O motorista que enfeita o biarticulado precisa da sua ajuda

No dia 03 de novembro de 2018, a esposa do motorista do Centenário/ C. Comprido, Luciano Farias, fez um pedido no grupo do Busão Curitiba:

Oi pessoal, muitos de vocês provavelmente já conhecem meu marido Luciano Farias motorista do Biarticulado Centenario Campo Comprido, aquele motorista que sempre decora o ônibus nas datas comemorativas como: Natal, Páscoa, Dia das Crianças, Dia das Mães e agora também irá decorar em Dezembro para o Natal, pois como todos sabem adoramos fazer a alegria de todos. Eu estou passando para AGRADECER muito a TODOS que nos ajudaram com algum tipo de contribuições nas datas comemorativas que passaram, muita gente ajudou com dinheiro, doces, brinquedos e até mesmo decorações para o ônibus, ficamos muito felizes e gratos com a ajuda de vocês. ??
E estamos aqui novamente para pedir mais uma vez a ajuda de vocês, pois sabemos que a maioria tem o coração bom e entendem o nosso gesto, pois para nós é gratificante fazer a alegria da criançada e dos adultos também! Todos sabem que minha familia também me ajuda, mas mesmo com a minha contribuição e alguma ajuda da empresa o custo ainda é grande, pois então estou aqui para pedir para quem puder ajudar seja com qualquer coisa, qualquer tipo de ajuda será muito bem vinda e nós agradecemos muito, o dinheiro que será arrecadado servirá até mesmo para as próximas datas. Para isso foi criado uma vakinha e quem quiser e tiver bom coração que puder ajudar a gente agradece muito! E quem não puder tudo bem sem problemas, só por favor não critiquem. Pois é como eu sempre digo FAZER O BEM SEMPRE FAZ BEM. Para quem não conhece vou deixar algumas fotos aqui. E obrigado desde já! ?
Segue o link da Vakinha e vou deixar também a conta, pois quando foi criado a vakinha não sabíamos que o minimo para contribuir era 25,00 reais então para facilitar como algumas pessoas já pediram, vou deixar os dois:

Link da vakinha ??
http://vaka.me/6k364g

Numero da conta ?
Agencia 0371
Conta 80.160-7
Operação 13
Conta poupança
Caixa Econômica

Se não puder, compartilhe este post para chegar ao maior número de pessoas. Fica aqui o meu muito obrigado, Luciano. Parabéns por fazer a diferença em nossa cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dia dos Namorados com sabores do Japão e Peru no Nuu Nikkei

A alta gastronomia contemporânea do Nuu Nikkei é ótima escolha para os casais apaixonados por sabores intensos. A casa abre especialmente na segunda-feira (12/06) para celebrar a data, funcionando a partir das 18h. A noite não terá menu fixo, e sim o cardápio da casa todo disponível, permitindo ao casal explorar mais pedidas. O menu, focado em referências do Peru e do Japão, recebeu novidades em maio, com destaque à influência da Amazônia peruana. Reservas podem ser feitas pelo link disponível no Instagram @nuunikkei.

Os casais que queiram compartilhar sabores nesta noite podem aproveitar variadas entradas. As Duplas especiais trazem conceitos sofisticados para sushis, como o Conos Nuu Style, nas versões de Tartar de lagosta com massago e creme de ponzu, ou Steak tartar com perfume de trufa e creme de ponzu. Outra escolha é o Niguiri Amazônico, de pirarucu selado ao molho thai finalizado com abacaxi grelhado. Tradicional peruano, o Ceviche é outra escolha interessante para entrada, em sabores como Peruvian Classic (de peixe branco, leite de tigre, batata doce e milhos peruanos).

Nas Entradas frias do cardápio, os Tiraditos trazem opções variadas. O Tiradito Passion, por exemplo, traz lâminas de salmão ao molhodephysalis e maracujá finalizado com coco crocante. O Tiradito Lima combina camarão grelhado com lâminas de peixe branco, edamame e molho peruano. Quem prefere Entrada quente pode saborear o Gyoza do Sul, recheado com camarões ao wok, shitake e cebola caramelizada ao molho chupe, em três ou seis unidades.

