Primeira Starbucks de Curitiba será no Shopping Mueller

A abertura da primeira loja da Starbucks em Curitiba, será no segundo semestre de 2021. O endereço escolhido é o Shopping Mueller.

O espaço terá uma estrutura moderna e sofisticada, onde os clientes poderão apreciar o café arábica de alta qualidade do Brasil e do mundo, as bebidas artesanais icônicas da Starbucks e itens exclusivos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Frappuccino® de Brigadeiro e a Coxinha de Frango.

Com a abertura da loja neste ano, os clientes poderão também desfrutar da experiência digital da Starbucks, por meio do novo programa fidelidade Starbucks Rewards™, recentemente aprimorado com benefícios exclusivos aos membros.

Desde que a Starbucks chegou ao Brasil, em 2006, com sua primeira loja em São Paulo, a empresa segue comprometida com os clientes brasileiros e, ao longo dos anos, abriu novas unidades no estado e também no Rio de Janeiro, Florianópolis (Santa Catarina) e Brasília (Distrito Federal).

Em parceria com a SouthRock, a Starbucks continua ampliando sua presença no mercado e, além de Curitiba, desembarcará em Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e Belo Horizonte (Minas Gerais) no segundo semestre deste ano. Com a chegada da marca a essas três novas regiões, a Starbucks espera encerrar o ano comemorando sua presença em sete mercados do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curitiba ganha casa de mate com conceito “to go”

Curitiba ganhou uma casa de bebidas especializada na erva-mate, a OW Mate. A loja foi aberta há alguns dias mas a inauguração oficial será no dia 15 de outubro. O empreendimento segue o conceito “to go”, com bebidas servidas em copos para viagem.

A estrela do menu é a erva-mate orgânica produzida no Paraná. Além disso, outros ingredientes premium estão presentes no cardápio. As opções são divididas em bebidas quentes (copos de 210ml), geladas (copos de 350ml e 550ml) e smoothies (copos de 350ml e 550ml).

Entre os destaques, que conta com preços a partir de R$ 6, está o Immunimate (chá mate quente, limão, gengibre e mel), o Relax Mate (chá mate quente e purê de maracujá), o Coco mate (chá mate gelado, suco de limão, xarope de coco e xarope de hortelã), o Mate Mule (chá mate gelado, concentrado de Limão, purê de pêssego, laranja e espuma de erva-mate), o Mate Verano (chá mate gelado, concentrado de limão, purê de pêssego e laranja) e o Smoothie Pink Mate (chá mate gelado, purê de frutas vermelhas, purê de morango e limão).

Para quem busca versões mais tradicionais da bebida, a OW Mate oferece clássicos como o Puro Mate (chá mate quente ou gelado) e o Mate Carioca, que faz sucesso no Rio de Janeiro propondo a união de chá mate gelado e suco de limão.

Para fechar o cardápio, a loja oferece empanadas argentinas tradicionais, com sabores especiais que harmonizam perfeitamente com as bebidas da casa.

A primeira loja da Ow Mate foi instalada na Avenida Vicente Machado (nº 190), no Centro de Curitiba. A casa está funcionando em soft opening e será inaugurada oficialmente no dia 15 de outubro, com funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Primeira Starbucks de Curitiba será inaugurada em outubro

Finalmente, vem aí! Faz tempo que os curitibanos aguardam a chegada da rede norte-americana Starbucks na capital, a novidade é que a primeira unidade será inaugurada ainda no mês de outubro, no Shopping Mueller.

Essa será a única loja com porta para rua – uma entrada pela Avenida Cândido de Abreu e outra pelo piso L2 do shopping.

A data oficial da inauguração ainda não foi divulgada.

Além dessa unidade, rede anunciou outras três lojas em Curitiba, nos shoppings Palladium, Jockey Plaza e Pátio Batel.