O Rei Leão mais curitibano que você já viu

REI LEÃO CURITIBANO

A redublagem foi feita pelo canal Giu Dublagens desta cena do famoso filme “O Reil Leão”, também já postada em nossa página no Facebook. Este vídeo viralizou e, até agora, tem mais de 600 mil visualizações. Confira:

Para quem não está sabendo, saiu o teaser do live-action do novo Rei Leão e já é o segundo mais visto da história. 😉

SINOPSE E DETALHES

Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Macaco reproduz cena de ‘Rei Leão’ em parque africano

Um macaco reproduziu uma cena de “Rei Leão” no Parque Nacional Kruger, na África do Sul. O babuíno foi visto segurando e cuidando de um filhote de leão como, no desenho animado da Disney, Rafiki fez com o pequeno Simba.

O flagrante foi registrado por Kurt Schultz, guia e proprietário da Kurt Safari.

Kurt contou ter visto um grupo de babuínos cercando o filhote. Ele temeu que o felino seria morto pelos “rivais”. Foi quando um dos símios, com instinto protetor, pegou o leãozinho e o levou para o topo de uma árvore.

“Foi uma experiência estranha. Fiquei preocupado, pois se o filhote caísse não sobreviveria. O babuíno estava cuidando do filhote de leão como se fosse um filho seu”, contou o guia.

Os machos costumam cuidar de filhotes, mas o comportamento daquele babuíno era mais próximo do de uma fêmea com a prole.

“Em 20 anos como guia no Sul e no Leste da África, já vi babuínos matarem filhotes de leopardo e já ouvi sobre eles matando filhotes de leão. Nunca vi um carinho e uma atenção dessa maneira”, completou Kurt, que liderava um grupo de turistas.

O filhote pode ter se perdido dos pais. Não se sabe se o filhote sobreviveu. Crescido, ele representaria uma ameaça ao grupo de babuínos.

Via: Extra/Globo

Como é viver em Curitiba, segundo o seriado “Friends”

Há muito tempo, eu fiz uma postagem relacionando o “How I Met Your Mother” com Curitiba, desta vez, quero relacionar também a aclamada série “Friends” com a nossa cidade. Como seria relacionarmos os personagens com costumes nossos?

Como eu fico depois de comer em Santa Felicidade

Quando sou parado por um vendedor de alfajor na Rua XV e ele fica tentando me vender seus produtos

Praticando “Unagi” no trânsito de Curitiba… Muito mais quando chove!

Minha reação quando nevou em Curitiba

Quando um número 011, 021, 031 me liga

Quando começam a falar mal de Curitiba

Quando anunciam mais um pólo gastronômico na cidade

Você disse COSTELÃO 24H?