Não seja o DJ do ônibus

Não seja o DJ do ônibus


Não seja o DJ do ônibus

Então, galera, liguem-se nesse vídeo que o Cubuc produziu. Tá muito bom, sério, achei a parada muito massa!
E quando tiverem assistindo, tentem reconhecer e deixem aí nos comentários quais são os personagens do vídeo!


Hhauehauhuauheaueuhuaeae, muito bom mesmo! Pqp!

E pra galera que acompanha o Busão Curitiba no Twitter e no Facebook, tá aí o cartaz da grande campanha que bolamos aquela época para combater os vileiros/funkeiros malditos!
A parada deu tão certo que por causa dela muitos projetos de leis foram aprovados e a atitude da galera nos ônibus já mudou bastante! ;D

Fica aí o banner pra vocês matarem a saudade:
Não seja o DJ do ônibus

0 Comments

  1. Reconheci cauê moura, marcelinho, PC siqueira e eu acho que o cara lá do Jacaré Banguela que eu não consigo me lembrar o nome.

  2. Eu ate entendo a campanha, mas eu não doaria nada pra essa raça de vagabundo. Querem fone de ouvido, TRABALHEM. Porque celular roubado não tem fone de ouvido!!!!!!

  3. muito deselegante pra um meio de comunicaçao, usar termos.vileiros, funckeiros,…….aposto q amaioria, dos individuos q desponibilizam tempo, pra ver essa pagina q ao menos ao meu ver , desde agora passa a ser de qqualidade duvidosa serem desrespeitados, e discriminados………, o engraçado q muitas pessoas com esse perfil nas redes sociais agem dessa forma , e quandso tao nas rodiunhas de amigos, fficamn colocando funck pa pagar, de perigoso….obs. nao to me defendendo pois alem de morar em bairro classe m edia alta….funcknao e meu estilo musical favorito nao q nao aprecio,, descriminaçao e falta de bom senso……

    1. voce deve ter muito tempo pra ficxar se preocupando,com a alfabetizaçao dos outros eo principal que era o assunto em si voce nao se manifesta ,e ainda vem com ar de superioridade ,quanto a digitaçao errada nem sempre tenho tempo pra ficar corrigindo,mais agradeço por disponibilizar seu tempo,agora como um ser culto ,quando voçe se dirigir a alguem,nunca nunca se dirija da forma que inferiorize outro ser humano,talvvez ,posso dominar o idioma melhor que voce,mais nao e por isso que vou ignorar voce ,thanx……………………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.