Pátio Batel lança Festival Doce para celebrar a doçura do Natal

O Pátio Batel segue com suas ações especiais de fim de ano. Com inspiração na temática do “Natal Mais Doce do Mundo”, que decora os corredores e a parte externa do mall com o maior projeto natalino de sua história, apresenta agora em dezembro o Festival Doce: uma seleção de oito sobremesas especiais, elaboradas por estabelecimentos gastronômicos do shopping.

Até o dia 27 de dezembro, quem for ao Pátio Batel poderá prestigiar esses doces elaborados especialmente para o Natal. As sobremesas, assim como a decoração deste ano, são um convite à imaginação, como os doces Petit Panettone, da Passion Du Chocolat; o Red Joy, da La Pasta Gialla; ou o Sweet Origami, de Emy by Kazuo.

Os estabelecimentos participantes são: Café Cultura, Emy by Kazuo, Havanna Café, La Varenne, La Pasta Gialla, Pastry Lab, Passion Du Chocolat e P2.

O Natal Mais Doce do Mundo

Um cupcake gigante de 3 metros de altura, um escorregador em forma de donut e um carrossel de pirulitos são apenas algumas das atrações do maior Natal da história do Pátio Batel, aberto ao público. O “Natal Mais Doce do Mundo” trabalha, além do tema em si, com o conceito de gigantismo, pois todas as peças são fora de escala, proporcionando espaços instagramáveis únicos em Curitiba. No total, são 2,5 toneladas de decoração no shopping, um marco na história do Pátio Batel. A mensagem principal é “descubra o lado doce da vida”, com a ideia de transportar as pessoas a um universo lúdico e doce ‘convidando a todos a acreditar na leveza da vida, na magia do natal’ 

Sobre o Pátio Batel

Entretenimento, cultura, lazer e compras em um lugar único inspirado no charme da inovação curitibana. O Pátio Batel é o único shopping de luxo do Sul do Brasil, contando com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo 71 lojas exclusivas, como Prada, Burberry, Dolce & Gabbana, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton e Tiffany & Co, além de ser o primeiro do segmento a criar seu próprio laboratório de produção de conteúdo in-house, o Content Lab. Em seus nove anos de história, a marca Pátio Batel se posiciona como luxo na experiência, onde a sofisticação reside no conhecimento, cuidado e vivência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6º edição do encontro de brechós Kiachado acontece neste sábado

A 6° edição reúne empreendedores dos setores de moda consciente de brechó, para o público feminino, masculino e infantil,  incluindo bolsas, peças em prata, doces de confeitaria fina, pães artesanais de fermentação natural, calçados, artesanatos, queijos e produtos de minas.

Você encontrará muitas opções de presentes de Natal.

O encontro será no Food Park, que conta com espaço gastronômico, com variedade de produtos alimentícios, como: chopp’s variados, hamburgueria gourmet, espetinhos com um delicioso pão de alho recheado, um verdadeiro cebiche peruano, e açaí para se refrescar durante o evento. Além disso, venha aproveitar a feira com sua família, juntamente com seus animais de estimação, que são bem-vindos, pois o espaço é pet friendly (amigo dos animais). 

As idealizadoras e organizadoras do evento Ki Achado são as sócias Danieli Lopes e Naiara Silva. 

Elas têm como meta sempre trazer novidades, com novos expositores,  diversificando os produtos ofertados, oferecendo oportunidade de desenvolvimento do empreendedorismo local.

O Food Park localiza-se na Av. Dos Estados, n° 996, Bairro Água Verde. O evento acontece no dia 17 de dezembro, com aproximadamente 44 expositores, o horário é das 10h às 20h. 

Para quem desejar mais informações poderá acompanhar através da rede social do Instagram @encontrodebrechoskiachado, onde encontrará tudo sobre os expositores e a respeito dos próximos eventos.

Madá promove jantar especial de Réveillon para receber 2023

O restaurante Madá Pizza & Vinho, comandado pelo badalado chef Beto Madalosso, está preparando uma noite super especial para a virada do ano. A programação de Réveillon, limitada para 160 pessoas, inclui jantar completo, bebidas com e sem álcool e espaço ao ar livre para celebrar a chegada de 2023.

O jantar será servido em três etapas: antepastos, principais e sobremesas. Para começar, três entradas para compartilhar: carpaccio, brusqueta e burrata ao pesto. Para o momento mais aguardando, o cliente poderá optar entre mais de 10 opções de pratos, entre eles bacalhau com risoto de tomate, filé mignon com ravioli e creme de manjericão, fettucine cacio e pepe (veg) e pizzas variadas. Para fechar com chave de ouro, as opções de sobremesa serão mousse e canolli.

Na parte das bebidas, um open bar completo com refrigerantes, água com e sem gás, vinho tinto Lobo Com Piel de Cordero (ARG), vinho branco Paskua (CL), espumantes demi sec e brut Cava Don Roman (ES), Aperol Spritz, Negroni, Campari tônica e chopp à vontade durante as cinco horas de evento.

“A proposta do evento é que seja uma experiência completa para os curitibanos e turistas que querem fugir do tradicional. Queremos trazer a esperança de dias mais leves, oferecendo um espaço tranquilo para que todos possam desfrutar com charme e leveza”, comenta o chef Beto Madalosso. “Quem participar do evento pode esperar uma noite festiva, descontraída e muito saborosa. Vamos celebrar com muita alegria, dando as boas-vindas ao ano que virá”, completa.

Os ingressos para o jantar de Réveillon já estão à venda e custam R$ 240 + 10% por pessoa, crianças até 6 anos não pagam e crianças de 6 e 15 anos pagam meia. O Madá Pizza & Vinho está localizado na Rua Saldanha Marinho, 1230, no Centro de Curitiba (PR). Informações e reservas pelo WhatsApp (41 99561-7213).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com