O Mestre Dalborga estaria orgulhoso

O Mestre Dalborga estaria orgulhoso

Eis o assunto polêmico do final de semana… um cara filmando seu rolê de boa pela rua até que uns caras chegam pra assaltar ele e do nada um policial chega atirando e dá um FATALITY no bandido. Que você acha disso? Com certeza, se o mestre Dalborga estivesse entre nós estaria feliz pra caralho! hahahahaha

0 Comments

  1. falto ter metido pipoco n ke fugiu .. na nuca
    dava pa pegar SIM .. Mas se fudeu pq o imbeciu ke fugiu fico perfeito n a"foto" ops filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uber e 99 anunciam reajuste após alta dos combustíveis

Os dois grandes aplicativos de transporte de passageiros do país, Uber e 99, anunciaram na noite de sexta-feira (10) reajuste no valor das corridas.

Os reajustes procuram compensar o aumento do preço dos combustíveis. A alta impactou os serviços de transporte por aplicativo, uma vez que é crescente o número de motoristas que cancela viagens cujo deslocamento não compensa, ou chega a desistir do trabalho.

No caso da Uber, o reajuste será de até 35% para viagens UberX, a categoria mais popular do aplicativo, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a empresa, os ganhos dependem do horário e do local em que o motorista atua.

Na 99, o aumento vai de 10% a 25%. Segundo a empresa, a medida visa “equilibrar a plataforma, oferecendo mais ganhos para os parceiros e mantendo a acessibilidade do serviço para os passageiros”. O reajuste vale para mais de 20 regiões metropolitanas, incluindo São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Salvador.

Procurados pela reportagem, Uber e 99 afirmam que a alta demanda por viagens vem se acentuando nas últimas semanas, conforme o avanço da vacinação e a reabertura do comércio em todo o país.

As empresas dizem ainda que os motoristas têm autonomia para escolher quais corridas desejam fazer e, assim como os passageiros, têm a liberdade de cancelar viagens -as companhias, porém, têm um limite de corridas que podem ser canceladas sem ônus tanto para os passageiros quanto para os motoristas.

Por meio da sua assessoria de imprensa, a Uber afirmou que “entende a insatisfação causada pelos impactos [do aumento do preço dos combustíveis] em todo o setor produtivo e, por isso, tem intensificado esforços para ajudar os motoristas parceiros a reduzirem seus gastos”.

Para os motoristas, a empresa também lançou programas de desconto para abastecer o carro e ganhos adicionais para viagens curtas.

Cânion e Cachoeira do Rio São Jorge, são passeios que ficam pertinho de Curitiba

O Cânion e a Cachoeira do Rio São Jorge, são dois passeios dos diversos passeios que ficam localizados bem pertinho de Curitiba.

As duas atrações são consideradas unidades de conservação do município de Ponta Grossa. O local possui diversas quedas d’ água e no final delas forma-se um cânion com uma cachoeira espetacular, com 30 metros de altura. 

Além disso, a área verde que recebe os atrativos é equipada com camping, banheiros e lanchonete, proporcionando maior conforto durante o passeio. No local, os visitantes também podem se aventurar com atividades de rappel – mas lembrando que a prática exige equipamentos adequados, segurança, experiência ou acompanhamento de alguém experiente.

Foto via @_lugaresporai_

A cachoeira do Rio São Jorge fica em uma propriedade particular, mantida pela família Zapotoczny. A entrada custa apenas R$15 por pessoa. Para aproveitar a hospedagem no camping é cobrado uma taxa de R$40 por pessoa, a pernoite. 

O local é ideal para aproveitar momentos de contato com a natureza. A cachoeira e o cânion ficam aproximadamente a 127 km da capital Curitiba, e a 15 km do centro de Ponta Grossa. O horário de funcionamento é das 8h às 18h. Para mais informações entre em contato pelo número: (42) 3226-3731.

Foto via @_lugaresporai_

Como chegar: Localizado a 15km do centro urbano de Ponta Grossa. O acesso ao Cannyon do Rio São Jorge é feito pela Avenida Carlos Cavalcanti. Na frente do Campus da UEPG-Uvaranas, entra-se na primeira rua à esquerda. Na próxima rua dobra a direita. O acesso se dá pela rodovia Arichermes Carlos Gobbo (deve-se virar à esquerda, após passar o viaduto sobre o pátio da ALL, em direção ao núcleo habitacional Dal Col). Após percorridos 2 km, deve-se virar à direita, após o matadouro municipal, passando por baixo de um viaduto da linha férrea. Deve-se seguir em frente por mais 5Km e virar à esquerda, seguindo por mais 1 Km até à próxima bifurcação. Deve-se então virar à direita e percorrer mais 2 Km de terra batida até o rio São Jorge.