Paraná terá novo parque aquático com águas termais, piscina de surfe e muito mais!

Novidade para os paranaenses! O novo resort Morro dos Anjos, que está sendo construído no Paraná, anunciou que terá também um parque aquático coberto de águas termais! Com investimento total privado de R$ 150 milhões, o empreendimento hoteleiro vai reunir diversas atividades de lazer com opções para todas as idades.

Novo parque aquático no Paraná

O novo parque aquático ficará dentro do resort, que deve ter 300 chalés para os visitantes. As obras já estão em andamento na cidade chamada Bandeirantes, a cerca de 100 km de Londrina, e a mais ou menos 60 km da divisa com o estado de São Paulo, perto de Ourinhos.

Na imagem é possível ver a estrutura dos chalés que devem receber os visitantes | Foto: Divulgação

O local terá as piscinas descobertas convencionais, porém é o parque aquático coberto com águas termais que deve ser a grande atração por lá.

Foto: Divulgação

Entre as atrações, estão as águas com temperatura de até 40°C e tobogãs, piscina de surfe, bar molhado, brinquedos, além das instalações dedicadas aos hóspedes do resort com academia, boliche, sala de cinema, quadras, e muito mais. O fato de ser um local indoor permitiria o funcionamento em todas as estações do ano, inclusive os dias frios!

Área dos tobogãs | Foto: Divulgação
Piscina de surfe | Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O empreendimento deve ficar pronto em novembro de 2023 e chega para atender a demanda do turismo religioso. Bandeirantes sedia o Santuário de São Miguel Arcanjo, o terceiro maior santuário com a maior estátua do mundo dedicado ao santo, atraindo por volta de 500 mil fiéis todos os anos.

Mais informações no site oficial!

Por Melhores Destinos*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.