O melhor do TribalTech 2012


O melhor do TribalTech 2012

Aí galera, beleeeza?!

Como vocês sabem, aconteceu nesse último sábado (29.09) a Tribal Tech 2012 lá numa fazenda bem loca!
E claaaro que não podia faltar aquele pessoal bacana que faz a gente perceber o quanto é bom ser V1D4 L0K4!

Peladão:

Detalhe para o segurança belo de luzes no cabelo achando a situação o máximo e acenando pra câmera.
E se você não quiser assistir ao vídeo todo, pause no 1:00 e durma feliz!

E claro, como temos direitos iguais, se tem o peladão, óbvio que também tem a peladona:

Foi bom enquanto durou, o Youtube tirou o vídeo do ar… Aaaaaaaaaaaah! ;/ Hahuehauhauha 

E ouvimos os seguintes comentários:
“Ah, que vagagunda!”
“Nossa! E a guria é bonita, cara!”

Sei lá, mas tenho minhas dúvidas sobre isso! Hhauhuahuahuahuauhauaaha

E pra acabar bem, temos o frito da tenda:

Eu sei qual foi seu primeiro pensamento: “A tenda vai rasgar até acabar o vídeo?”
E o cara, além de mobilizar uma penca de seguranças, ainda conseguiu que arrumassem um guincho (2:26) pra tirarem ele de lá!
Realmente esse conseguiu dar trabalho! Hhauhuahuauahuhauhahaua
Mandou bem, cara!

E se você tem vídeos ou links de vídeos da TT2012 e quiser mostrar pro mundo, compartilhe conosco pelo busaocuritiba@hotmail.com.

0 Comments

    1. Pena que tá escasso de 'mata leão'. Os 'machão' só dão mata-leão em gatinhos kkk. Quando tu veres um leão de verdade, vai ser um 'correr do leão'…

    1. bem que tu faz, linda!!! se não é para ajudar, fiquemos quietos. Vamos enriquecer o debate (que é produtivo…) mas, porra (posso escrever porra, né otários) tenham ao menos a visam de que: temos culpa de tudo que rola no mundo. Como que os pedófilos.net f.d.p. se sustentam?… os 'horrorizados' são curiosos!!! Abraço.

  1. Velho na boa um dia eu até já achei legal festas de musica eletrônica , mas fala sério , qual será o conceito de diversão dessa galera ???? acho que precisam rever seus conceitos … festa eletrônica infelizmente pra muitos desculpa pra se drogar ate os ossos …..

    1. se tu veeree meu comentário eu coloquei que" pra muitos " ou seja pra grande maioria … mas enfim a vibe das festas agora e uma chacota….

    2. se teu tio subir no telhado e fazer m., que tal matarmos todos os tios do mundo?… fui lá e me diverti bastante, consegui me antecipar a uma bizarrice (só uma, mas me serviu legal) e já pela manhã, o cara em questão estava com a sua namorada feliz da vida comendo um sanduba e, ao lembrar de mim agradeceu horrores. Quando fores a qualquer lugar público (bom ou ruim) lembre-se que tu pode faze-lo melhor ou pior. fique com DEUS.

    3. Estar no inferno amenizando as ruindades do cão é melhor que estar no Céu corrompendo os anjos (provérbio pulguês). Como será um cara cheio de manguaça naqueles shows dos 'calça entalada' sertanejos e pagoddeiros (sem preconceitos)…???

  2. Cadê o face da menina que ficou peladona? SHDAUSDHSUIDHASUIDHA que queimação de cara

  3. Retire IMEDIATAMENTE esse vídeo do ar.
    A menina é menor e todos que compartilharem o vídeo cairão nos seguintes artigos do Estatuto da Criança: art 241 – pedofilia.
    O FATO JÁ FOI RELATADO À POLÍCIA.

    1. boa Elizandro… a festa tava boa a menina se passou (e quem nunca o fez?). Esses 'defensores da moral' são como os 'eco-chatos': humilham quem juga papel no chão e tem um casaco de pele em casa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro, dança e grafite: FCC abre credenciamento de artistas para eventos da Prefeitura

Teatro, dança e grafite: FCC abre credenciamento de artistas para eventos da Prefeitura

A Fundação Cultural de Curitiba está lançando em caráter inédito três editais de credenciamento de artistas para atuação em comemorações, festivais, mostras, intervenções artísticas e shows em espaços públicos da cidade. Os editais preveem a contratação de atores, dançarinos, diretores de produção, assistentes de direção e contrarregras, companhias de teatro e de dança, e também de grafiteiros.

Dois dos editais, de Teatro e de Dança, foram publicados nesta sexta-feira (23/9) e as inscrições já estão abertas. Todas as informações e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Fundação Cultural de Curitiba.

