Natiruts traz turnê inédita para Curitiba

Com um show repleto de amor e mensagens positivas, a banda Natiruts, grande expoente do reggae nacional, retorna a Curitiba para apresentar a turnê de seu novo álbum: “I Love”. Com produção da Planeta Brasil Entretenimento, Zeroneutro e CWB Brasil, a apresentação será o grande destaque do Usina Sunset, que acontece no dia 14 de dezembro, na ReConcert, espaço localizado na Usina 5, antigo complexo industrial que se tornou expoente em eventos multiculturais na cidade.

“I Love” é o oitavo disco de canções inéditas do Natiruts, que apresenta novidades sonoras nunca exploradas pelo grupo. Na obra, destaque para canções como “Xaxado do Amor”, com batidas eletrônicas; “Verde do Mar de Angola”, que traz uma mistura de reggae com música africana; “O Silêncio Virou Som”, com uma pegada latina; e a música de trabalho “I Love”, com uma união incrível de música brasileira com R&B.

Além do trabalho recente, lançado oficialmente no final de 2018, o show na cidade de Curitiba contará com grandes hits dos mais de 20 anos de história da banda brasiliense, que se transformou na grande referência do reggae brasileiro. No repertório da apresentação não vai faltar músicas inesquecíveis do Natiruts, entre elas “Na Positiva”, “Dois Planetas”, “Andei Só”, “Presente de um beija-flor” e “Meu Reggae é Roots”.

Abertura

Como todo grande show precisa de uma grande abertura, o evento contará com diversas outras atrações musicais, entre elas a banda curitibana Djambi, um dos grandes alicerces do reggae brasileiro. Formada em 1995, a Djambi é uma das pioneiras do estilo musical no Sul do Brasil, e construiu uma carreira sólida com sete álbuns gravados e muitos hits que ganharam o país, entre eles a música “Barca Pra Ilha”, de 2002.

O Usina Sunset com a banda Natiruts será realizado no dia 14 de dezembro, na Reconcert – Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 05 – Prado Velho), com portões abertos a partir das 15h. Os ingressos custam a partir de R$ 40 e estão disponíveis no site www.eventim.com.br. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento, da Zeroneutro e da CWB Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shed será reaberta após a pandemia

A balada sertaneja Shed, divulgou em abril de 2019 que iria encerrar suas atividades, mas que não seria um fechamento definitivo. No mesmo ano, viralizou na web a notícia de que o local iria reabrir em 2020. 

No entanto, devido a pandemia do novo coronavírus essa tão esperada reabertura precisou esperar mais um pouco. Mas a grande novidade é que a Shed vai voltar, mas ainda sem data confirmada. Em sua página oficial no instagram a balada afirma: “Em breve uma nova #shedbarcuritiba para vocês!!”. 

Os administradores do local também confirmaram a reabertura em conversa com o Busão. “Abriremos sim a Shed novamente, porém devido a pandemia não temos a previsão de data”.

Otto Farias estreia nos streamings com “Mais de Ti”

Single chega acompanhado de videoclipe e traz amadurecimento como mensagem

O gosto pela música acompanha Otto Farias desde os nove anos, quando aprendeu a tocar violão. Mas foi após se tornar um artista do selo Habrok Music que viu seu sonho se materializar no single de estreia “Mais de Ti”. “O som conta muito sobre um momento de amadurecimento que vivi. A composição é de um grande amigo, André Piero de Assis. Quando li a letra, ela mexeu muito comigo e ele liberou a canção para eu gravar”, conta ao revelar a relação com o selo musical. “Fazer parte do selo tem sido essencial em todos os detalhes. Eles estão me dando todo o suporte, inspiração e atenção, eu não chegaria até aqui se não fosse a ajuda do selo, eles estão extraindo o melhor de mim”, explica Farias.

Foto: Divulgação

A estreia de Otto vem no tapete vermelho, com direito a clipe no seio de minas na Zona da Mata. “O lançamento será no dia 23 de outubro, está lindo, tenho certeza que a galera vai curtir demais” pontua.

Os próximos meses serão de trabalho para o artista. “Estou finalizando uma canção chamada um lugar pra descansar, um single acústico. Tenho certeza que ele será uma resposta às pessoas que estão cansadas ou sobrecarregadas. Além de outras composições”, pontua.

A estreia de Otto Farias com o single Mais de Ti ocorre nesta sexta-feira, 16/10, em todas as plataformas de streaming. O pré-save da música pode ser feito aqui: http://bit.ly/PreSaveMaisDeTi

O artista faz parte do selo musical Habrok Music, para conhecer a empresa clique aqui:
http://habrokmusic.com/

Link para ter acesso as músicas: https://ONErpm.lnk.to/MaisDeTi