Programação de setembro do Teatro Positivo tem atrações nacionais e internacionais

Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Marisa Monte, Luiz Fernando Guimarães e Thiago Ventura são alguns dos artistas que desembarcam em Curitiba, neste mês de setembro, e se apresentam no palco do Teatro Positivo. Já na quinta-feira, dia primeiro, a cantora britânica Corinne Bailey Rae traz os maiores sucessos da carreira no show Sunlight / Sunlight!. Considerada uma das grandes artistas modernas de soul music, Corinne Bailey Rae parte de Curitiba para o Rio de Janeiro, onde estreia no Rock in Rio com um dos shows mais esperados desta edição do festival. Multi-instrumentista, Corinne toca piano, contrabaixo, violão e encanta a todos com sua voz suave, meiga e afinadíssima. 

Na sexta-feira, dia 2, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença se encontram no palco do Teatro Positivo para o show O Grande Encontro, uma mistura de MPB, forró e música regional que revive o sucesso de um dos mais bem-sucedidos espetáculos da música brasileira, que marcou os anos 1990. No repertório, entre trios, duetos e momentos solo, estarão clássicos como Anunciação, Banho de Cheiro, Dia Branco, Tropicana, Moça Bonita, Caravana, Belle de Jour, Coração Bobo, Táxi Lunar, Ciranda da Rosa Vermelha e Bicho de Sete Cabeças.

A inesquecível peça de teatro Hermanoteu na Terra de Godah, baseada no Antigo Testamento da Bíblia e encenada pela Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo, volta aos palcos do Teatro Positivo no domingo, dia 4. Criada em 1995, reverenciada pelo público e ainda extremamente atual, essa despretensiosa sátira aos antigos filmes sobre o Antigo Testamento se utiliza de notórios fatos e personagens históricos para fazer humor com o dia a dia da nossa realidade. 

Nos dias 9 e 10, a cantora carioca Marisa Monte volta ao Teatro Positivo com o show “Portas”. O reencontro entre a artista e os curitibanos é muito aguardado. Além das canções do novo álbum, o repertório do show destaca momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora.

O ator e humorista Luiz Fernando Guimarães interpreta Vera, uma idosa que vive sozinha na cidade grande e recebe a visita do neto no Espetáculo: Ponto a Ponto – 4.000 milhas, no domingo, dia 11 de setembro. O texto é da autora norte-americana Amy Herzog e adaptação e direção de Gustavo Barchilon. A peça retrata idade, família, morte e política, e promete fazer a plateia refletir e dar boas risadas. 

No dia 14, o Teatro Positivo recebe um dos mais influentes economistas do país, Ricardo Amorim, que vem a Curitiba para a palestra Economia e Oportunidades: transformando cenários e tendências em estratégias e resultados. Amorim é o único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner.

No dia 18, o espetáculo Queen Experience In Concert volta aos palcos do Teatro Positivo para homenagear e relembrar a mente brilhante de Freddie Mercury juntamente com John Deacon, Brian May e Roger Taylor. O tributo à banda britânica soma a marca impressionante de mais de 150 apresentações em um ano, tendo passado por todas as capitais do Brasil, além do Chile. O espetáculo traz aos palcos os maiores e melhores sucessos da banda Queen, como “Don’t Stop me Now”, “Killer Queen”, “Under Pressure”, dentre outros. O cantor André Abreu dá vida ao imortal Freddie Mercury, em um resgate histórico de uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos.

No fim do mês, dia 25, o comediante Thiago Ventura traz aos palcos do Teatro Positivo o espetáculo Modo Efetivo, no qual conta sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas. Considerado um dos melhores comediantes da atualidade, possui uma personalidade irreverente e o estilo “da quebrada” agrada o público.

De acordo com o diretor da UP Experience, Eduardo Faria Silva, o Teatro Positivo é um ambiente que possibilita diferentes expressões culturais, corporativas e acadêmicas. “Com 2.400 lugares e inspiração em forma de arena grega, o Teatro Positivo recebe shows, palestras, seminários, peças de teatros e outras apresentações que proporcionam uma experiência única para o público”. Segundo ele, ainda restam poucos espaços na agenda de 2022 e, por isso, a programação ainda pode ser alterada, com a divulgação de novidades para o último trimestre.

Os ingressos estão à venda exclusivamente no Disk Ingressos. Mais informações no site upx.art.br/.

