Resolvemos fazer uma entrevista devido a uma postagem feita pelo Oil Man em seu perfil no Facebook:
Para quem não conhece o Oil Man, ele é uma das figuras mais marcantes de nossa cidade e é conhecido por vestir-se com uma sunga,óleo no corpo e andar de bicicleta. Nos últimos anos a sua turma vem crescendo, seus parceiros se chamam LUPICÍNIO-MEIÃO e OIL RAMBO.
DESCUBRA O PORQUÊ:
Por que você não sai mais só de sunga no inverno?
Tudo muda, até o Oilman. Hoje em dia só saímos no sol e calor. É uma realidade que está vindo À TONA.Os motivos são particulares.Moro só hoje, eu e o oildog.Tenho mais serviços domésticos.Estou montando uma academia particular (só pro Oilman) num dos quartos aqui.E gasto bastante tempo fazendo outros esportes, além do ciclismo vestido só com sunga.Digo “saímos no sol” porque tenho meus companheiros da Associação dos Homens-Óleo de Curitiba: Lupicínio-Meião e Oil-Rambo.Os outros esportes que pratico são condicionamento físico (ginástica), musculação, e corrida a pé com meu pitbull rednose.Também jogamos basquete de vez em quando.Tudo isso de forma anônima.
Entendi. Nelson, como você lida com as críticas ao Oil Man e à Associação dos Homens-Óleo? E como as pessoas podem fazer parte da Associação dos Homens-Óleo?
Crítica faz parte da vida de quem é popular. Para participar da associação é só conversar conosco nas ruas ou aqui no perfil do Oilman Curitiba. Os homens-óleo graduados receberão com muita satisfação os “aspiras” (oilboys aspirantes).
E aí, qual será o destino de Oil Man?