Meu pai vai me matar

a


Meu pai vai me matar

Depois daquele vídeo que saiu do estudante bêbado em Curitiba, nós do Busão Curitiba juntamento com o amigo Welliton Pinguim fizemos um cartaz de um filme que poderia estar rolando por aí: “Meu pai vai me matar”, confira o cartaz e a repercussão que deu:

Meu pai vai me matar

Agora veja esse cartaz no programa TRIBUNA DA MASSA (SBT):

UHEUHEHUEUHEUEUHEUHEUHEUHEU

Sugestões de post? Envie um e-mail para: busaocuritiba@hotmail.com

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BBB 21: Caio, Fiuk e Gilberto se enfrentam no paredão da semana

O trio Caio, Fiuk e Gilberto está no 12ª Paredão do Big Brother Brasil 21, formado na noite deste domingo (18). Até a próxima terça-feira (20), os participantes disputam a permanência na casa. Camilla de Lucas, o Anjo da semana, contou com o benefício da autoimunidade, não podendo ser votada neste Paredão.

Em seguida, a líder Viih Tube teve que indicar duas pessoas para o Paredão: ela teve que escolher entre Arthur, Caio e Gilberto, os monstros da semana. Ela optou por Fiuk e Gilberto, respectivamente.

Os participantes tiveram de dar dois votos no confessionário. Arthur levou quatro votos e Juliette, Pocah e Caio tiveram três. A líder Viih Tube escolheu Caio com seu voto de Minerva. Arthur e Caio disputaram a prova Bate e Volta, com o crossfiteiro levando a melhor e escapando da berlinda.

Curitiba vacinou 272.011 pessoas contra a covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba imunizou, até sábado (17), 272.011 pessoas com a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Até esta data foram vacinados: 203.465 idosos, 60.692 profissionais dos serviços de saúde da cidade (incluindo as equipes de vacinação), 5.930 moradores, funcionários e cuidadores de instituições de longa permanência, 1.851 trabalhadores das forças de segurança e 73 indígenas.

Na sexta (16) e no sábado (17), a secretaria registrou recorde de vacinação. Nos dois dias foram aplicadas 32.123 doses, sendo 16.846 no sábado.

Segunda dose

Nesta segunda-feira (19) continua a vacinação com segunda dose da CoronaVac para idosos que já receberam a primeira aplicação há mais de 21 dias.

Em Curitiba, 109.464 pessoas receberam a segunda dose da vacina até sábado (17). A vacinação com a segunda dose está sendo feita nas instituições de longa permanência, em profissionais de saúde e idosos.

Vacinas

Até o momento, Curitiba recebeu do Ministério da Saúde, repassadas pelo Governo do Paraná, 530.040 doses de vacinas, sendo 312.350 para primeira dose e 217.690 para segunda dose. Nesse montante já está contabilizado os 5% de reserva técnica.