Oportunidade de adquirir uma bela casa em ótima região de Curitiba

Oportunidade de adquirir uma bela casa em ótima região de Curitiba


Oportunidade de adquirir uma bela casa em ótimo região de Curitiba

Essa dica é pra você que está, ou conhece alguém que está a procura de uma bela casa em Curitiba para morar.

Este excelente imóvel localiza-se em um dos melhores condomínios fechados de Curitiba no bairro São Lourenço, próximo a escolas, mercados e a cerca de 5 minutos do shopping Mueller.

– 600 m² de área construída;
– 2 suítes, sendo uma master com closet;
– 2 demi-suítes;
– Sala de jantar grande, sala de estar para 4 ambientes com lareira;
– Cozinha, lavanderia e dependência completa para empregada;
– Aquecimento solar para a área íntima e a gás para cozinha e lavanderia;
– Piscina ao lado da churrasqueira;
– Bosque privativo;
– Terreno com área útil de 1960 m²;
– Garagem para 3 carros;
– Condomínio com salão de festas, quadra poliesportiva e segurança 24 horas.

Para mais informações, ligue 041 9131.9235 (Linda) ou mande um e-mail para linda.corretora@hotmail.com

Clique nas fotos para ampliar.

Oportunidade de adquirir uma bela casa em ótima região de CuritibaOportunidade de adquirir uma bela casa em ótima região de CuritibaOportunidade de adquirir uma bela casa em ótima região de CuritibaOportunidade de adquirir uma bela casa em ótima região de Curitiba

Então, gostou?! Entre em contato com Linda pelo tel. 041 9131.9235 ou pelo e-mail linda.corretora@hotmail.com.

0 Comments

    1. o que é "bonba", conheço bomba, e ao desinformado ai, no RJ e litoral de SP, que a qualidade é bem maior, está a metade disso, alias o Brasil ta na hora de explodir a Bomba imobiliaria que armaram, só otário acha que os valores são estes.

  1. Casa acima de 100.000 é roubo…Curitiba nem tem praia pra ser tão caro assim os imoveis…Não vejo a hora dessa Bolha estourar (que nem nos EUA)…Tudo Ilusão….

    1. Eu tb, meu amigo!! Não vejo a hora dessa maldita bolha imobiliária estourar de vez!! Pelo jeito, vai ser só após 2016… (Eu espero, né?)

  2. Garagem para 3 carros… Desculpe, nao serve pra mim. Preciso de garagem para 4 carros mais a carretinha do Jet Ski… =/ Ta dificil achar uma casa com estas condiçoes…

    1. hahaha! no momento não tô encarando nem os tomates… a Cini até posso pensar hahaha!!!

  3. Com 2,8 milhões eu compro uma casa muito melhor e mais bonita em qualquer cidade do mundo e ainda me sobra dinheiro pro carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Doces ou travessuras: Rede de café ‘to go’ lança frappe inédito de Halloween  

O Dia das Crianças e o Dia das Bruxas, ambos comemorados em outubro, vão ficar ainda mais gostosos com a nova criação da Go Coffee. A rede pioneira em cafés ‘to go’ acaba de lançar o Frappe Secreto de Halloween, bebida temática no sabor uva, para agitar o mês mais assustador do ano.

“Resolvemos brincar com os feitiços e mistérios das bruxas aliado à criação de receitas únicas e saborosas para criar uma sobremesa incrível para as crianças e também para os jovens e adultos que desejam relembrar o gostinho da infância”, conta Elói Ferreira, sócio fundador da Go Coffee. Para tornar a experiência ainda mais divertida, na compra de um Frappe de Halloween, o cliente vai ganhar uma tatuagem assombrada para colar na pele.

A novidade ficará disponível em todas as lojas brasileiras da rede de 03 de outubro a 04 de novembro. Já para acompanhar a bebida, a rede ainda um cardápio completo de doces e salgados produzidos a partir de receitas autorais, como cookies tradicionais e recheados, brownies, muffins, salgados e pães de queijo.

O Frappe de Halloween fica disponível até o dia 04 de novembro em todas as unidades da Go Coffee do país. Mais informações no Instagram oficial da rede no Instagram (@gocoffeebrasil).

Pizzaria da Mathilda lança novo sabor com promoção

Um novo sabor de pizza chegas às três unidades da Pizzaria da Mathilda nessa terça-feira – e com desconto. A Portuguesa mistura o sabor clássico ao estilo napolitano, com pizzas individuais, da rede que conquistou o público curitibano. O valor da pizza será R$ 42, mas no dia do lançamento (04/10), sairá pela metade do preço, tanto para consumo nas lojas (no Juvevê, Água Verde e Vicente Machado) quanto para retirada no balcão e venda no site.

A pizza Portuguesa, segundo as histórias, teria nascido no Brasil, quando imigrantes portugueses adicionaram ingredientes diferentes às pizzas feitas pelos imigrantes italianos. Na receita da Mathilda, os insumos clássicos se aliam ao estilo napolitano que consagrou a pizzaria curitibana. A massa de fermentação lenta, servida individualmente, recebe molho, presunto, basílico, cebola roxa, mozzarella, ovo caipira e azeitona preta.

O estilo napolitano da Pizzaria da Mathilda é celebrado como um dos mais tradicionais, sendo considerado patrimônio imaterial da humanidade pela UNESCO. A Mathilda conquistou o público curitibano ao seguir as regras dessa tradição com as pizzas individuais em sabores clássicos, como Marguerita, e também com criações originais. Renovando o cardápio, traz pedidas favoritas do público como a Portuguesa.

A nova pizza Portuguesa estreia nas três lojas no dia 04 de outubro. A Pizzaria da Mathilda conta com três unidades da rede em Curitiba: Vicente (Av. Vicente Machado, 859), Juvevê (R. Rocha Pombo, 265) e Água Verde (Av. dos Estados, 1066). As lojas abrem de terça-feira a domingo, das 18h às 23h. Além disso, os pedidos poderão ser feitos, também, pelo site www.pizzariadamathilda.com.br. Mais informações no perfil oficial no Instagram (@pizzariadamathilda).