Mercado Sal organiza show e causa aglomeração no fim de semana; veja o vídeo

O complexo gastronômico Mercado Sal organizou um evento neste fim de semana com banda e causou aglomeração em seu estabelecimento. A blogueira Bic Muller postou em seu Twitter e o vídeo viralizou na rede social. Observa-se a maioria das pessoas não tomando nenhuma precaução com o uso de máscara.

Após a grande repercussão do vídeo, o estabelecimento respondeu em sua conta no Instagram uma seguidora que questionou a atitude deles, veja a resposta:

Neste fim de semana não foi apenas o Mercado Sal que registrou aglomerações, mas também vários outros lugares, como no Shopping Hauer, Itupava e também no Largo da Ordem.

ATUALIZAÇÃO

O Mercado Sal soltou uma nota às 11h29 de hoje falando sobre o que aconteceu, leia:

O Mercado Sal comunica que vem adotando todas as medidas recomendadas pelos órgãos governamentais para o enfrentamento da pandemia, seja com orientação de clientes e colaboradores, seja com monitoramento e treinamento de sua equipe de modo a assegurar que os frequentadores do estabelecimento mantenham o distanciamento recomendado e adotem o uso de máscaras.
Situações pontuais de possível aglomeração, quando constatadas, serão de pronto combatidas, exigindo a retomada do distanciamento.
O Mercado Sal reafirma seu compromisso de desempenhar seu papel, em constante monitoramento e envidando os esforços cabíveis para superarmos juntos essa difícil fase que vivemos em nosso país.