OS 10 MANDAMENTOS DO REI DO BOTECO

OS 10 MANDAMENTOS DO REI DO BOTECO

Conheça Maicon Roberto Bruno, o Rei do Boteco:

Afinal de contas, o que reina aqui é o velho e bom boteco.

OS 10 MANDAMENTOS DO REI DO BOTECO

0 Comments

  1. kkkkkkkkkkk….ahhhh eu já transei no banheiro do boteco!!!Que nojo…hahahahahaha. Instagram??O que é isso???Aqui no boteco a gente escreve os recadinhos na porta do banheiro….

  2. e detalhe:volta pra casa de "madrugueiro"muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmbbbbbbbooooooooooommmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Maicon,
    EXCELENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
    Que troco bem dado no empresário idiota.
    Não bebo, não frequento boteco mas vc. é o CARA.
    Adorei.
    Melhor mesmo foi você ensinar ao PALHAÇO que "mim não brilha"
    Vá em frente!!!!

  4. não pode esquecer que ele fica perto também do vidro de ovo de codorna em conserva… sabe aquele que vc come com palitinho?????uhahuahuahuhau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Semana começa com 10.733 vagas ofertadas nas Agências do Trabalhador do Paraná

As 216 Agências do Trabalhador e postos avançados no Paraná abrem a semana com a oferta de 10.733 vagas. O grande número de vagas com carteira assinada reflete a retomada da economia do Estado com a redução dos números da pandemia e também com as vagas temporárias abertas no comércio, serviços e indústria no final de ano.

Nas agências de Curitiba e Região Metropolitana estão sendo ofertadas 2.044 vagas. As principais são para operador de telemarketing, com 335 ofertas, e para auxiliar de linha de produção são outras 216 oportunidades.

Nas Agências do Interior do Estado o destaque é a regional de Toledo, no Oeste, com 1.494 vagas, a maioria para auxiliar de linha de produção – 523. A regional de Cascavel (Oeste) oferece 1.285 empregos, sendo as principais vagas para auxiliar de linha de produção, com 337 oportunidades.

De acordo com o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, a gestão do governo Carlos Massa Ratinho Junior tem se esforçado para estabelecer parcerias com as empresas para aumentar a empregabilidade no Estado.

“Gerar empregos é uma obsessão da nossa gestão. O emprego é o melhor programa social que um governo pode oferecer aos seus cidadãos. O emprego dá autonomia para que o trabalhador possa levar o sustento para a sua casa, sem depender de programas sociais”, afirma Leprevost.

ATENDIMENTOS – Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações junto à Agência do Trabalhador do município. Na Capital, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial, das 9h às 17h. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, a sugestão é agendar um horário. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da secretaria através deste LINK.

Confira AQUI as principais vagas por regional

Encanto do Natal toma conta do Parque Tanguá

O encanto do Natal inundou o Parque Tanguá na neste sábado (27), quando a decoração foi oficialmente acesa, personagens circularam pelo local e um show de luzes e fogos animou as famílias que aproveitavam a noite em um dos mais belos pontos turísticos da cidade. As atrações integram o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021.

Na entrada do Tanguá, entre os espelhos d’água do Jardim Poty Lazzarotto e o belvedere, o carrossel veneziano encanta adultos e crianças. O brinquedo tem quatro compartimentos que lembram as “xícaras malucas” dos parques de diversão e 34 cavalinhos.

O carrossel estará aberto de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, e, aos sábados e domingos, das 14h às 21h, até 9 de janeiro. Não é preciso agendamento para a atração, patrocinada pela Rede de Supermercados Muffato. O brinquedo tem acessibilidade para crianças e adultos com dificuldade de locomoção.

“Eu senti uma emoção muito boa. Eu gostei muito da experiência”, disse a pequena Lara Gibran, de oito anos. Ela estava com o irmão Enrico Dantas Gibran, de cinco anos, e acompanhada pelos pais Patrícia e Fabiano Gibran.

Inauguração do Carrocel no Parque Tanguá. Na imagem: O pai , Fabiano Gibran, a mãe Patrícia Gibran e seus filhos, Lara Gibran e Enrico Dantas Gibran. Curitiba,27/11/2021. Foto: Ricardo Marajó/ SMCS.

“É muito bacana o que a prefeitura tem feito para proporcionar estes momentos de descontração tanto para a população como para os turistas e com atrações para adultos e crianças”, elogiou Patrícia.

Gibran destacou o convívio entre as pessoas depois de um período mais restritivo devido à pandemia de covid-19. “É muito bom voltar a este convívio. Graças a Deus esta pandemia está passando e Curitiba está dando um exemplo no controle da doença com a vacinação e com respeito aos protocolos de segurança, como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento”.

Árvore acesa

O Tanguá também está decorado com uma árvore com 50 mil microlampadas de LED, acesa pelo prefeito Rafael Greca às 20 horas deste sábado (27/11). “Meu coração fica cheio de alegria ao ver tantos turistas e famílias curitibanas comemorando o Natal”.

Greca estava acompanhado pelo vice-prefeito, Eduardo Pimentel e pelo diretor regional do Grupo Muffato, Ronaldo Gouvea, patrocinador do carrossel. “É um momento de grande felicidade para nós, nos sentimos honrados em participar deste projeto que é o Natal Curitiba Luz dos Pinhais. Estamos dentro de uma cidade que é referência no Brasil e no mundo. Curitiba é tudo de bom”, comemora o empresário.

Natal e turismo de negócios

Curitiba vem se consolidando como destino turístico e de negócios. Com média de 7,2 milhões de visitantes, é a cidade que mais recebe turistas no Paraná, chegando a 5,8 milhões em 2019. Os números a consolidam também como o terceiro destino de turismo de negócios entre estrangeiros, atrás de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Além do expressivo crescimento no número de visitantes, cabe destacar a satisfação dos turistas que visitam a nossa cidade”, salienta Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo.

Ações como melhorias na Linha Turismo, apoio e desenvolvimento do setor criativo da cidade e a consolidação do calendário de programações do Natal fortaleceram o destino no cenário nacional e internacional. Nas últimas três edições do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais, foram movimentados cerca de R$  185 milhões, apenas pelos turistas que visitaram a cidade.

A família Araújo veio de Campinas (SP) para visitar Curitiba pela primeira vez e incluiu o Tanguá no roteiro. “É super organizado, o parque é muito bem cuidado, todo florido, muito arborizado”, elogia a enfermeira Gênova Araújo. Quem gostou da diversão foi a Beatriz, de cinco anos, que ficou encantada com o carrossel. “É mágico. Foi muito legal”, falou.

Recomendações do prefeito

Ao acender as luzes da árvore verde, o prefeito Rafael Greca lembrou que o Natal deste ano comemora a remissão da pandemia, mas com muita cautela. “Nós pedimos que as pessoas usem álcool em gel, usem máscaras e não se aglomerem demais, que usem os espaços ao ar livre para comemorar, mesmo as ceias de Natal devem ser realizadas em espaços abertos e arejados”, recomenda o prefeito.

A festa foi animada pela Banda Lyra Curitibana e por atores vestidos com figurinos iluminados por pequenas lâmpadas e que simbolizam o espírito do Natal, repleto de alegria, festa e renovação. O Papai Noel e seu duende fizeram caminhadas sobre pernas de pau.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Muffato, Electrolux, Condor, Festval, Ebanx, Consórcio Servopa, Loterias Caixa/Governo Federal, Copel Telecom e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.