Com mais de 400 mil doses aplicadas desde o início da campanha anticovid, o Pavilhão da Cura encerrará suas atividades neste sábado (18/0. A imunização contra covid-19 continuará sendo feita normalmente nos demais pontos de vacinação da capital.
O Pavilhão foi um importante ponto para imunização dos curitibanos na fase mais aguda da pandemia. O encerramento das atividades acontece numa fase que Curitiba já chamou toda a sua população adulta (com 18 anos ou mais), atingindo uma cobertura de 97% com ao menos uma dose e 54,8% com duas doses ou dose única.
O Pavilhão da Cura funcionará até este sábado (18) com a aplicação da dose de reforço para os idosos acima de 70 anos e depois o espaço será devolvido aos concessionários.
Para tratar do tema, nesta sexta-feira (17), o prefeito Rafael Greca e a secretária municipal da Saúde de Curitiba, Márcia Huçulak, concederão entrevista em coletiva de imprensa, a ser realizada no Pavilhão, às 16h30.
A produção de imagens pelos veículos de imprensa dentro do Pavilhão será permitida apenas entre 15h30 e 16h15, em pequenos grupos, com acompanhamento da assessoria de imprensa.
Leia também:
- Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) destaca prêmio de Curitiba e Assaí entre as cidades mais inteligentes do mundo
- AtlasIntel: Eduardo Pimentel lidera primeira pesquisa no segundo turno
- Eleita vereadora de Curitiba, Camilla Gonda afirma que o Parlamento Universitário foi decisivo em sua trajetória – De olho nos deputados
Deixe um comentário