Mulher com dor de estômago descobre gravidez e dá à luz 45 minutos depois

Todo mundo já teve um desconforto no estômago e dor nas costas uma vez na vida, né? Bom, no caso da inglesa Sal Guest, de 24 anos, a situação que parecia apenas um problema de má digestão teve um desfecho bem diferente. Isso tudo porque, assim que a dor começou, ela não fazia ideia de que estava grávida. As informações são do Daily Mail.

Ela conta que tudo aconteceu em janeiro de 2018, quando acordou com dores abdominais e, sem saber que estava em trabalho de parto, deu à luz 45 minutos depois. “Não acreditei que carreguei um bebê por nove meses sem me dar conta. Graças a Deus ele nasceu saudável. Eu estava tomando pílula, não tinha barriga nenhuma e levava uma via normal, inclusive tomando bebida alcoólica por todo este tempo”, disse ela, que menstruou normalmente durante toda a gestação.

De acordo com a mamãe, ela reencontrou um grande amigo de escola no início de 2017 e os dois começaram a namorar, mas se separaram meses depois. Em junho do mesmo ano, ela perdeu a mãe, e lidou com a tristeza saindo com os amigos e bebendo. “Estava muito deprimida”.

No dia em que acordou com dor, Sal tomou remédio para aliviar. Sem resultado, ligou para uma amiga e pediu ajuda. Em seguida, a amiga dela ligou para chamar uma ambulância e explicou os sintomas de dores no estômago, nas costas e vontade de ir ao banheiro. Do outro lado da linha, disseram que ela poderia estar em trabalho de parto. 

“Eu ri. Era impossível. Ela insistiu em dar uma olhada lá embaixo. Minutos depois, ela parecia ter visto um fantasma e disse ‘tem uma cabeça de bebê – você está coroando!’. Fiquei em choque”, relembra. Minutos depois, os paramédicos chegaram e a levaram para o Russells Hall Hospital, em Dudley, na Inglaterra.

O menino, Denny, hoje tem dois anos e passa bem!

Via: Revista Glamour

Humorista Eros Prado, do Pagode da Ofensa, se apresenta em Curitiba e RMC

O humorista Eros Prado, do Pagode da Ofensa, se apresenta em Curitiba e região metropolitana no dia 30 de novembro e no dia 1° de dezembro.

Com seu novo show de humor “Pagode da Ofensa como você nunca viu”, Eros promete tirar muitas risadas da platéia com piadas, interações e os famosos “trotes da ofensa”.

Serviço:

Curitiba

No dia 30 de Novembro o artista sobe ao palco do Hard Rock Café Curitiba.
Você pode garantir a reserva da sua mesa pelo Whatsapp 41 98784 3635 ou pelo direct do Instagram @hrccuritiba.

São José dos Pinhais

Já no dia 1° de Dezembro, Eros Prado se apresenta no Bier Platz Food Park, localizado na rua Harry Feeken, 723.
Você garante a reserva da sua mesa pelo Whatsapp 41 99826 8860 ou pelo direct do Instagram @bierplatzfoodpark

*Censura 16 anos

Teatro da Vila exibirá filmes de Natal todos os domingos e de graça

O Grinch, Esqueceram de Mim, Meu Papai é Noel e outros filmes da época de Natal estão na programação do cinema do Teatro da Vila, na CIC. O mais novo equipamento cultural da Prefeitura de Curitiba integra o roteiro do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021.

Todos os domingos, até dia 19 de dezembro, serão exibidos na telona do Teatro duas sessões de filmes natalinos, às 11h e às 15h. A entrada é grátis e os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência, na bilheteria do teatro, que fica na Vila Nossa Senhora da Luz, na CIC.

Todos os filmes são dublados e sem restrição de idade, para adultos e crianças.

Dia 28/11
11h – Um Herói de Brinquedo
Howie Langston é um homem de negócios viciado em trabalho e que não tem tempo para mais nada, nem para seu pequeno filho, Jamie. Depois de perder um momento importante na vida de Jamie, ele promete compensá-lo com o brinquedo mais disputado do Natal. Durante sua jornada, ele precisa enfrentar o carteiro Myron, outro pai que está passando pela mesma situação.

15h – Antes só do que mal acompanhado
Um executivo e um vendedor de cortinas são passageiros de um voo que deveria parar em Chicago, mas acaba aterrissando em Kansas devido a uma tempestade. Agora, precisam enfrentar o trajeto juntos para passar o dia de Ação de Graças com suas famílias.

Dia 5/12
11h – Esqueceram de mim
Quando o levado Kevin McCallister, de 8 anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão. Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência. Sozinho, ele precisa proteger a casa da família destes atrapalhados ladrões.

15h – Simplesmente Amor (2003)
Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

Dia 12/12
11h- Meu papai é Noel
Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin, Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa. Eles são magicamente transportados para o Polo Norte, onde um duende explica que Scott deve tomar o lugar de Papai Noel antes que o próximo Natal chegue.

15h – Os Fantasmas Contra-atacam
Frank Cross (Bill Murray) é um executivo de televisão muito bem-sucedido, cuja ambição e antipatia afastaram o amor de sua vida, Clare Phillips. Mas depois de demitir um funcionário, na véspera de Natal, Frank recebe a visita de fantasmas que lhe oferecem uma chance de reavaliar suas ações do passado.

Dia 19/12
11h – O Grinch
O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

15h – A Felicidade não se Compra
Clarence é um espírito candidato a anjo que recebe a missão de ajudar um homem muito valoroso, porém desiludido. George Bailey está à beira do suicídio quando é salvo por Clarence, que lhe mostra como ele é importante na vida de muitas pessoas.

Serviço: Natal no Teatro da Vila

Endereço: Rua Davi Xavier da Silva, 451 – CIC
Ingressos: gratuitos, uma hora antes das sessões, na bilheteria do teatro

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE. A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Muffato, Electrolux, Condor, Festval, Ebanx, Consórcio Servopa, Copel Telecom, Loterias Caixa/Governo Federal e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.