Com os editais, a FCC formará um banco de prestadores de serviços na área artística, que serão eventualmente chamados para atuar nos eventos organizados pela instituição. Os espetáculos natalinos de 2022 serão os primeiros a terem artistas selecionados por esses editais.

De acordo com o diretor de Ação Cultural da Fundação Cultural de Curitiba, Edson Bueno, esse novo procedimento adotado oferece oportunidades de trabalho, movimenta a economia criativa e garante transparência nas contratações.

“Além do Natal, a Fundação Cultural produz espetáculos, encenações e ações culturais durante o ano todo. Temos o Carnaval, o aniversário de Curitiba, as comemorações da Independência e outras iniciativas que sempre demandam profissionais dessas áreas”, explica Bueno.

No caso das artes visuais, a modalidade do grafite tem sido usada para a realização de intervenções artísticas nos equipamentos e espaços urbanos. A arte aplicada em muros, fachadas e viadutos contribui positivamente para revitalizar o ambiente urbano. “Curitiba já tem grande tradição nessa forma de expressão artística. O edital contribuirá para valorizar a arte urbana e dar oportunidade para mais artistas mostrarem seus trabalhos”, destaca o diretor.

Análise técnica

Antes de estarem formalmente credenciados, os interessados passarão por avaliação de uma comissão especial, que fará a análise técnica da documentação e o julgamento de aptidão dos inscritos. Para estarem aptos à convocação, os participantes deverão atingir uma pontuação mínima em critérios como currículo, portfólio, performance cênica, habilidades multidisciplinares, tempo de registro profissional, entre outros.

Os editais permanecerão abertos para inscrição por um ano, a partir da data de publicação, podendo ser renovados por até seis meses. O cadastro de cada artista terá validade de dois anos a partir da sua aprovação, período em que os participantes poderão ser chamados pela Fundação Cultural de Curitiba para eventual contratação.

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba

Feirão do Emprego oferta 5 mil vagas neste sábado; trabalhadores têm ônibus de graça

Feirão do Emprego oferta 5 mil vagas neste sábado; trabalhadores têm ônibus de graça. Foto: Ricardo Marajó/SMCS

Trabalhadores que estão em busca de emprego têm uma grande oportunidade de colocação no mercado de trabalho, neste sábado (24/9), quando acontece o Mega Feirão do Emprego da Construção. Durante o evento, promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-PR) em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e apoio da Prefeitura de Curitiba, serão ofertadas 5 mil vagas com salários que podem chegar a R$ 9 mil.

O feirão vai acontecer no Centro de Eventos da Fiep, que fica na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), 1.341, bairro Jardim Botânico, das 8h às 17h. Para facilitar a ida e a volta dos trabalhadores ao local, a Urbs vai oferecer transporte gratuito das 9h às 16h, com saídas de uma em uma hora da Praça Rui Barbosa, no Centro. O ponto será na frente da Casa China.

O Mega Feirão vai reunir construtoras, incorporadoras e prestadoras de serviços interessadas em contratar profissionais que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho formal, além de fabricantes da cadeia produtiva.

Oportunidade

No feirão, as pessoas que buscam uma colocação no mercado de trabalho encontrarão na indústria da construção uma oportunidade de uma carreira profissional. Isso porque os organizadores do evento planejam contratar, principalmente, pessoas que não estejam trabalhando e prepará-las para as funções que atualmente têm grande demanda.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-PR) estará no evento para apresentar os cursos técnicos gratuitos voltados para a indústria da construção. Além das vagas ofertadas pelas empresas, os visitantes poderão se matricular nos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Sistema Fiep.

Durante a feira também haverá exposição de produtos e soluções tecnológicas desenvolvidas por fornecedores da indústria construção

Encaminhamento de trabalhadores

Além do transporte gratuito, a Prefeitura irá encaminhar para o evento pessoas que são atendidas pela Fundação de Ação Social (FAS), responsável pelas políticas da assistência social e do trabalho e emprego em Curitiba.

O objetivo é promover a colocação de pessoas atendidas pela fundação no mercado de trabalho da área da construção civil.

O evento terá ainda o apoio da Comec, que vai mobilizar a população da Região Metropolitana, e do Governo do Estado, que orientará as pessoas quanto à documentação (CPF e carteira de trabalho), além de ajudar na divulgação e mobilização na Agência do Trabalhador.

Serviço: Mega Feirão do Emprego

Data – sábado (24/9)

Horário – das 8h às 17h

Local – Centro de Eventos da Fiep (Av. Comendador Franco, 1.341 – Jardim Botânico)

Transporte gratuito – ônibus com saídas de uma em uma hora, da Praça Rui Barbosa, ponto em frente à Casa China

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba