhador

As 216 Agências do Trabalhador do Estado ofertam nesta semana 3.491 vagas de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná. Destas, 1.458 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.

As principais vagas disponíveis são para alimentador de linha de produção (275); auxiliar administrativo (255), operador de telemarketing ativo e receptivo (249) e ajudante de carga e descarga de mercadoria (192).

A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza vagas, para contratação imediata, para vendedor interno (16 vagas), pizzaiolo (4 vagas), torneiro mecânico (2 vagas), trabalhador de preparação de pescados (1 vaga) e técnico em saúde bucal (1 vaga).

O secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, destaca que a Sejuf tem intensificado o trabalho de captação e intermediação de vagas, procurando estabelecer parcerias com as empresas do Estado. “O melhor programa social que existe é o emprego. O trabalhador precisa ter autonomia e dignidade para sustentar a família”, afirma.

ATENDIMENTOS – Os interessados em algumas das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial.

Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da secretaria através deste LINK.

Bolsonaro testa negativo para Covid após viagem a Nova York

Após ter sido submetido a um teste, neste domingo (26), para detectar se havia sido reinfectado pela Covid-19, o resultado do exame do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu negativo para a doença. O presidente teve que realizar o teste após alguns membros da sua comitiva para Nova York terem testado positivo para doença. A informação foi confirmada ao Metrópoles.

O ministro da Justiça, Anderson Torres, também testou negativo para a doença. O mandatário da pasta realizou o exame, nesse sábado (25). Neste domingo (26), ele esteve no Palácio da Alvorada para se encontrar com Jair Bolsonaro (sem partido).

Para ler a matéria completa do Portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui