ØL Beer marca presença premiada na 5ª edição do Festival da Cultura da Cerveja Artesanal

Nos dias 3 e 4 de setembro, a Cervejaria ØL Beer participa do maior evento cervejeiro artesanal do Paraná, o Festival da Cultura da Cerveja Artesanal. Realizado pela PROCERVA – Associação das Microcervejarias do Paraná, a 5a edição do festival conta com 44 cervejarias artesanais paranaenses. Das 11h às 20h, o público pode conhecer 300 rótulos e degustar mais de 260 torneiras de cerveja.

As cervejarias do Paraná já acumularam mais de 250 prêmios em competições nacionais e internacionais e a ØL faz parte dessa conquista. No último ano, refinamos nossos processos para tornar nossas cervejas ainda mais equilibradas e com uma experiência de degustação ainda mais complexa. Por tudo isso, participar desse Festival é estimulante!”, compartilha Eduardo Vosgerau, sócio e mestre-cervejeiro da ØL Beer.

Com isso em mente e com a intenção de promover a melhor experiência ao público, ao longo dos dois dias do Festival, a ØL Beer terá versões em chopp das cervejas: Thor Belgian IPA (a cerveja quadruplamente premiada da marca), Baldr PilsenOdin Witbier e também da campeã de vendas no inverno, a Bragi Oatmeal Stout.

A mestre-cervejeira e sócia da ØL Beer, Isadora Neier, explica que essa “régua de degustação” proporciona uma experiência gradativa tanto de sabores e aromas, quanto de imersão na cultura cervejeira. “É importante ter em mente que festivais como esse atraem a todos os tipos de público. Atenderemos pessoas já bem inseridas no mundo cervejeiro e também outros que estarão provando cervejas artesanais pela primeira vez. Por isso, selecionamos cervejas com complexidades e características bastante diferentes”, complementa.

Vale reforçar o reconhecimento do mercado pela qualidade das cervejas ØL Beer. Com diversos prêmios conquistados, a cervejaria foi recentemente classificada para a próxima edição Copa Cervezas de América (de 24 a 30 de outubro de 2022) com a Thor Belgian IPA (cerveja que já acumula 4 medalhas) representando a categoria American-Belgo-Style-Ale.

Cerveja e cultura andam sempre juntas

Além da imersão cervejeira, a parte cultural do evento conta com mais de 10 bandas ao vivo mantendo a música em alto e bom som durante toda a 5ª edição do Festival da Cultura da Cerveja Artesanal. Do indie ao folk, passando pelo blues, rock, jazz, funk, ska e soul, as atrações musicais promovem a pluralidade cultural, combinando a gastronomia aos mais diversos estilos musicais.

O festival contará ainda com pratos da gastronomia regional, hambúrgueres, churrasco de chão, petiscos variados, american barbecue, pratos com frutos do mar, cafés, gelatos e doces, além de workshops, degustações, jogos cervejeiros, flash tattoo, harmonização e um espaço kids.

Serviço

ØL Beer no Festival da Cultura da Cerveja Artesanal em Curitiba

Data: 3 e 4 de setembro de 2022. Local: Jockey Club do Paraná – Av. Victor Ferreira do Amaral, Praça Jóquei Pinheiro Filho, 2299 – Tarumã, Curitiba (PR)

As cervejas da ØL podem ser adquiridas pelo site www.olbeer.com.br/loja e enviadas para qualquer parte do Brasil. Empresários podem entrar em contato com a equipe comercial da ØL via e-mail: contato@olbeer.com.br ou pelo telefone: (41) 99983-0375.

Mais informações:

olbeer.com.br

Instagram: cervejariaolbeer

Facebook: cervejariaolbeer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Show do Guns N´Roses terá ônibus de graça na volta

O show da banda Guns N´Roses, nesta quarta-feira (21/9), provocará alterações de trânsito no entorno da Pedreira Paulo Leminski e mudança de itinerário de algumas linhas de ônibus. Para evitar congestionamentos, a Urbanização de Curitiba (Urbs), a pedido dos organizadores do evento, vai colocar seis ônibus gratuitos para o transporte do público na volta do show.

O veículo vai operar entre entre 21h e meia-noite, da Pedreira Paulo Leminski até a Praça Tiradentes, linha direta sem paradas no trajeto.

Os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos: terão alteração de trajeto as linhas 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário).

A linha 181 Mateus Leme terá itinerário desviado para as ruas Aldo Pinheiro, Padre José Joaquim Goral e Mateus Leme. A linha 979 Turismo, para as ruas Evaldo Wendler e Nilo Peçanha.

As linhas 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário) terão itinerário desviado para as ruas Des. José Carlos Ribeiro Ribas e Mateus Leme.

Bloqueios de trânsito

O trânsito deve ficar mais lento nas vias de acesso à Pedreira pelos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho.

Os bloqueios serão feitos nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

Encontro de Mutumzeiros

A Folks & Beer recebe neste sábado 17/09, o 5º Encontro de Mutumzeiros, cerveja artesanal desenvolvida pela Cervejaria Ignorus produzida com lúpulos norte americanos, é uma cerveja que traz amargor, potência e sabor com muito equilíbrio.

A comemoração será em grande estilo, às 11h será servido uma deliciosa Feijoada, ao som de Bruno Miguel e Carine Luup, já na parte da tarde a partir das 18h é por conta do The Vedders, então se você é fã da IPA mais Famosa de Curitiba, já sabe onde encontrá-la.                                                                      

“Estamos empolgados pela oportunidade de sediar esse evento dos mutumzeiros em homenagem a essa cerveja espetacular, esperamos fazer um evento inesquecível. Convidamos a todos a comparecerem no Folks & Beer e curtir com a gente muita música boa regada de Mutum”disse Gustavo, Proprietário do Folks. No evento o copo de 400ml será vendido a preço fixo de R$15, serão realizados sorteios com brindes da marca, como bonés, camisetas, entre outros.  

“Será um dia de muita música e cerveja boa, além da Mutum, teremos vários outros estilos de cerveja no evento, escolhemos o Folks & Beer pra esse dia memorável, bem localizado e com um espaço excelente, esperamos centenas de apreciadores”, conta Gugu Beligni, organizador do evento.

Serviço

Data: 17/09/2022 – Sábado

Horário: A partir das 11h.

Local: Folks & Beer (R. Jerônimo Durski, 982 – Batel)

Entrada Gratuita