Eletrizante! Assim será o Angra Fest. Idealizado pela banda Angra, o festival roda o país há alguns anos e traz uma mistura de música, cultura rock e atitude. Esta será a sua estreia em Curitiba com grandes nomes do metal nacional. Com realização da Prime e Top Link, a edição curitibana acontece no próximo dia 25 de março na Arena White Hall Jockey Eventos (R: Dino Bertoldi,740) e terá um line-up pesado, formado pelos anfitriões Angra e, também por Matanza Ritual, Viper e os curitibanos do Electric Mob. Os portões abrem às 15horas.
Angra
Formado em 1991, o grupo conta atualmente com os músicos Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria). Conhecida por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, lançaram aclamados álbuns e construíram uma gloriosa carreira. No momento, o grupo se encontra realizando shows em comemoração aos 30 anos de banda, tocando os grandes sucessos e gravando um novo registro de estúdio que será lançado ainda em 2023.
Matanza Ritual
Formada por um time de estrelas do rock nacional do porte de Jimmy London (vocal), Antônio Araújo (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Amílcar Christofáro (bateria), o Matanza Ritual fez shows no Brasil todo durante ano de 2022. No Angra Fest, o Ritual contará com o baixista Juninho (Ratos de Porão) substituindo Felipe Andreoli. Sobre o grupo, o vocalista Jimmy London enfatiza: “O Ritual nasceu porque a necessidade de expurgar nossos demônios nunca morre. Cada show é um exorcismo dos perrengues que passamos no dia-a-dia, e a gente usa a arte para vomitar tudo de ruim e sair suado, feliz e cansado”. Ele ainda complementa: “Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele “ritual insano” que acontecia nos shows do Matanza, e pra isso convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país para serem os monges da loucura toda”, diz.
Viper
O VIPER nasceu em 1985 e dois anos depois lançou ‘Soldiers of Sunrise’, um marco na história do rock brasileiro. A história do grupo é impressionante pois os integrantes com média de 16 anos contavam com uma qualidade musical acima do esperado para idade e para a época. Considerada uma das grandes bandas de heavy metal nacional eles lançaram recentemente o single “Under The Sun”, primeira canção inédita em 15 anos. Atualmente, a formação do grupo é composta por Leandro Caçoilo (vocal), Felipe Machado (guitarra), Pit Passarel (baixo), Guilherme Martin (bateria) e Kiko Shred (guitarra).
Electric Mob
O grupo paranaense, que promete um grande show no Angra Fest,acaba de lançar seu mais novo álbum. “2 Make U Cry & Dance” chega ao mercado por meio da gravadora italiana Frontiers Music com a árdua tarefa de suceder o empolgante “Discharge” (2020), responsável por alçar os curitibanos ao posto de destaque do hard rock mundial. Logo em seu primeiro álbum, o Electric Mob conseguiu alguns feitos notáveis, como conquistar o respeito da crítica especializada, tocar em rádios daEuropa e dos Estados Unidos, entrar na parada Billboard/BDS Indicator Chart e atingir números realmente expressivos nas plataformas de streaming.
Mas ao que parece, o peso e a responsabilidade de corresponder às altas expectativas – do público, da mídia, da gravadora e até deles mesmos -, não afetou nem um pouco o quarteto formado por Renan Zonta (vocal), Ben Hur Auwarter (guitarra), Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria). “2 Make U Cry & Dance” é mais do que uma evolução natural de “Discharge”, é um salto adiante.