Confira a programação completa para 2022:

Setembro

1 – Corinne Bailey Rae

2 – O Grande Encontro, com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença

4 – Hermanoteu na Terra de Godah

9 e 10 – Marisa Monte

11 – Espetáculo: Ponto a Ponto – 4.000 Milhas

14 – Ricardo Amorim – Economia e Oportunidades

18 – Queen Experience

25 – Thiago Ventura – Modo Efetivo
     – Thiago Ventura – Modo Efetivo (Sessão extra)

Outubro

1 – Queen Celebration

2 – Rodrigo Marques – Paz de Marte

16 – Matogrosso & Mathias + Trio Parada Dura

27 e 28 – GIL em Curitiba

Novembro

6 – Bruna Louise

11 – Bonnie Tyler

14 – Orquestra Jovem Alegro

18 – Anavitoria

19 – Sidney Magal – “No ar Rádio Magal”

Dezembro

14 – Orquestra Jovem Alegro

16 – Boate Azul Ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

SOUQ Curitiba inaugura posto de troca e venda de figurinhas da Copa 202

Os colecionadores de figurinhas da Copa do Mundo 2022 tem um novo ponto de encontro na capital paranaense: o espaço gastronômico SOUQ Curitiba. Inaugurado há poucos dias, a nova loja promete ser o point de quem adora futebol e boa gastronomia.

“Um dos nossos maiores diferenciais é que as pessoas podem vir aqui comprar ou trocar suas figurinhas em horários mais flexíveis do que o do comércio. Além disso, é uma ação para toda a família, pois enquanto alguns negociam as figurinhas, outros podem curtir nossa gastronomia, nosso espaço kids, música ao vivo e todas as atrações do espaço”, fala o sócio proprietário do SOUQ, Dauro Bond JR.

O SOUQ, que é pet Friendly, tem música ao vivo todos os dias. Nas terças e quartas o espaço promove (entre 17h e 19h) happy hour em dobro, com mais de 20 opções da gastronomia internacional. Na quarta é dia de Open Wine: apenas R$ 49.90 por pessoa das 18h30 às 22h e o cliente pode escolher entre vinho tinto, rosè ou branco (conforme disponibilidade).

Curiosidades

álbum da Copa do Mundo é comercializado em mais de 150 países. Lançado p ela primeira vez em 1970, a coleção é febre entre os torcedores. Segundo a fabricante, o álbum tem 670 figurinhas, sendo 50 especiais e 80 raras. O valor mínimo para completar o álbum é de R$ 536. Para a conta fechar o colecionador não poderá receber nenhuma figurinha repetida — ao todo, são 670 em 134 pacotes.

SERVIÇO

Av. Iguaçu 4399

Terça-Quinta: 17h às 22h

Sexta: 17h às 23h

Sábado: 12h às 23h

Domingo: 12h às 22h

Ventura distribui 2 mil álbuns da Copa do Mundo por meio da promoção Compre e Ganhe

Há pouco menos de dois meses para a realização da Copa do Mundo, muita gente ainda pretende completar o álbum que traz as figurinhas das seleções classificadas para o Mundial de Futebol 2022. Para dar uma mãozinha para quem deseja entrar na brincadeira de colecionar figurinhas nesta Copa, o Ventura Shopping lança nesta semana mais uma edição da campanha ‘Compre e Ganhe’, incentivando desta forma as pessoas a entrarem no clima esportivo.

O Shopping que concentra o primeiro espaço da Panini na Capital a trazer produtos exclusivos da marca e o único que ficará aberto até o final da Copa, em 18 de dezembro, disponibiliza ao público, a partir desta segunda-feira (26), dois mil álbuns de figurinhas.

Para garantir o exemplar é fácil. O cliente deve adquirir qualquer produto em qualquer valor na loja da Panini do Ventura Shopping. A compra vale um de capa simples. Para isso, é basta cadastrar a Nota Fiscal da promoção no Aplicativo Podi e fazer a retirada do álbum no balcão de informações do shopping. A promoção (regras disponíveis no aplicativo Podi) permite 01 álbum por CPF e é exclusiva para a loja da Panini do Ventura. A ação será válida até quando durar o estoque dos álbuns.

Karaokê Ventura

A Panini permanecerá com a Loja do Ventura aberta até o final da Copa do Mundo às vésperas do Natal. Será um dos poucos pontos da cidade que atenderão o público neste período. Para isso, o Ventura Shopping mantém uma extensa programação para realizar interatividade entre os visitantes do empreendimento neste período.

Além da promoção ‘Compre e Ganhe’ desta semana, por exemplo, o Ventura também lança na próxima sexta-feira (30/09) o projeto ‘Karaokê Ventura’. A ideia é incentivar clientes a vivenciar momentos descontraídos com familiares e amigos mostrando seu talento. São mais de 11 mil músicas disponibilizadas. A atividade inicia às 19h na praça de alimentação do Ventura e será gratuita.

Serviço:

Promoção ‘Compre e Ganhe’ Ventura Shopping

Compras realizadas na loja da Panini valem troca por álbum de figurinhas da Copa do Mundo – limitado a 01 por CPF.  

Ação exclusiva para a Loja da Panini do Ventura Shopping e acontece até quando durar o estoque de 2 mil exemplares disponíveis.

O aplicativo está disponível na Apple Store e PlayStore

Acesse: http://onelink.to/vfa7ts