Michael Jackson estaria vivo?

Michael Jackson estaria vivo?

Esse cara diz que os vídeos mostrados são do Michael Jackson, mas eu não acredito meeeeeeesmo. Igual aquela polêmica em que o “Elvis não morreu” que corria há anos atrás, vai começar essa também. É uma daquelas teorias da conspiração que sempre existem em torno de grandes polêmicas, que a mídia sensacionalista fica batendo, espremendo até sair algo dali.

Eu queria muito acreditar que o MJ tá vivo, sou fã do cara, mas infelizmente acho muuuuuuito difícil ser verdadeira essa notícia.

0 Comments

  1. Ele solta no meio da reportagem: "um dos maiores astros da música brasileira." – haha tempo 12:03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ministro da Saúde se descontrola e faz gestos obscenos a manifestantes em NY; vídeo

O dia do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Nova York terminou com polêmicas. Na saída da comitiva presidencial de uma recepção na residência da missão brasileira junto à Organização das Nações Unidas (ONU), na noite desta segunda-feira (20), um grupo de manifestantes gritaram palavras de ordem contra o mandatário, enquanto cercavam o local.

Mais cedo, ao chegar para jantar, Bolsonaro fez um sinal de “menos” com as mãos para o grupo. Na saída, no entanto, alguns dos convidados do presidente responderam às provocações. Um vídeo publicado nas redes sociais registrou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, mostrando o dedo do meio para os manifestantes.

Para ler a matéria completa clique aqui.

Vulcão capaz de gerar tsunami no Brasil entra em alerta amarelo de erupção

Autoridades espanholas elevaram para o nível amarelo o alerta de erupção do vulcão Cumbre Vieja, localizado na ilha de La Palma, na costa do continente africano. Segundo pesquisadores, o vulcão poderia provocar um tsunami que atingiria todas as Américas, com maior impacto sobre os litorais das regiões Norte e Nordeste do Brasil. As informações são do UOL.

O vulcão está adormecido há décadas e começou a dar sinais de atividade moderada nos últimos dias.

“Ele não estava dando sinais de erupção, mas agora ele chegou a um segundo nível. São quatro níveis de alerta. Ele pode vir a ter uma erupção, mas não significa que essa erupção vai gerar um tsunami, mas é uma possibilidade, mesmo que mínima”, explica o pesquisador do Instituto de Ciências do Mar da UFC (Universidade Federal do Ceará), Carlos Teixeira.

Para ler a matéria completa no Portal UOL clique aqui.