Ingressos
Os ingressos estão disponíveis e custam a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm, de acordo com o setor. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Gazeta possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. INGRESSO SOCIAL – doares de 1kg de alimento não-perecível possuem 50% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. Os ingressos podem ser adquiridos através da www.blueticket.com.br . É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do evento.SERVIÇO:
ANGRA FEST – Angra, Matanza Ritual, Viper e Electric Mob
LOCAL: Arena White Hall Jockey Eventos (R: Dino Bertoldi, 740 – Tarumã)
Quando: 25 de março de 2023 (Sábado)
Horários:abertura do evento: 15h / Início das atrações: 16h
Valores: custam a partir de a partir de R$80,00 (meia-entrada) + taxa adm, de acordo com o setor. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, pessoas com deficiência (PCD) e de câncer. Clientes Clube Gazeta possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. INGRESSO SOCIAL – doares de 1kg de alimento não-perecível possuem 50% de desconto sobre o valor da inteira. A entrega será feita na entrada do evento. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.
Forma de pagamento: dinheiro, crédito e Pix
Pontos de Venda:www.blueticket.com.br
Censura: de 16 a 18anos podem acessar o evento acompanhados por um responsável maior de 18 anos. Jovens de 14 a 16 anos podem acessar o evento com responsável legal. Jovens abaixo de 14 anos só acessam o evento com os pais.
Informações para o público: @maisumadaprime
Q HORROR
Eu também não puxaria… Deve dar um desespero!
e a alavanca pessoal ?
🙁
Alguém sabe o motivo!? Falha mecânica/elétrica ou….
…TERRORISMO!?
terrorismo ? hshaushaushaushaushaus. Dhiego Michel pare de criar polêmica please kkkk
kkkkkkk Mas é a minha diversão!!! UAHSUAHs
Até aqui Dhiego Michel kkkk
Saiba a diferença entre luz e energia elétrica antes de publicar uma notícia!
;P
orra, se fosse eu ia puxar a alavanca bem feliz *-*
Puxar a alavanca da janela do onibus, uma coisa que se faz 1 fez na vida (ou nem faz)
fazer isso é o sonho de todos
Hamilton Almeida Junior Disse tudo: se faz só uma vez na vida.
Porisso deve ter emperrado a mardita.
"Ninguém teve a brilhante ideia de realizar o sonho de puxar a alavanca mágica" COMO ASSIM?! o ônibus estava cheio de turistas, só pode. Curitibano que é curitibano nunca deixaria passar a oportunidade.
Reza a lenda que quando a alavanca é ativada, o teto do ônibus abre, e todos os acentos são ejetados.
Você acabou de destruir um sonho meu.
eh ninguem eh perfeito mesmo nem curitibano
Realmente, o sonho de todo o curitibano é puxar a alavanca.
nao puxaram a alavanca… aposto q era td povo do brasil -qq
AUHSuAHsuHsuhAUHs Me perguntei o mesmo!!!!
Acho que foi o desespero!
essa e muito boa Davi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AHUSIAieUUEIhieUEUiehUIE a primeira coisa que eu faria era puxar as alavancas hahaha
– Realizaria meu sonho de puxar a alavanca u_u
Nem que a porta não tivesse travada, a primeira coisa que eu pensaria era puxar a alavanca, situação de emergência ué u_ú
sempre quiz puxar aquela lavanca haha
ainda bem que ninguem saiu ferido
Como assim ninguém puxou a alavanca? Que tipo de seres viventes estavam dentro desse ônibus??? Oportunidades assim nao aparecem toda hora! poutzzzzz
nussss manoww, ninguem teve coragem de puxar a lavanda, kkkkk, que inteligentes eles, kkk
nunca puxei a alavanca… #Chatiado
bastismo no onibus
"Ninguem teve a brilhante idéia de puxar a alavanca mágica." Como isso? Não creiooooooooooo kkkkkkkk
alavanca q era pa puxa ninguem puxo ne
O ônibus pegando fogo, um calor infernal que devia estar ali dentro… Quem que, tendo amor próprio, pensaria em puxar a alavanca vermelhinha????? (Eu :])
MEU TIO BINBIN ESTE LÁ…
Pessoal fala tanto de não ter puxado a alavanca, mais na hora que o bicho começa a pegar fogo, quero ver nego parar pra pensar em realizar um sonho de puxar a alavanca, nessas horas vc ve a primeira saida e ja sai correndo