Pizzaria oferece até 20% de desconto para clientes que comprovarem vacinação contra covid

O Armazém Colônia Forneria & Pizzaria está oferecendo até 20% de desconto aos seus clientes que estiverem vacinados contra a Covid-19. A promoção começa a partir de hoje (23). Para o cliente que tomou as duas doses da vacina, o desconto é de 20% e se tomou apenas uma dose, é de 10%.

A ideia, segundo o empresário Mauro Sfair, que também já tomou a vacina, é “ajudar a espalhar a notícia, que muitos ainda teimam em acreditar, de que o mundo só voltará ao normal após estarmos todos imunizados”. A promoção vale para todas as pessoas que consumirem na casa, e é individual.

Serviço

Onde: Armazém Colônia – Av. Vicente Machado, 984, no Batel

Mais informações aqui

Promoção válida somente para o consumo no local*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades no Parma Bistrô tem de happy hour estendido a menu temático no almoço

Para quem está sempre atento aos happy hour nos bares de Curitiba, agora tem mais uma oportunidade de aproveitar. Até o fim de fevereiro, o Parma Bistrô estará com o horário de happy hour ampliado para quem quiser curtir bons momentos de diversão e relaxar com os amigos. Toda quinta e sexta-feira, das 17h às 21h, o restaurante conta com um cardápio exclusivo para o happy com petiscos que vão variar a cada semana, além de drinks e chopes. Os clientes que chegarem ao estabelecimento entre o horário das 17h às 19h, ganham uma caipirinha por conta da casa.

Mas novidades não param por aí. O Parma resolveu inovar no cardápio da refeição mais importante do dia: o almoço. Assinado pelo chef de cozinha Marco Rodrigues, os almoços do Parma contam sempre com uma surpresa diária, compostas por uma entrada, duas sugestões de prato principal e uma sobremesa. Agora, todas as sextas-feiras os almoços terão um cardápio especial baseado em filmes e séries mais famosos do cinema.

A primeira série que inspirou o chef na criação do menu foi Game Of Thrones. A ideia é deixar a experiência do cliente ainda mais inesquecível, sendo muito mais do que um simples almoço.

Aniversários

Os aniversariantes não ficam de fora da programação. Quem fizer reserva para o almoço ganha um voucher para degustar a feijoada e uma caipirinha. O voucher tem validade de 30 dias após o aniversário, e é necessário a apresentação de um documento para confirmação.

Por falar em feijoada, o prato tradicional brasileiro é uma especialidade do Parma. Todos os sábados das 11h às 15h30, o prato é servido com vários acompanhamentos clássicos, como couve, vinagrete e farofa.

É possível também reservar o espaço para realização de eventos, como casamentos, formaturas e festas de debutantes. A equipe monta um cardápio de qualquer valor e para qualquer dia da semana. O máximo é de 40 pessoas por evento. 

Todas essas novidades podem ser vivenciadas em um espaço aconchegante no bistrô mais acolhedor da cidade, que conta com um deck ao ar livre, perfeito para as noites quentes de verão. O menu à la carte continua disponível para quem optar.

Menu especial Ifood

Quem preferir provar os pratos do Parma em casa, pode pedir cardápios exclusivos para o Ifood que não estão disponíveis para refeição no local. O menu é pensado para experiência de delivery.

SERVIÇO

Parma Bistrô

Rua Jacarezinho 721, Mercês

Para reservas: (41) 98874 4949

Instagram: @parma.bistro

Fotos: Rafael Ribeiro.

Petrisserie: o encontro de boa gastronomia e cultura em Curitiba

Encontrar um lugar que consegue dar sabor a correria diária, diversão para o período noturno e aos finais de semana promover sabor e cultura, não é uma tarefa simples. Já para os curitibanos essa missão é tranquila e tem lugar certo: o Petrisserie. 

O restaurante tem vasta opção de cardápio para diferentes ocasiões. O espaço funciona de segunda a sábado, com o almoço executivo, sendo uma preocupação a menos para quem tem a rotina corrida, mas não quer abrir mão de uma boa refeição diária. As noites curitibanas também tem seu momento no Petri, com o Happy hour mais animado da cidade, contando com chopes, vinhos, drinks, além de sanduíches e petiscos.  

Além disso, aos sábados o arroz, vinagrete, farofa, couve crispy e rodelas de laranja entram em ação para acompanhar à tradição da culinária brasileira com a feijoada clássica, feita com o tempero especial do chefe Felipe Petri. 

Cultura e engajamento social

Para quem pensa que restaurante é somente alimento para o corpo, o Petrisserie alimenta também a mente promovendo eventos em várias esferas, para além da gastronomia, usando seu espaço como um ato político.

As Sessões no Jardim promove debates a partir de temas que movem a sociedade. Cada edição conta com assuntos e convidados diferentes para a conversa, direcionada a todos os público. O projeto por idealizado por Felipe Petri com a parceria do jornalista Cris Castilho, terá sua primeira edição de 2023 discutindo o tema “A terra tá assando – emergências climáticas e estratégias para adiar (ainda mais) o fim do mundo”, a qual têm como convidados o mestre em filosofia (UFPR), cicloativista e atual presidente da Comissão de Meio Ambiente na Assembleia Legislativa do Paraná, Goura Nataraj e a bióloga, mestre em agronomia e analista de políticas públicas na Talanoa Políticas Climáticas, Taciana Stec.  

Apoio à arte

 A valorização de empreendedores locais também é uma das propostas do restaurante, que aproveita do amplo espaço para realizar a intitulada “Petrifeirinha”, a qual é uma feira de economia criativa que abre as portas para empreendedores de Curitiba com marcas autorais de diversos segmentos.

Serviço

O Petrisserie fica na Rua Tenente João Gomes da Silva, 405, bairro Mercês

Instagram: @petrisserie

WhatsApp: (41) 99123-4303

Fotos: Rafael Ribeiro.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com