A partir desta terça-feira (1/8), empresas e consórcios de obras de engenharia e construção civil podem se candidatar para a concorrência pública de mais uma fase do Programa de Mobilidade Urbana Sustentável de Curitiba. Os lotes 4.1 e 4.2 do projeto BRT Leste-Oeste, financiado pelo New Development Bank (NDB) e contrapartidas do município, preveem obras de infraestrutura viária em 4,2 mil metros.
Serão realizadas intervenções de pavimentação, microdrenagem, iluminação, calçamento e paisagismo na Av. Maurício Fruet, na esquina da Rua Olga Balster, no Cajuru, seguindo pelas ruas Desembargador Mercer Junior, Engenheiro Costa Barros, Filipinas, Lorival Wendler, Ceilão, Nagib da Silva, Cap. Guilherme Bianchi e Niterói (entre as ruas Ceilão e Eng Costa Barros), além de reforma e ampliação dos terminais Centenário e Vila Oficinas.
O edital tem valor máximo de R$ 66.733.611,57, com 720 dias para execução. A documentação está disponível para download no Portal da Transparência de Curitiba, no ícone “Licitações” ou junto à Gerência de Licitações da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), na Rua Bezerra de Menezes, 450, no Bairro São Francisco, ou ainda na Unidade Técnico Administrativa de Gerenciamento (Utag), situada à Rua Bom Jesus, 669, no Juvevê.
As informações sobre a concorrência pública serão prestadas somente pela Utag, no email: utagndb@ippuc.org.br, contato pelo fone (41) 3250-1436.
Os envelopes contendo a proposta de preços e os documentos de habilitação deverão ser protocolados simultaneamente no Serviço de Protocolo da Smop até às 9 horas do dia 12/09/2023. Os envelopes contendo as propostas de preços serão abertos em sessão pública às 9h30 do mesmo dia, na sala de reuniões da Smop, situada no bairro São Francisco.
Deixe um comentário