Mulher com dor de estômago descobre gravidez e dá à luz 45 minutos depois

Todo mundo já teve um desconforto no estômago e dor nas costas uma vez na vida, né? Bom, no caso da inglesa Sal Guest, de 24 anos, a situação que parecia apenas um problema de má digestão teve um desfecho bem diferente. Isso tudo porque, assim que a dor começou, ela não fazia ideia de que estava grávida. As informações são do Daily Mail.

Ela conta que tudo aconteceu em janeiro de 2018, quando acordou com dores abdominais e, sem saber que estava em trabalho de parto, deu à luz 45 minutos depois. “Não acreditei que carreguei um bebê por nove meses sem me dar conta. Graças a Deus ele nasceu saudável. Eu estava tomando pílula, não tinha barriga nenhuma e levava uma via normal, inclusive tomando bebida alcoólica por todo este tempo”, disse ela, que menstruou normalmente durante toda a gestação.

De acordo com a mamãe, ela reencontrou um grande amigo de escola no início de 2017 e os dois começaram a namorar, mas se separaram meses depois. Em junho do mesmo ano, ela perdeu a mãe, e lidou com a tristeza saindo com os amigos e bebendo. “Estava muito deprimida”.

No dia em que acordou com dor, Sal tomou remédio para aliviar. Sem resultado, ligou para uma amiga e pediu ajuda. Em seguida, a amiga dela ligou para chamar uma ambulância e explicou os sintomas de dores no estômago, nas costas e vontade de ir ao banheiro. Do outro lado da linha, disseram que ela poderia estar em trabalho de parto. 

“Eu ri. Era impossível. Ela insistiu em dar uma olhada lá embaixo. Minutos depois, ela parecia ter visto um fantasma e disse ‘tem uma cabeça de bebê – você está coroando!’. Fiquei em choque”, relembra. Minutos depois, os paramédicos chegaram e a levaram para o Russells Hall Hospital, em Dudley, na Inglaterra.

O menino, Denny, hoje tem dois anos e passa bem!

Via: Revista Glamour

Do balé ao metal: agenda cultural do fim de semana em Curitiba tem variadas pedidas

Quem busca atrações para curtir o fim de semana em Curitiba tem ótimas opções. Desde um dos ícones do metal nacional até um dos mais celebrados grupos de balé no Brasil, a capital paranaense tem programação para todos os gostos.

Confira uma seleção de shows e apresentações que tomam conta da cidade nesse fim de semana:

Edu Falaschi – Curitiba é a primeira parada da “Vera Cruz Tour 2022”, do cantor e ícone do metal brasileiro Edu Falaschi. O músico, consagrado vocalista do Angra, faz seu trabalho solo no palco da Ópera de Arame, no qual apresenta na íntegra os discos “Vera Cruz” e “Rebirth”. Inspirado na chegada dos portugueses ao Brasil, Falaschi encena o fato histórico acompanhado de uma estrutura física e audiovisual especial. O show acontece no sábado (06), com abertura dos portões às 19h. Os ingressos já estão no terceiro lote.

Fish*Me – O blues rock do Lonesome Captain embala o sábado do Fish*Me. A trilha sonora passeia por nomes de peso como Elvis Presley e Nancy Sinatra até canções autorais do cantor e violonista. A casa, dedicada a pratos de frutos do mar com uma pegada descontraída, abre ao meio-dia com opções que vão do espetinho de camarão até atum selado. O Fish*Me fica na R. Gen. Mário Tourinho, 2465 – Seminário. Informações no Instagram @fishmebarcuritiba.

Cubano e Lupita – Duas casas do Centro se reúnem para celebrar a boa música nesse sábado. O Cubano e o Lupita – que dividem a fachada do histórico Edifício Anita – recebem o Matorrales Trio, projeto dedicado a tocar world music. São referências musicais que passeiam pela latinidade de nomes como Buena Vista Social Club e Manu Chao, entre outros. O show começa às 18h, na frente dos bares: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 15. Detalhes do evento nas redes @cubanocwb e @lupitabistrobar.

Balé do Teatro Guaíra – Celebrado em todo o país, o Balé do Teatro Guaíra estreia um novo espetáculo nesse fim de semana. “Tempestade” é assinado por Mário Nascimento e tem suas primeiras apresentações no palco do Guairão. O grupo também apresenta “V.I.C.A.”, que já circulou por diversas cidades e conquistou o público no Festival de Curitiba. Os espetáculos acontecem na sexta e sábado, às 20h30, e no domingo, às 18h. Informações nos perfis do Instagram @baleteatroguaira e @teatroguaira.

Venice Carnes e Chopes – Sucesso no São Francisco, o Venice Carnes e Chopes chega agora em outro bairro: Champagnat. A nova loja terá dois dias de festa, nesse sábado e domingo, nos quais o público pode conferir a proposta da rede, que celebra carnes e hambúrgueres preparados na brasa. A novidade fica na Al. Princesa Izabel, 1430, e abrirá no sábado, das 11h30 às 23h, e no domingo, das 15h às 23h. Informações no Instagram @venicecarnesechopes.

Porks Água Verde – A unidade Água Verde da rede Porks – Porco & Chope será reinaugurada no sábado. E os 200 primeiros clientes nesse dia ganharão um cartão fidelidade que dá direito a 5 chopes Pilsen (200 ml), um por dia. O cliente pode pegar o primeiro durante a festa e ainda pode retornar mais quatro vezes nessa unidade para resgatar seus chopes. O evento começa às 15h e tem outras atrações, como dez torneiras de chope de cervejarias artesanais nacionais, além do cardápio focado em preparos de carne de porco. Na trilha sonora, rock e blues com shows de Alex Costa e Alessandro Junior. O Porks Água Verde fica na Av. dos Estados, 101. Regras da promo e detalhes da festa no Instagram @porks_aguaverde.

Piemonte promove o Family Week na Praça Croma

No sábado (06) e no domingo (07), a Piemonte Incorporadora e Construtora realiza, na Praça Croma (rua Jeronimo Durski, 1624), o Family Weekend. O evento é gratuito e acontecerá das 11h às 17h com atividades para toda a família.

Para o sábado a ação é voltada às crianças, com oficinas diversas comandada pelo grupo Os Incríveis, contação de histórias, brinquedos, diversas opções de alimentação e muita diversão. Já no domingo, o presente é para os amantes de carros, com exposição dos carros antigos e também com atividades infantis.

Não é necessário inscrição nem reserva. Para quem optar em ir de carro, o estacionamento é gratuito e a entrada é pela Rua Luiz Leitner, 50. Mais informações pelo Instagram @piemonte.construtora. Em caso de chuva, a exposição de carros antigos será cancelada.