Primeira Starbucks de Curitiba será no Shopping Mueller

A abertura da primeira loja da Starbucks em Curitiba, será no segundo semestre de 2021. O endereço escolhido é o Shopping Mueller.

O espaço terá uma estrutura moderna e sofisticada, onde os clientes poderão apreciar o café arábica de alta qualidade do Brasil e do mundo, as bebidas artesanais icônicas da Starbucks e itens exclusivos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Frappuccino® de Brigadeiro e a Coxinha de Frango.

Com a abertura da loja neste ano, os clientes poderão também desfrutar da experiência digital da Starbucks, por meio do novo programa fidelidade Starbucks Rewards™, recentemente aprimorado com benefícios exclusivos aos membros.

Desde que a Starbucks chegou ao Brasil, em 2006, com sua primeira loja em São Paulo, a empresa segue comprometida com os clientes brasileiros e, ao longo dos anos, abriu novas unidades no estado e também no Rio de Janeiro, Florianópolis (Santa Catarina) e Brasília (Distrito Federal).

Em parceria com a SouthRock, a Starbucks continua ampliando sua presença no mercado e, além de Curitiba, desembarcará em Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e Belo Horizonte (Minas Gerais) no segundo semestre deste ano. Com a chegada da marca a essas três novas regiões, a Starbucks espera encerrar o ano comemorando sua presença em sete mercados do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.