Pegadinha: Cachorro-aranha


CHUPA ESSA SILVIO SANTOS! MENTIRA, SILVIO SANTOS É MESTRE, MAS ESSA AÍ VOCÊ NÃO FEZ!

Cachorro-aranha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Retiro Nacional da Associação Evangelizar recebe milhares de fiéis de todo o Brasil

Nos próximos dias 25 e 26 de fevereiro, a cidade de Curitiba (PR) vai sediar a 11a edição do Retiro Nacional Evangelizar É Preciso. O evento, que está entre os mais importantes do calendário da Obra, vai reunir fiéis de todo o país e do exterior no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, um dos cartões postais da capital paranaense.

Com o retorno da programação presencial, depois da realização de duas edições online em respeito aos cuidados necessários durante a pandemia da Covid-19, o Retiro deve atrair milhares de pessoas. A proposta é que os participantes se desconectem da rotina e dediquem o fim de semana de início da Quaresma à reflexão, meditação e renovação da espiritualidade e da devoção.

Com o tema “Vida Plena em Cristo”, o Retiro terá a condução do Padre Reginaldo Manzotti, fundador da Obra Evangelizar. A entidade católica atua em todo o Brasil com vários projetos sociais e uma rede de canais de comunicação que inclui as emissoras da Rádio e da TV Evangelizar, Jornal do Evangelizador, Portal IDe+, a plataforma de streaming IDeplay e a Turma do Manzottinho.

A expectativa para a edição de 2023 do Retiro Nacional é de receber cerca de cinco mil pessoas para orações, Missas e pregações com o Padre Reginaldo Manzotti sobre temas que fundamentam e fortalecem a missão evangelizadora e ressaltam o efeito transformador da fé, do perdão, da humildade, da caridade e da gratidão.

Inspirado nas palavras de Deus, registradas pelo Profeta Oséias – “Vou conduzi-la ao deserto e falar-lhe ao coração” (Os 2,16) –, Padre Manzotti quer chamar a atenção dos católicos para a importância de dedicar um tempo para si e participar da formação que o Retiro representa. “É um retiro espiritual e uma valiosa oportunidade de reflexão e de renovação. Só quando nos distanciamos da correria do dia a dia, dedicamos um tempo sem afazeres, sem compromissos, sem distrações e silenciamos o nosso interior, é possível realizar uma experiência fecunda de comunhão com Deus, de fortalecimento da fé e do crescimento espiritual que tanto buscamos”, afirma o Sacerdote.

Desde o início, a decisão de realizar o Retiro Nacional na Quaresma – 40 dias que antecedem a Páscoa – foi motivada pela simbologia do período. “A Quaresma é propriamente um tempo de ‘deserto’, no qual, guiados pelo Espírito Santo, nos preparamos para viver a Páscoa do Senhor”, ensina. “É especialmente na Quaresma que Deus nos convida a mudar os rumos que estão errados e nos chama à conversão. O Retiro nos ajuda também a renovar as forças espirituais, a buscar respostas, a ressignificar a vida e a evoluir”, acrescenta.

Segundo o fundador da Associação Evangelizar É Preciso, a busca constante do ser humano por respostas aos propósitos da vida e o exercício da fé, cultivado na prática religiosa, encontra todo sentido e significado na participação e nas imersões que acontecem durante o Retiro Nacional. “Ninguém quer passar pela jornada nesta Terra sem saber de onde vem e para onde vai. Pior ainda é pensar que tudo termina por aqui”, argumenta. Para Padre Manzotti, “a alma humana tem sede de Deus e só encontra sossego no próprio autor da vida. Muitos que buscam felicidade nas coisas terrenas podem até alcançar o sucesso material, mas nunca estarão satisfeitos e completos. Somente em Cristo é que encontramos a contínua satisfação e a vida torna-se plena”, conclui.

A experiência de participar do Retiro Nacional em 2019 foi transformadora para o mineiro Helton Fernando Lemos, de 36 anos, morador da cidade de Pará de Minas (MG). Acompanhado da esposa Jéssica e da filha Lara, ele viajou cerca de mil quilômetros em busca de respostas. Na época, o sogro enfrentava uma doença grave e eles queriam saber como lidar com aquele momento desafiador. “Lembro que fomos uma semana antes, conhecemos a sede da Associação, participamos do programa Noite de Louvor e foi uma experiência muito rica”, conta. “Um dos temas das palestras do Padre Reginaldo ressoou muito com os sentimentos da minha esposa e aquelas palavras provocaram uma mudança na forma como ela encarava a doença, a possibilidade da perda do pai e carregou nossas forças para enfrentar as dores e o sofrimento que vieram em seguida. Foi transformador”, recorda.

