Netflix divulga data de estreia da última temporada de ‘La Casa de Papel’; assista a prévia

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (24), a data de estreia da última temporada de La Casa de Papel. A série espanhola chegará ao fim em duas partes, cada uma com cinco episódios: o volume 1 será lançado no dia 3 de setembro e o volume 2, no dia 3 de dezembro.

“Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida”, conta Álex Pina, o criador da série.

A Netflix divulgou também a sinopse oficial da parte 5 de La Casa de Papel: “Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar – muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim – e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz o texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shopping de Curitiba recebe Montanha-Russa Safári Radical

O Shopping Mueller recebe a Montanha-Russa Safári Radical, promovendo diversão para toda a família durante todo esse mês. A temática proporciona uma experiência completa, onde os carros da montanha-russa se assemelham aos veículos 4×4 utilizados em Safaris pela África. Além disso, réplicas de animais como zebras, girafas, tigres e macacos e a vegetação típica da região completam a ambientação.

A atração tem capacidade para quatro crianças ou dois adultos e duas crianças. A idade mínima para aproveitar a atração é 3 anos, e os acompanhantes responsáveis por crianças de até 4 anos pagam apenas 50% do valor total do ingresso. O ingresso é individual e custa R$30, com direito a três voltas no percurso.

Serviço

Onde: Piso L4 do Shopping Mueller (Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico)

Até o dia 31 de outubro de 2021; de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Ingressos: R$30,00

Live Curitiba anuncia nova administradora e divulga nove shows que devem acontecer ainda em 2021

A casa de shows Live Curitiba, será administrada pela Opus Entretenimento. A empresa é responsável pelo gerenciamento e operação de importantes espaços no Brasil como Teatro Bradesco e o Teatro Opus (São Paulo/SP).

Além do anuncio da nova administradora, foram divulgados nove shows que acontecerão ainda neste ano, respeitando todos os protocolos de segurança. Confira a lista:

31/10 – Jorge & Mateus

01/11 – Jorge & Mateus

05/11 – Dilsinho

12/11 – Marcos e Belutti

13/11 – Hello Adele Tribute

20/11 – Queen Celebration in Concert + Orquestra Sinfônica de Curitiba

26/11 – Maiara e Maraisa

27/11 – Maneva

10/12 – Diego e Victor Hugo

Mais informações e venda de ingressos acesse aqui