O porquê do Oil Man não sair mais de sunga no frio

O porquê do Oil Man não sair mais de sunga no frio
Entrevistamos o super FAMOSO, o popstar curitibano, o super-herói da capital paranaense, o Homem Óleo, o digníssimo, o polêmico Nelson Rebello, vulgo Oil Man e fizemos algumas perguntas sobre uma foto que ele postou hoje (25/07) em seu Facebook e as diversas fotos que circulam na internet que ele não usa seu traje famoso no Brasil inteiro, mas sim está vestido e com blusa.

Resolvemos fazer uma entrevista devido a uma postagem feita pelo Oil Man em seu perfil no Facebook:

Oilman_print

Para quem não conhece o Oil Man, ele é uma das figuras mais marcantes de nossa cidade e é conhecido por vestir-se com uma sunga,óleo no corpo e andar de bicicleta. Nos últimos anos a sua turma vem crescendo, seus parceiros se chamam LUPICÍNIO-MEIÃO e OIL RAMBO.

DESCUBRA O PORQUÊ:

Por que você não sai mais só de sunga no inverno?

Tudo muda, até o Oilman. Hoje em dia só saímos no sol e calor. É uma realidade que está vindo À TONA.Os motivos são particulares.Moro só hoje, eu e o oildog.Tenho mais serviços domésticos.Estou montando uma academia particular (só pro Oilman) num dos quartos aqui.E gasto bastante tempo fazendo outros esportes, além do ciclismo vestido só com sunga.Digo “saímos no sol” porque tenho meus companheiros da Associação dos Homens-Óleo de Curitiba: Lupicínio-Meião e Oil-Rambo.Os outros esportes que pratico são condicionamento físico (ginástica), musculação, e corrida a pé com meu pitbull rednose.Também jogamos basquete de vez em quando.Tudo isso de forma anônima.

Entendi. Nelson, como você lida com as críticas ao Oil Man e à Associação dos Homens-Óleo? E como as pessoas podem fazer parte da Associação dos Homens-Óleo?

Crítica faz parte da vida de quem é popular. Para participar da associação é só conversar conosco nas ruas ou aqui no perfil do Oilman Curitiba. Os homens-óleo graduados receberão com muita satisfação os “aspiras” (oilboys aspirantes).

E aí, qual será o destino de Oil Man?

0 Comments

  1. ".Digo “saímos no sol” porque tenho meus companheiros da Associação dos Homens-Óleo de Curitiba: Lupicínio-Meião e Oil-Rambo." kkkkkk e não podemos nos esquecer do Oildog!

  2. ".Digo “saímos no sol” porque tenho meus companheiros da Associação dos Homens-Óleo de Curitiba: Lupicínio-Meião e Oil-Rambo." kkkkkk e não podemos nos esquecer do Oildog!

  3. Hoje em oildia só saímos no oilsol e oilcalor. É uma oilrealidade que está oilvindo À OILTONA.Os oilmotivos são oilparticulares.Moro só hoje, eu e o oildog.Tenho mais oilserviços domésticos.Estou montando uma oilacademia lparticular (só pro Oilman) num dos oilquartos aqui.E gasto bastante oiltempo fazendo outros oilesportes, além do oilciclismo vestido só com oilsunga.Digo “saímos no oilsol” porque tenho meus oilcompanheiros da OilAssociação dos Homens-Óleo de OilCuritiba: Lupicínio-Meião e Oil-Rambo.Os outros oilesportes que pratico são condicionamento oilfísico (oilginástica), oilmusculação, e oilcorrida a pé com meu oilpitbull rednose.Também jogamos oilbasquete de vez em quando.Tudo isso de forma oilanônima.

    Palavras do OilMan. Amééénnnnn!

  4. Que bom que existem caras como Oil Man.

    A dúvida é: E se os ativistas souberem que o Oil Man passa óleo no Oil dog ????

    Caraca, lá vem briga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Valentine’s Day: Encomenda de pratos para duas pessoas é tendência

Com uma pitada de romance no ar, o Dia de São Valentim ou Valentine’s Day tem ganhado destaque em Curitiba. Com o Dia dos Namorados no Brasil sendo celebrado só em junho, essa data típica norte-americana é uma oportunidade de fazer um programa romântico diferente. A boa pedida é escolher pratos para duas pessoas, valorizando a intimidade com alta gastronomia, em especial para quem vai fazer algo em casa.

A Ragú Rotisseria & Co. tem diversas pedidas para duas pessoas, com pratos congelados pré-prontos. O site (ragurotisseria.com.br) inclusive dá dicas para finalização, ideal para quem quer impressionar o parceiro ou parceira nesse dia com a alta gastronomia da marca em uma apresentação digna de restaurante.

As massas recheadas são apresentadas em porções de 400 gramas, o que serve um casal. Sabores bem diferenciados como o Agnolotti de Brie e Damasco, o Fagotini de Cordeiro ou ainda o Ravióli de Queijo da Canastra são ótimas escolhas. Massas de forno como a Lasagna de Ragú de Linguiça Blumenau e o Rondelli de Ricota e Espinafre (vendidos por quilo, a partir de 500 gramas a porção para dois) completam as escolhas. Molhos e cremes adicionais personalizam os pratos, em porções a partir de 250 gramas (certeira para as massas de 400 gramas), trazem sabores como Creme de Limão Siciliano e Ragú de Pato.

Já as carnes são servidas por quilo em variados formatos. Apresentações clássicas como Rosbife de Mignon ao molho poivre, roquefort e mostarda e o Canard Confit (pato confitado) dividem o menu com opções contemporâneas como a Costelinha suína glaceada em rapadura. Frutos do mar e peixes também contam com pedidas especiais como Moqueca de Camarão e Salmão em crosta de castanhas.

Para encerrar uma noite romântica, as sobremesas da Ragú contam com opções por quilo, como Tiramissu, Tart de maçã ou limão, além da tradicional Torta de noz pecan. Para aqueles que quiserem um menu único e exclusivo, a Ragú trabalha com encomendas personalizadas.

A Ragú Rotisseria & Co. conta com uma loja em Curitiba (R. Francisco Rocha, 533 – Batel) e uma pop-up store na praia de Caiobá, em Matinhos (R. Ipiranga, 192 – Praia Mansa), que funciona durante o verão. Mais informações no site ragurotisseria.com.br e ou no perfil oficial da marca no Instagram (@ragu.rotisseria).

Marcondes Cozinha Autoral tem menu exclusivo para Valentine’s Day

Um jantar romântico exclusivo à luz de velas é a pedida do Marcondes Cozinha Autoral para o Valentine’s Day. O Dia de São Valentim, em 14 de fevereiro (terça-feira), é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, e a data acabou sendo aproveitada também no Brasil pelos casais que buscam um programa especial. O restaurante preparou duas opções de menu que só estarão disponíveis nesse dia. O casal ainda ganha taças de espumante para brindar o amor. O menu para duas pessoas sai a R$ 359,90, com entrada, dois pratos principais e sobremesa.

A primeira opção do menu tem como entrada Arancini de carne de panela, seguido pelo primeiro prato principal: Lombo de eca curado em sal de beterraba com arroz de limão siciliano. O segundo principal apresenta Ravióli de pato com purê de abóbora e espuma de umami. A sobremesa dessa opção é Sorvete de licor fragelico.

Já a segunda opção começa com Tempurá de cogumelos e nirá. O primeiro prato principal é Arroz Caldoso de camarão e espumante, enquanto o segundo apresenta Stinco de porco moura com creme de aipim e caldo de carne clarificado com iogurte. Como sobremesa, esta escolha tem Pudim de wasabi e chocolate branco.

O Valentine’s Day do Marcondes Cozinha Autoral acontece nesta terça-feira (14/02). A casa abre às 18h30 e funciona na R. Recife, 220 – Cabral. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante). Reservas por WhatsApp (41) 3205-4982.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com