Tesão Piá se apresenta neste sábado (7) no Curitiba Comedy Club

O grupo Tesão Piá, famoso por retratar os costumes dos curitibanos em seus vídeos com milhões de visualizações, se apresenta neste sábado no palco do Curitiba Comedy Club. Os atores Cadu Scheffer, Fagner Zadra e Jéssica Medeiros preparam um espetáculo recheado de curitibanices e principalmente com garantia de boas risadas.

Você já pode reservar o seu lugar pelo site do Comedy (http://www.curitibacomedyclub.com.br/). Serão duas sessões, uma às 20h30 e outra às 23h30. É a sua oportunidade de assistir o espetáculo mais curitibano da face da Terra. Não fique de fora dessa!

Sobre o Tesão Piá:

O grupo Tesão Piá foi formado em abril de 2013 com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos criados para a internet. Os temas dos vídeos abordam desde o famoso clima de Curitiba até as gírias mais comuns usadas pela população. Regionalismo puro. Com o elenco fixo composto pelos atores Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros e Luana Roloff, conta também com algumas participações especiais de artistas locais e nacionais e soma milhões de acessos em seus vídeos no YouTube.

O sucesso estende-se aos palcos com o show de humor que foi o mais procurado da mostra Fringe de 2013 a 2016, batendo recordes como o espetáculo mais visto do segmento desde a inauguração do Festival de Teatro. Em 2013 o grupo lotou o Teatro Positivo (para a gravação do seu DVD ao vivo). Se apresentou na Fifa Fun Fest durante a Copa do Brasil de 2014 com um público de mais de 20 mil pessoas e lotou o Teatro Guaíra, em novembro de 2015 com o Show Especial de Fim de Ano. Entre vinas e capivaras, o Tesão Piá levanta a bandeira da capital paranaense e leva o nosso sotaque pro mundo. Aqui é leitE quentE, piá!

SERVIÇO:

Show do Tesão Piá

Local: Curitiba Comedy Club

Endereço: R. Mateus Leme, 2467 – Curitiba/PR

Horário: 20h30 e 23h30

Reservas: http://www.curitibacomedyclub.com.br/tesao-pia/

Boletim: Curitiba registra 329 novos casos e 13 mortes por covid-19

Curitiba registrou nesta segunda-feira (21/9), 329 novos casos de covid-19 e 13 óbitos de moradores da cidade infectados pelo novo coronavírus, conforme boletim da Secretaria Municipal da Saúde.

As novas vítimas são oito homens e cinco mulheres, com idades entre 30 e 96 anos. Onze óbitos ocorreram nas últimas 48 horas e outros dois nos dias 16 e 19 de setembro.

Até agora são 1.204 mortes na cidade provocadas pela doença neste período de pandemia.

Novos casos

Com os novos casos confirmados, 41.369 moradores de Curitiba testaram positivo para a covid-19 desde o início da pandemia, dos quais 36.112 estão liberados do isolamento e sem sintomas da doença.

São 4.053 casos ativos na cidade, correspondentes ao número de pessoas com potencial de transmissão do vírus.

UTIs do SUS

Nesta segunda-feira (21/9), a taxa de ocupação dos 334 leitos de UTI SUS exclusivos para covid-19 é de 81%. Todos os pacientes que são internados com quadro de síndrome respiratória aguda grave vão para os leitos exclusivos covid-19 e não apenas os casos confirmados da doença. No momento restam 63 leitos livres.

Números da covid-19 em 21 de setembro

329 novos casos
13 novos óbitos

Números totais

Confirmados – 41.369
Investigação: 678
Recuperados – 36.112
Óbitos – 1.204

Moradores tomam susto com caminhão que deixou rastro de destruição na BR-376

O acidente ocorreu no Centro de São José dos Pinhais. Até o momento, não se sabe as causas que levaram a ocorrência

Moradores da cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), passaram por um grande susto no inicio da manhã desta segunda-feira (21). Um motorista de um caminhão dirigia pela BR-376, no Centro da cidade, quando deixou um rastro de destruição em plena rodovia. Até o momento, não se sabe as causas que levaram ao acidente, que não deixou ninguém ferido no local.

O proprietário da empresa Aços CWB, Jean Carlos Alves de Moraes, disse que os funcionários estavam chegando Ao trabalho e tudo aconteceu rapidamente, pegando todos de surpresa. À Banda B, ele informou que três postes de luz e um ponto de ônibus foram derrubados pelo veículo, sendo que um dos postes derrubados era interno.

Como ficou o local onde o caminhão passou. Foto: Colaboração

“De repente, a gente escutou um ‘barulhão’ e a carreta passou arrebentando tudo. Tinha um rapaz no ponto de ônibus e ele conseguiu sair correndo para não ser atingido. Por sorte, não tinha mais ninguém porque se não ia ser feio o estrago. Foram apenas danos materiais”, comentou à Banda B.

Como ficou o local onde o caminhão passou. Foto: Colaboração

O Motorista foi atendido pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos moderados ao Hospital Cajuru.