MON vai receber maior evento de cervejas artesanais da história de Curitiba

No próximo dia 08 de junho, o Museu Oscar Niemeyer (MON) vai receber o Festival Way and Friends, maior evento de cervejas artesanais da história de Curitiba. Promovido pela paranaense Way Beer, o festival terá uma proposta inédita na capital paranaense. Durante o dia, o público terá a experiência de provar dezenas de rótulos desenvolvidos com exclusividade por grandes cervejeiros do Brasil em parceria com o cervejeiro da Way Beer, Alessandro Oliveira.

Entre os destaques do Way and Friends estão cervejas colaborativas criadas com algumas das cervejarias mais premiadas do país, entre elas Three Monkeys Beer, Dádiva, 277 Craft Beer, Locomotive, 5Elementos, Narcose, Dogma, Synergy, Ignorus, DUM, Tormenta, Babuina Brewery, Van DUTCH BEER, FuckingBeer, Numb Brewery, Cervejaria Lobos, Morada, Hespanha Brewery, 4 Graus e Trem Fantasma.

Como se não bastasse a seleção incrível de grandes cervejarias brasileiras, a Way Beer fez um convite especial para um dos maiores cervejeiros do planeta: o norte-americano Randy Mosher. Considerado um dos ícones da cultura cervejeira, Mosher é autor do Livro Radical Brewing. O público que for ao Way and Friends poderá saborear uma cerveja colaborativa histórica produzida em parceria com esse grande gênio do universo cervejeiro e a Way Beer.

Além de todas cervejas colaborativas, o evento contará ainda com os principais rótulos sazonais e de linha da Way Beer. No total, serão 100 torneiras que irão trazer bebidas que seguem os mais variados estilos, com preços a partir de R$ 10 (copos de 400ml) e opções com doses de 100ml.

Comida e entretenimento

Como todo bom evento precisa de comida saborosa, o Way and Friends trará várias opções gastronômicas, com preparos para todos os gostos, entre eles fish and chips, hambúrgueres, pizzas, espetinhos, carnes assadas, cachorro quente e comida mexicana. O público poderá se deliciar com opções desenvolvidas por empreendimentos de destaque no mercado paranaense: La Santa, Bom à Bessa, Expresso Curitiba, Gioia, Green Dog, Porks, Santa Villa, Sirène e Kurtos Kalacs.

O Way and Friends contará, ainda, com um espaço kids especial para que os pais curtam a festa enquanto os filhos se divertem com muita segurança. Além disso, é sempre bom lembrar que os eventos da Way Beer são Pet Friendly. Para completar a programação, a festa será animada com shows das bandas Banjobone (das 13h às 14h30), TN / SHE (das 15h às 16h30) e Rock’A Bits (das 17h às 19h).

O Festival Way and Friends será realizado no salão de eventos do Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico), das 12h às 20h. A entrada será gratuita, com liberação do público conforme a capacidade do espaço. Mais informações no site www.waybeer.com.br ou nas redes sociais oficiais da cervejaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ruínas de São Francisco recebem O Grande Circo Místico na próxima semana

Cenário e palco do balé O Quebra-Nozes até o próximo domingo (12/12), as Ruínas de São Francisco recebem na próxima semana mais uma atração do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021. O  espetáculo O Grande Circo Místico, com letras e músicas de Chico Buarque e Edu Lobo, terá apresentações ao ar livre no espaço da Prefeitura de segunda a quarta-feira (13 a 15/12), às 20h. 

As apresentaçãos de O Grande Circo Místico serão gratuitas e não será necessário fazer agendamento. 

Com arranjos vocais e instrumentais criados especialmente para a montagem, O Grande Circo Místico irá reunir um elenco de atores, cantores, bailarinos e instrumentistas. O espetáculo conta a história do grande amor entre um aristocrata e uma acrobata do Grande Circo Knieps, que vagava pelo mundo nas primeiras décadas do século 20. 

“O Circo Místico tem a beleza das músicas de Chico e Edu, misturadas com a magia do circo. Este espetáculo leva ao público a potência da música brasileira e encanta as pessoas pela arte”, convida o diretor e produtor Rodrigo Fornos. 

O cenário de O Grande Circo Místico nas Ruínas será composto ainda pela árvore de Natal de luz ao lado do palco e a iluminação do Belvedere da Praça João Cândido, ao fundo.

A obra original foi criada para o Balé Teatro Guaíra, com roteiro de Naum Alves de Souza, a partir do poema homônimo de Jorge de Lima. 

O espetáculo que será encenado nas Ruínas é produzido pela Na Carreira e Projeto Broadway.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Muffato, Electrolux, Condor, Festval,  Consórcio Servopa, Loterias Caixa/Governo Federal, Copel Telecom e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.

Park Shopping Boulevard abre as portas no Xaxim

Empreendimento é inaugurado com cerca de 100 lojas em funcionamento
e expectativa de atrair um grande público às vésperas do Natal

O Park Shopping Boulevard abriu as portas para o público na manhã desta quinta-feira (9) com uma cerimônia de agradecimento aos lojistas, realizada na praça de alimentação. Antes, na praça de eventos, onde foi montada uma grande árvore de natal, um padre rezou uma missa para abençoar o empreendimento recém-inaugurado.

Divulgação
Divulgação

O gestor do Park Shopping Boulevard, Antônio Mascarenhas, fez um agradecimento especial aos lojistas, por acreditarem na realização da obra, mesmo em tempos de incerteza vividos pela economia nos últimos dois anos. “Enfrentamos uma pandemia muito dura, mas estamos aqui, comemorando nossa abertura para o público, com estes lojistas que nunca deixaram de acreditar no sucesso do Boulevard”, afirmou em discurso.

O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, o vereador Pier Petruzziello, líder do governo na Câmara Municipal e o diretor-presidente da Invest. Paraná, agência de fomento do Estado, Eduardo Bekin, foram as autoridades presentes à inauguração.

Pimentel parabenizou os sócios e disse que “o empreendimento é um forte gerador de empregos neste momento em que as pessoas precisam trabalhar para se recuperar dos impactos que a pandemia causou para o comércio”, enquanto o vereador ressaltou a importância do shopping para a retomada econômica da cidade. “Uma obra deste porte valoriza a região do Xaxim, trazendo uma nova opção de lazer para as famílias que moram no local”, afirmou.

Serviço:
Park Shopping Boulevard
Abertura: 09 de dezembro
Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 10h às 22h / Domingo: 14h às 20h
Praça de Alimentação (domingo): 12h às 22h
Telefone de contato: (41) 3521-0103