A Polícia Federal (PF) apreendeu 1,8 mil pacotes de cigarros ilegais no Paraná. A Operação Antifumo foi deflagrada na manhã de ontem (27) para desarticular uma organização criminosa que distribui e fornece cigarros de origem paraguaia nas regiões de Faxinal, Telêmaco Borba e Umuarama.
Os 1,8 mil pacotes de cigarros foram encontrados enquanto a PF cumpria seis mandados de busca e apreensão contra os suspeitos. A pessoa que estava em posse dos cigarros foi presa. Além da prisão, a polícia conseguiu informações sobre o líder da organização responsável pela distribuição dos cigarros ilegais.
O preso e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da PF em Ponta Grossa. A ação de hoje é um desenrolar de um flagrante realizado em Ponta Grossa, no ano passado. A polícia identificou os demais integrantes da quadrilha após ser feita a análise no celular de um fornecedor de cigarros da região.
Leia também:
- Audiência pública debate soluções para enfrentar o uso de cigarros eletrônicos nas escolas do Paraná
- PF investiga grupo que movimentou R$ 1,4 bi com cigarros falsificados
- Deputado Paulo Gomes (PP) pede mais ações de fiscalização contra o uso de cigarros eletrônicos em bares e casas noturnas – De olho nos deputados
Deixe um comentário