A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Força Nacional, prendeu quatro pessoas durante uma operação realizada em Iporã, no Noroeste do estado. A ação, ocorrida na quinta-feira (8), visou o combate a crimes como tentativas de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos.
Desdobramentos da Ação
Segundo o delegado da PCPR, Luã Mota, além das prisões, foram atendidas 11 ordens judiciais de busca e apreensão durante os trabalhos. A operação resultou na apreensão de 10 celulares, 22 munições de diferentes calibres e uma espingarda. O responsável pela residência onde os itens foram encontrados foi preso em flagrante por posse ilegal de munição e arma de fogo, bem como por posse de munição de uso restrito. “Três prisões preventivas foram cumpridas, totalizando quatro prisões na data de hoje”, acrescentou Mota. Todos os detidos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Participação da População
A população pode colaborar com investigações em andamento. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 (PCPR) e 181 (Disque-Denúncia). Em casos de crimes ocorrendo em tempo real, a Polícia Militar deve ser contatada pelo número 190.
Siga a gente nas rede sociais