Professor Galdino Gangnam Style


Professor Galdino Gangnam Style

Latino que se cuide! O retorno!

Se você não lembra, há pouco tempo postamos o Gangnam Inri Cristo Style – O pocotó dos céus e agora me surge essa outra pérola! PQP!

Eu não queria me envolver falando o nome de algum candidato antes de domingo, mas é impossível não postar! Huahuhauhauhaha
Não vou dar minha opinião, tirem as suas próprias conclusões! Huahuhauhaaha

0 Comments

  1. Professor Galdino é show de bola! É um ser humano em meio a tantos cavaletes. Tem 52 projetos de leis! Autor da Ficha Limpa e Defesa Animal. Tem meu voto com certeza!

    1. Porque sera eu não vi nenhuma proposta dele , a não ser a horrivel musica dele . Para falar a Verdade vi sim , no jornal o estrupo que ele cometeu .

  2. Da-lheeeeee professor galdino! HAUHUA esse percorre Curitiba de ponta a ponta com seu pocotó, e os outros políticos nem dão as caras. PQP! Esse merece meu voto…

    1. Não dão as caras não eles estão fazendo propostas sérias , participando de debate em vez de inventar MODA só para ganhar votos.

    2. Se você diz, eu que não vou discordar. Quem sabe em alguma CPI contra esses candidatos sérios seja respondido a real face deles. hahaha

    3. Adam Lucas Keppen Para a sua informação os politicos em grande parte gastam o tempo roubando o dinheiro dos impostos, ou vai dizer que a proposta de mudança de nomes de ruas é algo sério? Me poupe Leia um pouco antes de falar

  3. Nunca vi nenhum cavalete dele, até então ia votar nulo pra vereador, mas depois de pesquisar um pouquinho, vi que alem de fazer sua própria campanha limpa, é um bom politico!

  4. Acho um absurdo o povo dança , rebola , se diverte mais não sabe nem as propostas dele , apenas acha ele malucao , participa dessa palhaçada sem saber o que ele vai oferecer para curitiba , é por isso que o Brasil esta desse jeito , e so tende a piorar. Agora ele foi eleito vai ter vida boa e os BURROS que votaram nele , vai continuar na mesma .

  5. Quando um politico não tem nada a oferecer para a população, ele se vê obrigado a passar por esse vexame para garantir sua reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tradicional casa de sucos fecha as portas após 30 anos de funcionamento em Curitiba

Tradicional em Curitiba, a casa de sucos Wing anunciou, nesta quinta-feira (22), o fechamento definitivo após 30 anos de atividades. Com 13 unidades espalhadas pelo Centro, a rede chegou a fechar temporariamente em março do ano passado, início da pandemia, e agora tomou a decisão definitiva.

De acordo com William Wing, sócio da rede, as incertezas da pandemia levaram ao fechamento. “Devido às incertezas de abertura e fechamento do comércio, com o funcionamento intermitente e, também devido a idade da matriarca, dona Alice Wing (77 anos), repensamos e decidimos não reabrir mais. A jornada dela iniciava às 6h da manhã e se estendia até 21h, horário de fechamento da panificadora. Agora a dona Alice tem sua merecida aposentadoria”, afirmou o sócio.

A empresa familiar, administrada pelo senhor Wing, Dona Alice e filhos, vai ficar na lembrança dos curitibanos. “A qualidade de nossos produtos e os preços acessíveis possibilitou que muitos clientes tomassem café da manhã, almoçassem e fizessem um lanche após o trabalho ou antes de irem para a faculdade. Essas memórias e lembranças são momentos impagáveis e esse reconhecimento da sociedade curitibana é a recompensa final por um trabalho duro, honesto e dedicado a acreditar que valia a pena investir neste país”, descreveu.

Muitos produtos marcaram a memória de nossos clientes, entre eles o café gelado, sucos e sanduíches naturais, salgados, tortas e a canja feita com a receita caseira da dona Alice.

Durante os 30 anos, foram inauguradas treze unidades. A primeira foi a matriz na Galeria Lustosa. Depois vieram na Galeria Andrade, Galeria Tijucas, Galeria Suissa, Rua XV (ao lado do McDonald´s), Rua XV (em frente ao Bondinho), Wing Snack na Galeria Lustosa, na Marechal Deodoro esquina com a Presidente Farias, na Westphalen, na Silva Jardim, na Travessa Oliveira Belo, dentro da FESP e na Rua XV, ao lado da Associação Comercial.

Informações Banda B

Foragido da Justiça é preso na fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Barigui

Nesta quinta-feira (22/07), um homem foragido da Justiça foi preso na fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Parque Barigui.

Guardas municipais viram o rapaz tumultuando a fila e foram até ele, que se mostrou bastante nervoso e dizia querer se vacinar o mais rápido possível.

O homem estava sem documentos, mas depois de os guardas municipais levantarem seus dados, foi constatado que tratava-se de um foragido da Justiça com um mandado de prisão em aberto. O suspeito de 45 anos já tinha passagens por dano qualificado, roubo e injúria racial.

Foragido da Justiça é preso fila de vacinação do Pavilhão da Cura do Parque Barigui. Foto: Divulgação

Como não tinha documentos, o suspeito não recebeu a vacina e foi conduzido para a Divisão de Vigilância e Capturas, no Centro.