Os pratos principais da casa são individuais, permitindo ao casal degustar diferentes criações. Entre os preparos na parrilla, uma das novidades é o Paiche al Horno: o pirarucu é selado ao molho barbecue da casa com saquê, finalizado com castanha-do-pará e sal maldon, acompanhado por mandioca crocante. Já Camarão Amaz tem camarões grelhados ao aji amarillo e palmito acompanhado por patacones (banana crocante). O Mignon Soho apresenta medalhão de mignon ao demi-glace-nikkei, shitake, legumes braseados e batatas crocantes.

Os principais contam ainda com os preparos na Wok, a panela oriental. Resgatando uma tradição espanhola com toques do Peru e Japão, a Fideuà Nikkei tem macarrão fino com aspargos, cogumelos, aji panca e aioli, combinados a uma proteína que pode ser camarão ou lagosta. O Arroz Ponja traz outros sabores: o arroz salteado na wok leva temperos peruanos, vegetais e aioli da casa com proteína (escolhendo entre porco ou pato) ao molho hoisin.

Para encerrar o jantar romântico, são três escolhas de sobremesas. O Chocolate 4 Texturas combina uma espuma com Terra Nikkei (ingrediente especial da casa feito de farinha panko e quinoa achocolatada), sorbet e crocante, finalizados ao sal madon. Pachamama referencia a cultura peruana com um manjar típico daquele país com Terra Nikkei, merengue e pó de chá verde. E o Carpaccio Apple Missô tem maçã grelhada ao caramelo de missô com creme de queijo doce, sorbet de baunilha e pó de bacon.

O Nuu Nikkei abre especialmente na próxima segunda-feira (12/06) para celebrar o Dia dos Namorados, a partir das 18h. A casa fica na R. Fernando Simas (nº 333), no bairro Mercês. Reservas e informações disponíveis no Instagram oficial do restaurante (@nuunikkei).

Dia dos Namorados no Marcondes tem menus exclusivos com sabores do mar, da terra e vegetariano

Três sequências exclusivas de pratos de alta gastronomia celebram o Dia dos Namorados no Marcondes Cozinha Autoral. Nos dias 11 e 12 de junho, a casa apresentará menus de Mar, Terra e Vegetariano, combinando sabores e texturas em variadas opções. O jantar tem ainda duas taças de espumante como welcome drink e um vinho selecionado, para brindar o amor da data. Essa pedida sairá a R$ 645 para o casal.

A sequência Mar começa com um Tartar de atum crocante de nori, seguido por um Creme Bisque. Depois, vem o Cassoulet de frutos do mar: um tradicional prato francês que, nesta receita, leva lula, vieiras, mariscos e camarão em molho à base de leite de coco, gengibre e capim limão. O menu continua com o Polvo com musseline de cará, picles, tomate assado e espuma de wasabi. A sobremesa é uma tarte banoffe gelada.

Já o menu Terra inicia com Ceviche de banana da terra com peixinho tempurá e Cappuccino de cogumelos. Depois, tem Kibebe com tucupi, aioli de jambu e confit de pato. Outro prato principal tem Bife de chorizo black angus em tiras com crosta provençal e pupunha grelhada, finalizando com Zabaione com frutas do bosque frescas e redução e vinho do porto.

Outra escolha para os namorados é a sequência Vegetariana. O Envoltine de abobrinha com tofu e amêndoas defumadas abre a pedida. Depois, tem Caprese (de burrata com tomate assado e pesto) e Caldeirada vegetariana (de legumes tostados na brasaecaldo de missô com nirá). Depois, tem Lasanha de berinjela e queijo de búfala com molho de tomates orgânicos. A sobremesa desta pedida é Créme Brûlée de capim-limão. Os menus de Dia dos Namorados do Marcondes Cozinha Autoral serão servidos nos dias 11 e 12 de junho (domingo e segunda-feira). A casa fica na R. Recife, 220 – Cabral, e abre nestes dias para jantar às 18h30. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante). Reservas por WhatsApp (41) 3205-4982.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com