Helton comparou a oportunidade de participar do Retiro Nacional Evangelizar É Preciso com um carregador de bateria do celular: “Abastece a gente de energias para enfrentar o dia a dia. E foi assim que passamos também pelos dois anos da pandemia, nutridos por essa força espiritual e pela fé”, relata. “Só quem participa dos Retiros Nacionais tem a dimensão da importância desse efeito transformador na realidade”, diz. Na edição de 2023, a família de Minas Gerais vai comparecer ao evento pela terceira vez.

Novo ciclo de paz e sabedoria

Ao reforçar o convite para o XI Retiro Nacional, Padre Reginaldo Manzotti abençoa também as famílias brasileiras no ano que se inicia e dedica uma mensagem de paz e de sabedoria para enfrentar os desafios ao longo do novo ciclo: “Digo a todos que venham participar e se abastecer do amor de Deus. Que aceitem o convite do Senhor e O deixem falar em seus corações. Que venham fortalecer sua fé e renovar as esperanças para enfrentar os desafios e superar as tribulações, buscar as respostas para as tomadas de decisão e para caminharmos juntos em direção a uma vida plena em Cristo“, finaliza.

SERVIÇO:

XI Retiro Nacional Evangelizar É Preciso.

Tema: Vida Plena em Cristo.

Dias 25 e 26 de fevereiro de 2023.

No Centro de Eventos Positivo do Parque Barigüi, em Curitiba, Paraná.

Inscrições pelo site: https://www.evangelizarepreciso.com.br/inscricao-retiro

Cadastro de caravanas pelo site: https://www.evangelizarepreciso.com.br/padre/caravanas-principal/agendamento-de-caravana

Mais informações: (41) 3221-6428

9 lojas para comprar material escolar em Curitiba

As férias escolares estão chegando ao fim e chegou o momento de escolher o material escolar para este ano letivo. Para facilitar a vida dos pais e estudantes, o Shopping Curitiba preparou uma lista com 9 lojas ideais para comprar os artigos escolares.

Livrarias Curitiba

A Livrarias Curitiba é uma das livrarias mais tradicionais da cidade, e o local perfeito para quem pretende encontrar tudo em um só lugar. Além de livros, cadernos, canetas e mochilas, é possível encontrar cadeiras anatômicas, fones de ouvido e itens de informática.

Imaginarium

A Imaginarium é ideal para aqueles que querem voltar às aulas com muito estilo, pois os produtos têm sempre um design diferenciado. A vitrine da loja destaca itens como mousepads, planners, mochilas, agendas, estojos, garrafas térmicas e ainda coleções temáticas do Harry Potter e da estética “Y2K” que remete aos anos 2000.

Daiso 

Na Daiso é possível encontrar principalmente itens de papelaria, como canetas, lápis, post-it de diferentes cores e tamanhos, tesoura, pastas, grampeador, são centenas de opções.

Americanas 

Na Americanas o público irá encontrar material escolar por um bom preço, logo na entrada há gôndolas promocionais, com produtos como papel machê e cadernos. Lá tem mochilas, estojos,  agendas e muito mais. 

Puket e Lilica&Tigor

Para as crianças menores, a dica são os conjuntos temáticos da Puket e Lilica&Tigor, onde o cliente pode montar com mochila, estojo, lancheira, squeeze, entre outros.

Inovathi, Bagaggio e Cavezzale

Mochilas de diferentes tamanhos, estilos e preços, para o público infantil e infanto-juvenil estão entre as opções da Inovathi e da Bagaggio. Nessas duas lojas, é possível comprar o kit completo com mochila, lancheira e estojo, de personagens famosos. Na Cavezzale, os destaques são as mochilas para adolescentes e adultos, com espaço para notebook.

Compras por whatsapp

É possível também comprar por WhatsApp e receber o produto por delivery ou retirar no drive-thru, por meio do serviço de Assistente de Compras do shopping. Basta o cliente entrar em contato pelo número (41) 99274-1015. O atendimento acontece diariamente, das 11h às 19h.

Shopping Curitiba 

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000

www.shoppingcuritiba.com.br

|https://www.instagram.com/shoppingcuritiba/

www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Compras com a Assistente de Compras: (41) 9274-1015 (Whatsapp)

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com